Amei, apesar do jurado Law Roach me incomodar algumas vezes escancarando seu favoritismo e salvando casas que não deveriam ter sido salvas, agrada totalmente tanto pra quem é fã de toda a cultura ballroom, tanto pra quem não conhece e aprecia a arte da dança e da entrega em performances.
Muitos reclamam, mas a graça das temporadas All Stars é que não basta ter CUNT, precisa ter sorte e saber jogar... All Stars 1 foi totalmente um jogo em que se uma cai, outra cai junto. All Stars 2 elas se eliminam justamente quando há Rolaskatox se ajudando e levando umas às outras pra final... All Stars 3 levou pra outro nível, elas precisariam ter jogo de cintura pra convencer as eliminadas á ir pra final, TODO ALL STARS É UM JOGO SUJO, não é uma temporada convencional, e pelo jogo, a vencedora foi merecedora sim. Amei as reviravoltas, os plots chocantes, lip syncs, e gente, não foi uma pessoa horrível que venceu não precisam hatear.
Notas baixas, críticas ruins, só esqueceram de não levar uma série propositalmente besteirol á sério. É muito gostoso de assistir (passando os primeiros dois primeiros episódios que são sofríveis), mas nossa, adorei real. E sobre esse povo achando a serie horrível por isso e aquilo blablabla, vão reclamar das piadas racistas e misóginas de As Branquelas ou então da gordofobia de Norbit... Ah esqueci, a problematização é seletiva.
Foi perfeito! Não senti falta de nenhuma explicação, apesar de corridinho amarrou tudo o que tinha pra amarrar e fechou com chave de ouro! Ps: para os que falam aqui que faltou enredo etc, só vou usar essa frase da Anitta: "Kkk faz um então"
Não sei porque tem tanta gente achando ruim, a série continua boa, tudo depende do ponto de vista de quem assiste determinado episódio. Os que mais gostei foram: USS Callister (me imaginei naquela situação e fiquei horrorizado, além de me divertir ao mesmo tempo) Metalhead (vi que muita gente não gostou por 3 motivos - ou teve preguiça de prestar atenção do início ao fim como algumas pessoas disseram ter pulado, ou por ser preto e branco, ou pelo final que acharam enigmático, mas que tem duas interpretações e ambas são bem claras e geniais!) e Hang the DJ (preciso nem comentar, aliás genial a escolha do nome do ep) Os outros em compensação não me deixaram tão animados justamente por não haver identificação ou simplesmente ter achado ruim, como por exemplo, todos amaram Black Museum, mas a unica coisa que gostei desse ep foi a história do macaquinho (que foi tocante e pesada pra cacete).
que cena foi aquela do escravo?? to em chocado e com dó até agora, e olha que sou acostumadíssimo com filmes de terror desde pequeno.
A temporada ta tomando um rumo dramático e ta melhorando muuuito mais, só to torcendo pra Ally não ter um final ruim porque seria uma merda tudo o que ja construíram.
Achei esse ep 3 foda, essa temporada ja vi que vai fazer muita raiva, mas pelo menos eu sinto algo assistindo, diferente das outras temporadas, e isso é bom. Adorei o senso político absurdo e exagerado que o ep teve, Ryan escreve de um modo que se parar pra perceber agrada tanto as pessoas de direita quanto ás de esquerda. Única falha que tão continuando é
manter a personagem da Winter. Ela ja demonstrou incontáveis vezes ser irresponsável e uma péssima profissional, deixando as pessoas entrarem sem mais nem menos e muitas outras atitudes escrotas.
Inclusive Ryan, catei a referência do nome do porquinho da índia, Guinea. Pra quem não sabe é referência á aquele filme mega violento Guinea Pig.
Eu sempre dou uma de comentarista, porém não sei o que dizer quando se trata de Sense8... Simplesmente, uma puta série foda bem trabalhada, emocionante, cheia de vida e de verdade. Essa segunda temporada foi só tiro e lacração <3
Antes de falar sobre a série em si, sinto a necessidade de responder alguns comentários que estão "copiando e colando" por aí.
Pode ter algo que considerem spoiler, mas acho que por se tratar do tema central não seja bem um spoiler então nem vou marcar.
1 - "Ah mas a série romantiza o suicídio." - Gente, eu não vi um pingo de romantismo nesta série, na verdade ela toda de um clima pesado e triste, tudo que acontece e principalmente a conclusão é horrível e deprimente. 2 - "A cena da morte da Hannah é praticamente um tutorial" - Concordo em partes. Sim, parece mesmo um tutorial por mostrar como ela faz tudo. Mas por outro lado um tutorial te incentiva a repetí-lo, e essa cena traz o efeito oposto ao meu ver. Todo o sangue, ela gemendo e agonizando, sem musica nenhuma de fundo pra suavizar a cena e os pais desolados ao encontrá-la sem vida é de um impacto bem forte e causa muita aflição no espectador, então de certa forma o medo de repetir aquelas ações tendo em vista o claro sofrimento dela já é um fator que lhe afasta disso.
Eu desisti depois do primeiro episódio, mas por motivo de não encontrar outra série nesse estilo sem ser Scream Queens (que aliás a segunda temporada ficou muito ruim) voltei a assistir e achei demais! A partir do quinto episódio não parei até ver o último, e realmente é bem legal de se assistir, os atores são adoráveis, o desenrolar dos fatos (que não é pra se levar tão a sério, porque né..) tudo muito divertido de se ver. E adorei o final, não to tão ansioso pra segunda temporada mas quero muito ver!
Finalmente o sem sal do Wes morreu, mas nossa, por essa eu não esperava! Podia jurar que era o Nate! O mesmo aconteceu na primeira temporada, achava a Rebeca a personagem mais chata e acabou que morreu uahsuhas Agora só falta matarem a última sem sal left, a Bonnie.
MELHOR SÉRIE, puta que pariu nunca fui tão fuzilado com uma série.
Série mais foda que eu já vi! Sério, é incrível, não tenho nem palavras pra descrever ela, simplesmente f*da! Todos os personagens são carismáticos e te envolvem de uma forma tão profunda que você torce com todas as suas forças pra cada um deles... Tem de um pouco nessa série: Tabus (ou seja, só quem tem a mente aberta fica sussa, os que não gostaram da série devem ter se incomodado com eles), ação, nudez, sexo (incluindo orgia), drama, suspense, romance e até algumas cenas gore. Resumindo: Me agradou em TODOS os aspectos. Sense8 consegue ser delicado ao mesmo tempo em que é angustiante, confuso, enervante e aterrador, e me envolveu até o último segundo.
No aguardo da segunda temporada <3 Ansiedade á milhão!
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Amei, apesar do jurado Law Roach me incomodar algumas vezes escancarando seu favoritismo e salvando casas que não deveriam ter sido salvas, agrada totalmente tanto pra quem é fã de toda a cultura ballroom, tanto pra quem não conhece e aprecia a arte da dança e da entrega em performances.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Se a coroação dupla fosse entre Trinity e Monique aí sim seria perfeito. Não da pra engolir a forçada da Monet ganhando.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Temporada hino sem defeitos tirando Eurekota sendo cotada em todos os lip syncs.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Muitos reclamam, mas a graça das temporadas All Stars é que não basta ter CUNT, precisa ter sorte e saber jogar...
All Stars 1 foi totalmente um jogo em que se uma cai, outra cai junto.
All Stars 2 elas se eliminam justamente quando há Rolaskatox se ajudando e levando umas às outras pra final...
All Stars 3 levou pra outro nível, elas precisariam ter jogo de cintura pra convencer as eliminadas á ir pra final, TODO ALL STARS É UM JOGO SUJO, não é uma temporada convencional, e pelo jogo, a vencedora foi merecedora sim. Amei as reviravoltas, os plots chocantes, lip syncs, e gente, não foi uma pessoa horrível que venceu não precisam hatear.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Gente o que foi esse lip sync smackdown??
Não gosto da Gia mas ela mereceu shantay, Naomi ficou fazendo as mesmas bostas do Variety Show, parada numa musica chamada Adrenalina, e ganhou... pqp
Monique Coração pode pegar sua coroa meu anjo
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Notas baixas, críticas ruins, só esqueceram de não levar uma série propositalmente besteirol á sério. É muito gostoso de assistir (passando os primeiros dois primeiros episódios que são sofríveis), mas nossa, adorei real.
E sobre esse povo achando a serie horrível por isso e aquilo blablabla, vão reclamar das piadas racistas e misóginas de As Branquelas ou então da gordofobia de Norbit... Ah esqueci, a problematização é seletiva.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Foi perfeito! Não senti falta de nenhuma explicação, apesar de corridinho amarrou tudo o que tinha pra amarrar e fechou com chave de ouro!
Ps: para os que falam aqui que faltou enredo etc, só vou usar essa frase da Anitta: "Kkk faz um então"
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Representa Milk!!!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão sei porque tem tanta gente achando ruim, a série continua boa, tudo depende do ponto de vista de quem assiste determinado episódio.
Os que mais gostei foram:
USS Callister (me imaginei naquela situação e fiquei horrorizado, além de me divertir ao mesmo tempo)
Metalhead (vi que muita gente não gostou por 3 motivos - ou teve preguiça de prestar atenção do início ao fim como algumas pessoas disseram ter pulado, ou por ser preto e branco, ou pelo final que acharam enigmático, mas que tem duas interpretações e ambas são bem claras e geniais!)
e Hang the DJ (preciso nem comentar, aliás genial a escolha do nome do ep)
Os outros em compensação não me deixaram tão animados justamente por não haver identificação ou simplesmente ter achado ruim, como por exemplo, todos amaram Black Museum, mas a unica coisa que gostei desse ep foi a história do macaquinho (que foi tocante e pesada pra cacete).
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Sasha, Shea e Aja <3
Vibrei com a vencedora que destruiu nos lipsyncs, merecidíssimo e torcia pra ela desde entrou pela porta no primeiro ep.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Só não dou 5 estrelas por causa da Rupaul favorecendo a Alska o tempo todo... Não me desceu ver a Katya arrasando e a Alaska ganhando os lipsyncs.
Outra coisa falha foi a Ru trazer Rolaskatox e ainda colocar as drags pra eliminarem, ficou claro que o plano era levar Alaska pro top 3 mesmo...
Top 3 dos sonhos:
Katya, Tatiana e Alyssa, com Katya vencendo óbvio
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraO episódio 5 fez o que nenhuma outra temporada conseguiu fazer: me deixar boquiaberto. Meo deos,
que cena foi aquela do escravo?? to em chocado e com dó até agora, e olha que sou acostumadíssimo com filmes de terror desde pequeno.
A temporada ta tomando um rumo dramático e ta melhorando muuuito mais, só to torcendo pra Ally não ter um final ruim porque seria uma merda tudo o que ja construíram.
Ally começando a investigar e se aprofundar no culto e a temporada ficando extremamente foda em 3...2..1...
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAchei esse ep 3 foda, essa temporada ja vi que vai fazer muita raiva, mas pelo menos eu sinto algo assistindo, diferente das outras temporadas, e isso é bom.
Adorei o senso político absurdo e exagerado que o ep teve, Ryan escreve de um modo que se parar pra perceber agrada tanto as pessoas de direita quanto ás de esquerda.
Única falha que tão continuando é
manter a personagem da Winter. Ela ja demonstrou incontáveis vezes ser irresponsável e uma péssima profissional, deixando as pessoas entrarem sem mais nem menos e muitas outras atitudes escrotas.
Inclusive Ryan, catei a referência do nome do porquinho da índia, Guinea. Pra quem não sabe é referência á aquele filme mega violento Guinea Pig.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraEu sempre dou uma de comentarista, porém não sei o que dizer quando se trata de Sense8... Simplesmente, uma puta série foda bem trabalhada, emocionante, cheia de vida e de verdade. Essa segunda temporada foi só tiro e lacração <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraAntes de falar sobre a série em si, sinto a necessidade de responder alguns comentários que estão "copiando e colando" por aí.
Pode ter algo que considerem spoiler, mas acho que por se tratar do tema central não seja bem um spoiler então nem vou marcar.
1 - "Ah mas a série romantiza o suicídio." - Gente, eu não vi um pingo de romantismo nesta série, na verdade ela toda de um clima pesado e triste, tudo que acontece e principalmente a conclusão é horrível e deprimente.
2 - "A cena da morte da Hannah é praticamente um tutorial" - Concordo em partes. Sim, parece mesmo um tutorial por mostrar como ela faz tudo. Mas por outro lado um tutorial te incentiva a repetí-lo, e essa cena traz o efeito oposto ao meu ver. Todo o sangue, ela gemendo e agonizando, sem musica nenhuma de fundo pra suavizar a cena e os pais desolados ao encontrá-la sem vida é de um impacto bem forte e causa muita aflição no espectador, então de certa forma o medo de repetir aquelas ações tendo em vista o claro sofrimento dela já é um fator que lhe afasta disso.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraEu desisti depois do primeiro episódio, mas por motivo de não encontrar outra série nesse estilo sem ser Scream Queens (que aliás a segunda temporada ficou muito ruim) voltei a assistir e achei demais! A partir do quinto episódio não parei até ver o último, e realmente é bem legal de se assistir, os atores são adoráveis, o desenrolar dos fatos (que não é pra se levar tão a sério, porque né..) tudo muito divertido de se ver.
E adorei o final, não to tão ansioso pra segunda temporada mas quero muito ver!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraA Michaela ta dando só close certo nessa segunda parte da temporada <3 Simplesmente sem graça esse episódio 11, to sentindo muita falta dos tiros.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraNOSSA!!! CADA EPISÓDIO É UM TIRO
Finalmente o sem sal do Wes morreu, mas nossa, por essa eu não esperava! Podia jurar que era o Nate! O mesmo aconteceu na primeira temporada, achava a Rebeca a personagem mais chata e acabou que morreu uahsuhas
Agora só falta matarem a última sem sal left, a Bonnie.
MELHOR SÉRIE, puta que pariu nunca fui tão fuzilado com uma série.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEU NÃO TENHO PALAVRAS <3 <3
Mr. Pickles (1ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraPorra animação mais foda que esse não tem!!!
Mr. Pickles (2ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraMELHOR DESENHO!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraSeria meu sonho? Amo? Adoro? Quero pra ontem? To tremendo?
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSérie mais foda que eu já vi! Sério, é incrível, não tenho nem palavras pra descrever ela, simplesmente f*da!
Todos os personagens são carismáticos e te envolvem de uma forma tão profunda que você torce com todas as suas forças pra cada um deles...
Tem de um pouco nessa série: Tabus (ou seja, só quem tem a mente aberta fica sussa, os que não gostaram da série devem ter se incomodado com eles), ação, nudez, sexo (incluindo orgia), drama, suspense, romance e até algumas cenas gore. Resumindo: Me agradou em TODOS os aspectos.
Sense8 consegue ser delicado ao mesmo tempo em que é angustiante, confuso, enervante e aterrador, e me envolveu até o último segundo.
No aguardo da segunda temporada <3 Ansiedade á milhão!
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraMinha série preferida EVER!!! <3