Bem diferente da primeira temporada. Sei que a maioria pediu para série não ser tão pesada, porém do jeito que foi essa curti não. Faz ligação com a primeira temporada.
Demorei quase dois anos pra ver essa série porque não tive interesse de inicio. porém maratonei hoje e que série boa. E sabendo que foi renovada me deixa feliz. porque o final foi de lascar o coracão.
De inicio não quis assistir a série porque o trailer não me atraiu. Acabei vendo a cena da menina "desidratada" no deserto e decidi dar uma chance. O primeiro episódio me deixou meio confuso mas gostei, no segundo já me localizei. Fui vendo mais episódios e o quinto foi o melhor porque parecia que as coisas iam ficar tensas dali pra frente. Porém não acontece nada nos 3 últimos episódios. Literalmente nada. Decepção.
Sinopse: Buscando pistas sobre a morte de sua irmã, um podcaster acaba na deep web e descobre o THE MURDERSHOW, um site onde o maior lance em criptomoedas seleciona como a vítima será morta. Se você está observando eles, eles estão observando você.
Gostei do filme. Consegue passar os sentimentos de uma relação e de como pode ser difícil seguir. Sobre o final achei um pouco corrido, mas fiquei satisfeito com o "quase" final feliz.
É difícil ver o filme, uma atmosfera silenciosa e a câmera filmando perto demais. mas no geral foi um bom experimento, aguentei até o final. Pena que Nathan Pissoort não fez mais filmes.
Contra o Mundo
3.3 59Gostei do filme. Tem uma boa reviravolta no final e me divertiu bastante.
Parque do Terror
1.9 6 Assista AgoraSimplesmente não curti esse filme. Muito ruim.
Godzilla: Minus One
4.0 395O visual do Godzilla está ótimo. As cenas de ataque na cidade muito boas. Em si o filme é bom o que achei meio sem graça foi a batalha final.
Eles: O Medo (2ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraBem diferente da primeira temporada. Sei que a maioria pediu para série não ser tão pesada, porém do jeito que foi essa curti não. Faz ligação com a primeira temporada.
Juventude Perdida
1.2 2Bem fraco esse aqui. Não vale a pena.
Prisma (1ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraDemorei quase dois anos pra ver essa série porque não tive interesse de inicio. porém maratonei hoje e que série boa. E sabendo que foi renovada me deixa feliz. porque o final foi de lascar o coracão.
Big Brother Brasil (24ª Temporada)
2.9 18Ano sem muitas novidades relevantes. Final previsível.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (2ª Temporada)
4.1 15 Assista AgoraTemporada ótima. Cash melhor storyline. Esperando a 3 temporada porque nem todo mundo teve final feliz.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 252 Assista AgoraSérie ótima. Gostei de todos os episódios. Manteve a minha atenção do inicio ao fim.
A trilha sonora é ótima. Já esperando a nova temporada.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 168 Assista AgoraDe inicio não quis assistir a série porque o trailer não me atraiu. Acabei vendo a cena da menina "desidratada" no deserto e decidi dar uma chance. O primeiro episódio me deixou meio confuso mas gostei, no segundo já me localizei. Fui vendo mais episódios e o quinto foi o melhor porque parecia que as coisas iam ficar tensas dali pra frente. Porém não acontece nada nos 3 últimos episódios. Literalmente nada. Decepção.
Murdershow
2.5 1Sinopse: Buscando pistas sobre a morte de sua irmã, um podcaster acaba na deep web e descobre o THE MURDERSHOW, um site onde o maior lance em criptomoedas seleciona como a vítima será morta. Se você está observando eles, eles estão observando você.
Something Like Summer
3.0 24O filme é bom, mas o protagonista é chato. Torci mais pelo Tim se dar bem no final.
O Acusado
3.4 51E pode acontecer com qualquer um que tem seus dados na internet.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraSérie finalizada e gostei no geral. muitas histórias contadas ao longo de 6 temporadas.
Sex and Violence (3ª Temporada)
3.5 1Série mostra os vários crimes praticados e como a policia age nos casos. A nudez é mostrada com tranquilidade.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraGostei da série. Apresentou os principais pontos do anime e os efeitos visuais ficaram muito bons, visto que no anime tudo é bem exagerado.
Um Romance do Além
3.6 41 Assista AgoraGostei do filme. Uma bela história divertida e personagens que gostei.
O Paraíso
3.3 16 Assista AgoraGostei do filme. Consegue passar os sentimentos de uma relação e de como pode ser difícil seguir. Sobre o final achei um pouco corrido, mas fiquei satisfeito com o "quase" final feliz.
Ernesto
1.8 3Federico Russo
No Bosque
2.9 19É difícil ver o filme, uma atmosfera silenciosa e a câmera filmando perto demais. mas no geral foi um bom experimento, aguentei até o final. Pena que Nathan Pissoort não fez mais filmes.
The One You Feed
1.5 2Não curti.
Os Dias Peculiares
3.3 6Roman e Oscar muito fofos juntos. Pelo menos um final que me agradou.
Até os Ossos
3.3 264 Assista AgoraGostei do filme sendo um "road movie" e das músicas.
2001 Maníacos
2.8 85A cena final da uma angústia kkk, pensa estar andando de moto e...