Gostei bastante do final. Eu acho que depois da segunda temporada eles perceberam qual era o público alvo da série e abraçaram isso e melhorou bastante desde então. Até o final eu achei que
O cara não consegue pular uma cerca mas é um serial killer extremamente habilidoso que luta contra 5 pessoas sozinho. E a outra me escreve um livro sobre tudo que mudou sendo que ela nunca viu como era antes e não ia saber o que era diferente.
Fui rever depois de ler o livro e eu fico tão feliz deles terem corrigido os problemas do livro, principalmente a pedofilia, e é definitivamente melhor que o material original. Não que seja genial, mas é bem melhor.
Não desenrola muito bem, mas fecha bem. Demorei pra conseguir terminar porque no comço era muito lento pra assistir dois episódios seguidos e no fim porque era muito incômodo.
Tem tantos problemas no enredo desse filme que nem a super produção me fez gostar. Só passei raiva. Classe operária retratada como uma massa burra sendo a cereja do bolo chamar a burguesia de cérebro e os opérarios de mão.
Comecei a ver por conta do ator principal, quase abandonei por causa do personagem principal e da premissa da série, e tô ficando por conta dos personagens secundários e de como a série aborda os humanos no geral. Melhorou em relação a primeria.
Não tem muito o que tirar da história. Mas é bem bonito (como tudo que eu já vi do Wes Anderson) e divertido. Palmas pra animação em stop motion que ficou num nível espetacular.
E o erro persiste: Mais uma vez o Hercule Poirot correndo atrás de bandido e se colocando em situações de risco que ele, com a personalidade dos livros, nunca faria.
O filme é bom muito por causa da ambientação e história, mas tem seus problemas, principalemente nos diálogos. Algumas cenas são mal executadas e com explicação parca. A cena da:
O arco final teve uns diálogos e acontecimentos bem clichê e a escolha de fazer a Alita tão caricata em relação ao resto dos personagens não ficou clara e incomoda um pouco durante o filme. Mas acho que o filme cumpriu seu papel de entreter e me fez querer procurar os mangás pra conhecer mais a história. Coisa que farei.
O filme é bem bom, com personagens bem legais. Não acho que alcançou toda aquela maravilha que é o primeiro. acho que faltou trabalhar mais a ambientação do alien e como ele provoca o medo, como foi no primeiro. Também ficou faltando, ou eu não percebi, a explicação de
É aquela história: Quando você ouve muita coisa boa de um filme e vai assistir ele nunca é tudo aquilo. O mesmo vale pra quando falam muita coisa ruim, nunca é tão ruim quanto dizem. O filme é legalzinho. Tem um roteiro meio sem graça e um desfecho ruim, mas dá pra passar o tempo assistindo.
A Decadência de uma Espécie
2.9 55Não é um filme ruim, mas muito raso em relação a obra. Fico feliz que tenham feito a série.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraTem uma ambientação legal mas não leva a lugar nenhum.
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraGostei bastante do final.
Eu acho que depois da segunda temporada eles perceberam qual era o público alvo da série e abraçaram isso e melhorou bastante desde então.
Até o final eu achei que
a Sombria era mãe da felina. Tava esperando essa revelação até a morte dela.
Link Perdido
3.4 150Que lindo, bixo.
Dezesseis Facadas
3.3 395O cara não consegue pular uma cerca mas é um serial killer extremamente habilidoso que luta contra 5 pessoas sozinho.
E a outra me escreve um livro sobre tudo que mudou sendo que ela nunca viu como era antes e não ia saber o que era diferente.
Doutor Jivago
4.2 312 Assista AgoraCoisa mais difícil que tem é terminar um filme quando você percebe na metade que ele é propaganda política! Priguiça.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraFilme me prendeu forte o tempo todo mas não me levou a lugar nenhum. Ainda tô decidindo como me sinto em relação ao filme.
A Máquina do Tempo
3.2 303 Assista AgoraFui rever depois de ler o livro e eu fico tão feliz deles terem corrigido os problemas do livro, principalmente a pedofilia, e é definitivamente melhor que o material original. Não que seja genial, mas é bem melhor.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraNão desenrola muito bem, mas fecha bem. Demorei pra conseguir terminar porque no comço era muito lento pra assistir dois episódios seguidos e no fim porque era muito incômodo.
Metrópolis
4.4 631 Assista AgoraTem tantos problemas no enredo desse filme que nem a super produção me fez gostar. Só passei raiva. Classe operária retratada como uma massa burra sendo a cereja do bolo chamar a burguesia de cérebro e os opérarios de mão.
Resident Alien (2ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraComecei a ver por conta do ator principal, quase abandonei por causa do personagem principal e da premissa da série, e tô ficando por conta dos personagens secundários e de como a série aborda os humanos no geral.
Melhorou em relação a primeria.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraNão tem muito o que tirar da história. Mas é bem bonito (como tudo que eu já vi do Wes Anderson) e divertido. Palmas pra animação em stop motion que ficou num nível espetacular.
Morte no Nilo
3.1 353 Assista AgoraE o erro persiste:
Mais uma vez o Hercule Poirot correndo atrás de bandido e se colocando em situações de risco que ele, com a personalidade dos livros, nunca faria.
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista AgoraPena que a atuação/diálogos dos médicos não foi boa. A história é ótima e foi contada de maneira emocionante. Que mulher maravilhosa.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraO problema do filme pra mim é a mensagem que ele passa:
Ele deixa aquela sensação de que
tudo que o professor fazia era justificado. Principalmente aquele diálogo no bar.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraO filme é bom muito por causa da ambientação e história, mas tem seus problemas, principalemente nos diálogos.
Algumas cenas são mal executadas e com explicação parca.
A cena da:
morte do Hugo foi sofrível.
O arco final teve uns diálogos e acontecimentos bem clichê e a escolha de fazer a Alita tão caricata em relação ao resto dos personagens não ficou clara e incomoda um pouco durante o filme. Mas acho que o filme cumpriu seu papel de entreter e me fez querer procurar os mangás pra conhecer mais a história. Coisa que farei.
Alien 3
3.2 542 Assista AgoraO filme é bem bom, com personagens bem legais. Não acho que alcançou toda aquela maravilha que é o primeiro. acho que faltou trabalhar mais a ambientação do alien e como ele provoca o medo, como foi no primeiro.
Também ficou faltando, ou eu não percebi, a explicação de
como a Ripley foi infectada pela mãe.
No geral é um bom filme, melhor que o segundo (que também é um bom filme) mas aquém da genialidade do primeiro.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Esse presidente Brasileiro com sotaque foi bem zuado
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraÉ aquela história: Quando você ouve muita coisa boa de um filme e vai assistir ele nunca é tudo aquilo. O mesmo vale pra quando falam muita coisa ruim, nunca é tão ruim quanto dizem.
O filme é legalzinho. Tem um roteiro meio sem graça e um desfecho ruim, mas dá pra passar o tempo assistindo.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraLegal, mas a quantidade enorme de erro de continuidade, produção e roteiro me incomoda bastante. Além de eu achar a cena final bem ruim.
Para Sempre Lilya
4.2 869Difícil de assistir. De ficção não tem nada.
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraGostei muito da temporada. Só não me desce
a Naomi vagar pelo espaço no vácuo sem uma roupa de proteção.
não é nada trivial uma pessoa vagar pelo vácuo a quase 0K e sobreviver, mesmo que por míseros segundos.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraO final me incomodou bastante. Bem insatisfatório.
Principalmente
aquela cena das trombetas. Achei desnecessário só pra agradar as pessoas mais religiosas
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraAbandonei a partir daqui.