uma mistura de hereditary e it follows q não deu tão certo por mais q o terror se baseie quase inteiramente em jumpscare, num geral ele diverte, a história é cativante e a gente torce pela protagonista
o mais fraco da franquia até agora, parece q o filme só começa a acontecer na sequencia de mortes do final. mas depois disso fica muito bom e foi a melhor entrega de um ghostface até o momento. icônico
talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it
sei lá o q vcs estavam esperando, mas eu AMEI filmão farofa com atuações medianas e roteiro duvidoso? sim, mas eu não esperava diferente. pra mim, executou o q se comprometeu a ser: um fanservice. durante o filme inteiro parecia q eu tava revivendo minha infância, ouvir cada frase de efeito da franquia foi um DELEITE (e inclusive achei elas muito bem contextualizadas) se tenho alguma reclamação a fazer, é a morte precoce da
POR FAVOR SINDEL E KITANA NOS PRÓXIMOS FILMES, mesmo q em flashbacks (deduzindo q a kitana já esteja morta no universo devido ao leque dela q aparece em exposição no templo)
já tava achando meio morno, depois q usaram vômito como teor cômico... pra mim foi equivalente a piada de peido num geral tem umas sacadas interessantes as vezes, como a da diferença de idade no final, e foi diferente/original tratar vampiros num mockumentary tbm, fora isso, não reveria nem recomendaria pra alguem
tenho nem como explicar o quão ruim é, mas entre tudo vou destacar uma coisa: a atuação da cara delevingne, q show de horrores. o filme só foi suportavel de assistir graças a margot robbie e digo isso com toda tranquilidade.
o roteiro é bem fraco e não soube aprofundar as relações entre os personagens, deixando qualquer acontecimento meio "meh..." infelizmente não achei coesão nem nos visuais, as vezes cada elemento parecia ser de uma animação diferente um filme com um potencial enorme q, na minha opinião, não deu certo :(
Feriado Sangrento
3.1 404isso aqui é uma obra sinto muitoooooooo!!!! quem não gostou favor falar BAIXO
Dezesseis Facadas
3.3 397uma das melhores first kill dos ultimos tempos
Please Baby Please
3.1 18 Assista Agoranada menos que incrível
Sorria
3.1 850 Assista Agorauma mistura de hereditary e it follows q não deu tão certo
por mais q o terror se baseie quase inteiramente em jumpscare, num geral ele diverte, a história é cativante e a gente torce pela protagonista
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agora3 estrelas e todas elas são pro andrew garfield
They/Them: O Acampamento
2.3 149triste ter esperado tanto por um filme ruim desse
nada de terror, nada de queer, nada de subversivo
Lenda Urbana
2.8 765roteiro fraco e óbvio, mas da pra se divertir
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista Agorajennifer love hewitt eu te amo sarah michelle gellar eu te amo
Pânico 4
3.2 2,7K Assista Agorao mais fraco da franquia até agora, parece q o filme só começa a acontecer na sequencia de mortes do final.
mas depois disso fica muito bom e foi a melhor entrega de um ghostface até o momento. icônico
Pânico 2
3.2 818 Assista Agoratalented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it
O Homem do Norte
3.7 953 Assista Agoramais uma canetada do robert eggers
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423se tivesse acabado na cena da vídeo chamada eu teria comprado melhor a ideia
Cruella
4.0 1,4K Assista Agorameh
Luca
4.1 770"some people, they'll never accept him. but some will. and he seems to know how to find the good ones."
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agorasei lá o q vcs estavam esperando, mas eu AMEI
filmão farofa com atuações medianas e roteiro duvidoso? sim, mas eu não esperava diferente. pra mim, executou o q se comprometeu a ser: um fanservice.
durante o filme inteiro parecia q eu tava revivendo minha infância, ouvir cada frase de efeito da franquia foi um DELEITE (e inclusive achei elas muito bem contextualizadas)
se tenho alguma reclamação a fazer, é a morte precoce da
mileena (mas, dentro dessa reclamação, tenho q ressaltar q excederam minhas expectativas quanto a caracterização dela)
se eu tenho um pedido pra jogar aí pro universo é:
POR FAVOR SINDEL E KITANA NOS PRÓXIMOS FILMES, mesmo q em flashbacks (deduzindo q a kitana já esteja morta no universo devido ao leque dela q aparece em exposição no templo)
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista Agoramuito ruim. adorei
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agorapodre
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agorase não tentasse tão desesperadamente se afirmar como arte, seria bem melhor
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista Agorajá tava achando meio morno, depois q usaram vômito como teor cômico... pra mim foi equivalente a piada de peido
num geral tem umas sacadas interessantes as vezes, como a da diferença de idade no final, e foi diferente/original tratar vampiros num mockumentary tbm, fora isso, não reveria nem recomendaria pra alguem
Bacurau
4.3 2,8K Assista Agoracomo ces não classificam isso como um horrorzin?
O Rei do Show
3.9 898 Assista Agoramediocre, irrealista e clichê
triste ver o cristalzinho zendaya num filmeco desses
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoratenho nem como explicar o quão ruim é, mas entre tudo vou destacar uma coisa: a atuação da cara delevingne, q show de horrores.
o filme só foi suportavel de assistir graças a margot robbie e digo isso com toda tranquilidade.
A Babá
3.1 960 Assista Agorafilmes adolescentes e trashs q dão super certo aquecem meu coração
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista Agorao roteiro é bem fraco e não soube aprofundar as relações entre os personagens, deixando qualquer acontecimento meio "meh..."
infelizmente não achei coesão nem nos visuais, as vezes cada elemento parecia ser de uma animação diferente
um filme com um potencial enorme q, na minha opinião, não deu certo :(