CARAMBA! Filme incrível, com atuações maravilhosas! J.K. Simmons sendo o grande ator que é, e Miles Teller me conquistando ainda mais a cada trabalho! É de deixar sem fôlego e prende de uma maneira que parece que o Neiman tá querendo mostrar sua capacidade pra nós, e não pro Fletcher, tamanha era a ligação visual! hahaha Enfim... Favorito sem dúvida alguma!
Igual ao primeiro quanto a ideia bem feita, até porque não é de hoje que existem pessoas loucas que assistem a um filme e querem viver aquilo. Achei interessante o contraste com o primeiro, que era bem mais "limpo", e esse, em preto e branco mas com aquela sensação de sujeira o tempo todo. Só esperava um final melhorzinho, e fiquei morrendo de vontade de tomar uns 20 banhos depois que assisti (quanta sujeira). E o Laurence nunca mais será visto da mesma forma por mim, MEDO!
Ótimo filme, que te faz refletir. Primeiro: aquela mulher louca já tava me dando nos nervos (apesar de não saber se ela estava certa ou não); Segundo: o filme acaba e te deixa arrasado, querendo abraçar o David .-. e aquela música parece que tá te perfurando o corpo inteiro .-.
Assisti pela segunda vez para um trabalho de Psicologia jurídica, e o vi por outro ângulo, a nossa percepção e sensação sobre as coisas sofrem estímulos externos todo o tempo, seja em grande ou pouca quantidade. Um bom filme :))
Quando assisti a um tempo atrás, só pude confirmar o que já sabia sobre ele: uma mente insana, complexa, interessante (do seu modo e em alguns aspectos) e que distorcia princípios e sentimentos inerentes a boa parte da humanidade - como amor e gratidão - para usá-los a seu favor.
Elvis + Jonathan; Jonathan de Elvis; Sou louca pelo Elvis e quando vi esse filme a muito tempo atrás, fiquei feliz em ver meu Elvis sendo bem representado assim <3
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista Agora“Um passo de cada vez. Um soco de cada vez. Um round de cada vez.”
Que filme!
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraApaixonante!
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraCaramba, que filme lindo! <3
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraCARAMBA! Filme incrível, com atuações maravilhosas! J.K. Simmons sendo o grande ator que é, e Miles Teller me conquistando ainda mais a cada trabalho! É de deixar sem fôlego e prende de uma maneira que parece que o Neiman tá querendo mostrar sua capacidade pra nós, e não pro Fletcher, tamanha era a ligação visual! hahaha Enfim... Favorito sem dúvida alguma!
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraSó fui lembrar que já havia assistido quando vi o final! Não tem como esquecer um final desses hahaha
A Centopéia Humana 2
2.6 936Igual ao primeiro quanto a ideia bem feita, até porque não é de hoje que existem pessoas loucas que assistem a um filme e querem viver aquilo. Achei interessante o contraste com o primeiro, que era bem mais "limpo", e esse, em preto e branco mas com aquela sensação de sujeira o tempo todo. Só esperava um final melhorzinho, e fiquei morrendo de vontade de tomar uns 20 banhos depois que assisti (quanta sujeira). E o Laurence nunca mais será visto da mesma forma por mim, MEDO!
Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu …
3.3 303 Assista AgoraStifler :3
A Vila do Medo
1.9 234 Assista AgoraSério que é uma vila do medo?
Meu Pai, Uma Lição de Vida
3.8 42Um lindo filme.
Tolerância Zero
3.7 110Tudo, de certo modo, vai se encaixando com a mente cheia de dúvidas que ele tinha.
Garganta do Diabo
2.8 220 Assista AgoraNhew. :3
Amelia
3.2 168Vendo de novo *-*
Turma da Pesada
3.1 209 Assista AgoraPerdi a conta das vezes que assisti.
Com Amor, Marilyn
4.2 106 Assista AgoraDe uma delicadeza e honestidade que sensibiliza a gente.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraÓtimo filme, que te faz refletir. Primeiro: aquela mulher louca já tava me dando nos nervos (apesar de não saber se ela estava certa ou não); Segundo: o filme acaba e te deixa arrasado, querendo abraçar o David .-. e aquela música parece que tá te perfurando o corpo inteiro .-.
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraTocante. Uma linda e delicada forma de uma história lhe conquistar e fazer você levá-la consigo.
Amor Maior Que a Vida
3.2 42Lindo filme, linda mensagem <3
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQue filme e QUE TRILHA SONORA *O*
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraAssisti pela segunda vez para um trabalho de Psicologia jurídica, e o vi por outro ângulo, a nossa percepção e sensação sobre as coisas sofrem estímulos externos todo o tempo, seja em grande ou pouca quantidade. Um bom filme :))
Helter Skelter
3.5 209Quando assisti a um tempo atrás, só pude confirmar o que já sabia sobre ele: uma mente insana, complexa, interessante (do seu modo e em alguns aspectos) e que distorcia princípios e sentimentos inerentes a boa parte da humanidade - como amor e gratidão - para usá-los a seu favor.
Refém da Paixão
3.7 504Kate linda Winslet? Claro que quero ver <3
O Júri
3.8 251Uma entre tantas adaptações de obras do meu querido John Grisham <3 Sempre que leio/vejo, me lembro o quanto admiro esse cara.
Elvis - O Início de uma Lenda
3.9 78 Assista AgoraElvis + Jonathan; Jonathan de Elvis; Sou louca pelo Elvis e quando vi esse filme a muito tempo atrás, fiquei feliz em ver meu Elvis sendo bem representado assim <3
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraJonathan Rhys Meyers sempre... ELE <3