Bom filme que mostra um outro ponto de vista de uma história exaustivamente contada e adaptada ao cinema. Poderia ter um pouco mais de profundidade da personagem Clavius.
Em busca do vale encantado encontra Nemo e P Rei Leão, com gráficos de Avatar. A história é bonita mas a personagem não tem carisma. O que vale mesmo é o absurdo realismo do 3D.
É o tipo de filme feito para deixar você com dor nas costas de tensão. Tudo ali, música, fotografia, atuações, roteiro, câmera, direção, leva você a apertar a cadeira do cinema até as articulações doerem. Achei um bom filme dessa nova leva de filmes de suspense que preza mais o psicológico do que sustos sem noção.
Boa atuação. Boa história. O único, e grande problema, é que o filme é feito para quem entende de economia. Muitos termos técnicos que pessoas leigas, como eu, não entende. Eu consegui contextualizar, mas muito pouco. Foi uma luta consegui terminar o filme por causa disso.
Excelente filme. De uma sensibilidade e sutileza impressionantes. Ainda não entendi porque não está concorrendo como Melhor Filme no lugar de Perdido em Marte.
Filme com ritmo bem lento. Só engrena depois de mais ou menos 1 hora. Gostei da história mas o Tom Hanks está cada vez pior, cara de cachorro sem dono o filme inteiro.
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista AgoraFinalmente o filme de Natal pro brejo cantar feliz. Tem de tudo e mais um pouco. Amey, quero mais.
A Maldição da Chorona
2.3 524 Assista AgoraO título do filme é pq todo mundo chora de raiva de ter perdido tempo assistindo essa porcaria.
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraJá passou da hora de Hollywood parar de romantizar distúrbio alimentar, de continuar com estereótipos de pessoas gordas. E definitivamente
Bruno perder os pais porque eles não o aceitam como é
Season of Love
3.4 28Pior filme que já vi na vida. Só salva a Dominique e olhe lá. Roteiro péssimo, atuações péssimas e edição pior ainda. Não recomendo a ninguém.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528Saudades de assistir A Bruxa né, minha filha?
Roteiro raso. Tinha tudo pra ser um excelente filme e acabou sendo carvão molhado.
Poderia queimar o roteiro na fogueira com a bruxa.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraÚnica personagem que importa é a Sugar. Filme péssimo, sem graça, sem entretenimento, sem sal. Total perda de tempo.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraSpoiler logo na descrição do filme! Ainda bem que só li aqui depois de ter assistido.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraJumpscare, clichê, corre, grito, jumpscare, mais correria, clichê, grito, créditos.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraÉ um filme engraçadinho mas não achei apropriado para crianças,
principalmente a parte que fala em matar os donos
[spoiler][/spoiler]
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista AgoraDoador de memórias encontra Romeu&Julieta
Premissa interessante porém cai nos clichês e não traz nada de novo.
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraSensacional a referência do Senhor dos Anéis. Hahahahahahahahahahahahahaha
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraLindo. Singelo. Animação fantástica.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraClichê após clichê para terminar totalmente sem pé nem cabeça. Completa perda de tempo.
Ressurreição
3.4 181 Assista AgoraBom filme que mostra um outro ponto de vista de uma história exaustivamente contada e adaptada ao cinema. Poderia ter um pouco mais de profundidade da personagem Clavius.
[spoiler][/spoiler]
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraOs 30 primeiros minutos prometiam muito. Depois desandou.
A partir do momento que ela toma o tiro, eles empurram um romance sem noção para justificar as atitudes, e presença, do Evan ali.
A motivação da Cassie não convence. Roteiro fraco. Direção fraca.
Tinha potencial. Infelizmente não vingou.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agora1 estrela pra Gal Gadot
1 estrela pro Jesse Eisenberg
O resto pode pegar o banquinho e sair de mansinho.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraEm busca do vale encantado encontra Nemo e P Rei Leão, com gráficos de Avatar. A história é bonita mas a personagem não tem carisma. O que vale mesmo é o absurdo realismo do 3D.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraÉ o tipo de filme feito para deixar você com dor nas costas de tensão. Tudo ali, música, fotografia, atuações, roteiro, câmera, direção, leva você a apertar a cadeira do cinema até as articulações doerem. Achei um bom filme dessa nova leva de filmes de suspense que preza mais o psicológico do que sustos sem noção.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraAchei tão lindo e singelo quanto Brooklyn. A beleza desse tipo de filme está nos detalhes, nos olhares, mãos, suspiros. Cate como sempre deslumbrante.
A Grande Aposta
3.7 1,3KBoa atuação. Boa história. O único, e grande problema, é que o filme é feito para quem entende de economia. Muitos termos técnicos que pessoas leigas, como eu, não entende. Eu consegui contextualizar, mas muito pouco. Foi uma luta consegui terminar o filme por causa disso.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraSensível e visceral. Excelente filme.
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraGostaria de encontrar uma delas, olhar no fundo dos olhos e dizer: Obrigada.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraExcelente filme. De uma sensibilidade e sutileza impressionantes. Ainda não entendi porque não está concorrendo como Melhor Filme no lugar de Perdido em Marte.
Ponte dos Espiões
3.7 694Filme com ritmo bem lento. Só engrena depois de mais ou menos 1 hora. Gostei da história mas o Tom Hanks está cada vez pior, cara de cachorro sem dono o filme inteiro.