Temporada ótima, pena o piloto e o segundo episódio serem bem ruins, pq da luta da Sun/Capheus no final do ep.3 pra frente a série só vai enfodecendo mais e mais.
Podiam ter explorado mais interações do cluster, que é o que há de melhor na série. A Kala fica muito limitada ao Wolfgang, Riley ao Will, e demoraram pra caralho pro Lito se conectar com alguém. Mas ainda assim a trama paralela da maioria deles é boa(tirando o casamento da Kala com o Rajan), conseguiram equilibrar bem com uma sendo mais voltada pra ação, outra mais dramática e reflexiva, outra alivio cômico e tal.
Termina com toda a putaria do Whispers e dos velhos sensates bem nebulosa(pra não dizer mal explorada mesmo) e a mecânica de visitar, compartilhar e tudo isso também é meio confusa.
Parabéns Stannis e Melisandre que queimaram a criança pra porra nenhuma, pra morrer pra Brienne todo cagado num canto da floresta.
Morte da Myrcella foi uma merda, sem impacto algum.
Núcleo da Arya foi o mais consistente, sempre bom, e terminou de forma foda.
Caminhada da Cersei sensacional e assim como o Jaime na terceira temporada a única coisa que se sente por ela agora é pena. Ou um pouco disso.
E que o Jon volte(Lord of Light funciona dessa vez pls) e corte a cabeça do Olly e dê pros White Walkers. Guri mais filho da puta e odiavel duma série que tinha Joffrey e Ramsay já como carrascos.
Foda a treta da rosquinha. No primeiro momento achei que ela tinha sido "arrebatada", igual as pessoas. Mas não, tava lá escondida. Pista sobre o que aconteceu com os 2%?
Sobre o Wayne e os fumantes de branco, ainda tem tempo pra esclarecer isso, o quê eles fazem realmente e tudo. Se nem True Detective respondeu tudo de uma vez - aliás, deixou algumas coisas em aberto -, por que uma série do Lindelof iria?!
Se o Will não matou a Merida, mas levou a (suposta) carne dela pro Hannibal, como o filho da puta não reconheceu que era carne de animal? Ou ele fingiu que caiu na pegadinha do malandro do Graham?
Depois de assistir Hannibal essa estética não impressiona muito não. O Frankenstein e o 007 melhores personagens, Eva Green boa e tem que ver se o pistoleiro americano melhora aí pq tá raso pra caralho o personagem.
Nintendi qual era a dos origami, e essa ponta solta(aberta, melhor dizendo) da Gillian, a primeira vista parece que é só pra empurrar um lado "darqui" da Claire depois dela ter relativamente ficado mais "pura" após dado pro francês. Ou britânico, sotaque indistinguível o desse prego.
Cauterizem isso e não há o que reclamar de Castelo de Cartas.
Frank Underwood, mais um personagem da TV pra vir devagar sobre a vida e seu significado, no centro de um espetáculo repleto de inteligência, drama, suspense e perfeccionismo.
Pode se sentar na sala dos maiores de todos junto com BrBa, True Detective, e Lost (SUE ME).
Me perdi aqui, mas quem que ligou mesmo pro cara que se matou? Isso foi explicado? Não me lembro.
Quero ver se vai ser um desfecho aumentando as proporções das coisas e fazendo a investigação estourar pra todo lado, ou se vai ser tudo sucinto como sempre foi nos clímax que a série teve, como
o "sequestro" do cara da gangue Ironside, ou a chegada na casa do Ledoux, que resultou na morte do mesmo. Foram os unicos momentos de mais ação da série.
Enfim, independente do quão foda será o final, a série já mandou bem pra caralho, quando se achava que o topo, o ápice de uma produção televisiva já tinha sido alcançado com Breaking Bad, vieram e fizeram algo tão espetacular quanto.
Merecido o Globo de Ouro do Jon Voight. Mickey é fodão, puta personagem.
E a serie é bem boa. Pode melhorar muito com certeza, tem umas superficialidades que incomodam, ehh... acerta mais do que erra.
Podiam focar mais nos conflitos do passado, largar um pouco o Terry e a namorada, o rolo daquela guria chata pra caralho com o Marvin, e principalmente essas trampas com o Frank. Ezra é monotono também, não ajuda.
No 4° episódio alcançou um ápice que series como Breaking Bad e Mad Men levaram duas temporadas, mais ou menos.
Melhor que o plano-sequencia acho que só o enfodecimento do Marty, ainda que nada muito grande. Deixou de ser só um contra-ponto(o que ja tava foda) do Rust.
Senti falta de mais conversas do Rust com os detetives, aquelas explanações dele.
Mas foda-se isso, foi um episódio do caralho de qualquer jeito. Nem vou tentar imaginar o season finale, vai ser de exxxprudir a cabeça em BH!
Assisti essa merda em 2000 e pica, peguei na locadora, era duas fitas de vhs. Tempos depois passou no SBT. Na época(com uns 7, 8 anos) eu achava Na Companhia do Medo e Amigo Oculto assustadores, quando vi esse me borrei todo.
Tenho lembrança do que achei do filme, mas do próprio recordo muito pouco.
Só oito episódios com esses caras é muito pouco :' A interação dos dois tá bem foda.
Fotografia e trilha sonora arrebatadores. Os questionamentos do roteiro, ideias, discussões, melhoraram bastante no segundo episódio, deixando de parecer tanto com Hannibal e tendo um estilo mais próprio, achei mais ousado.
E não custa falar, como é gostosa a Daddario, madre de dios!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraTemporada ótima, pena o piloto e o segundo episódio serem bem ruins, pq da luta da Sun/Capheus no final do ep.3 pra frente a série só vai enfodecendo mais e mais.
Podiam ter explorado mais interações do cluster, que é o que há de melhor na série. A Kala fica muito limitada ao Wolfgang, Riley ao Will, e demoraram pra caralho pro Lito se conectar com alguém. Mas ainda assim a trama paralela da maioria deles é boa(tirando o casamento da Kala com o Rajan), conseguiram equilibrar bem com uma sendo mais voltada pra ação, outra mais dramática e reflexiva, outra alivio cômico e tal.
Termina com toda a putaria do Whispers e dos velhos sensates bem nebulosa(pra não dizer mal explorada mesmo) e a mecânica de visitar, compartilhar e tudo isso também é meio confusa.
Also, tem cada cena sensacional...
eles lembrando do nascimento, a cena da orgia e a de What's Up... do caralho!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KE10:
Parabéns Stannis e Melisandre que queimaram a criança pra porra nenhuma, pra morrer pra Brienne todo cagado num canto da floresta.
Morte da Myrcella foi uma merda, sem impacto algum.
Núcleo da Arya foi o mais consistente, sempre bom, e terminou de forma foda.
Caminhada da Cersei sensacional e assim como o Jaime na terceira temporada a única coisa que se sente por ela agora é pena. Ou um pouco disso.
E que o Jon volte(Lord of Light funciona dessa vez pls) e corte a cabeça do Olly e dê pros White Walkers. Guri mais filho da puta e odiavel duma série que tinha Joffrey e Ramsay já como carrascos.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraAgora engrenou de vez essa caralha, que episódio foda o 5!!
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraEssa Jill é enjoada pra caralho, parece que foi teleportada duma série da CW.
Foda a treta da rosquinha. No primeiro momento achei que ela tinha sido "arrebatada", igual as pessoas. Mas não, tava lá escondida. Pista sobre o que aconteceu com os 2%?
Sobre o Wayne e os fumantes de branco, ainda tem tempo pra esclarecer isso, o quê eles fazem realmente e tudo. Se nem True Detective respondeu tudo de uma vez - aliás, deixou algumas coisas em aberto -, por que uma série do Lindelof iria?!
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511 Assista Agorahttps://tv.yahoo.com/photos/19-coen-brothers-easter-eggs-we-found-in-fx-s-fargo-slideshow/
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agorahttps://pbs.twimg.com/media/BhbxT4CCYAA_nvM.jpg:large
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Se o Will não matou a Merida, mas levou a (suposta) carne dela pro Hannibal, como o filho da puta não reconheceu que era carne de animal? Ou ele fingiu que caiu na pegadinha do malandro do Graham?
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraDepois de assistir Hannibal essa estética não impressiona muito não. O Frankenstein e o 007 melhores personagens, Eva Green boa e tem que ver se o pistoleiro americano melhora aí pq tá raso pra caralho o personagem.
Bem nhé esse piloto.
Bored to Death (1ª Temporada)
4.1 354 primeiros eps bons, e os 4 ultimos GENIAIS PUTAQUEPAREU!
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraPiloto foda!
Mad Men (3ª Temporada)
4.5 155 Assista AgoraEpisódio 12 ruim pra caralho.
Ficou devendo muito pra 2ª temporada essa 3ª.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497PUTA QUE PARIU ESSE PRIMEIRO EPISÓDIO, CÉREBRO NA LUA, COMASSIM
o Frank MATOU A ZOE?!!
PORRA!
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraNintendi qual era a dos origami, e essa ponta solta(aberta, melhor dizendo) da Gillian, a primeira vista parece que é só pra empurrar um lado "darqui" da Claire depois dela ter relativamente ficado mais "pura" após dado pro francês. Ou britânico, sotaque indistinguível o desse prego.
Cauterizem isso e não há o que reclamar de Castelo de Cartas.
Frank Underwood, mais um personagem da TV pra vir devagar sobre a vida e seu significado, no centro de um espetáculo repleto de inteligência, drama, suspense e perfeccionismo.
Pode se sentar na sala dos maiores de todos junto com BrBa, True Detective, e Lost (SUE ME).
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraPorra, 50 minutos não dá, passou que foi um raio esse episódio. Podia ter 2 horas FÁCIL o último.
A parte com a velhinha foi bem esquisito, lembrei na hora d'A Chave Mestra.
Me perdi aqui, mas quem que ligou mesmo pro cara que se matou? Isso foi explicado? Não me lembro.
Quero ver se vai ser um desfecho aumentando as proporções das coisas e fazendo a investigação estourar pra todo lado, ou se vai ser tudo sucinto como sempre foi nos clímax que a série teve, como
o "sequestro" do cara da gangue Ironside, ou a chegada na casa do Ledoux, que resultou na morte do mesmo. Foram os unicos momentos de mais ação da série.
Enfim, independente do quão foda será o final, a série já mandou bem pra caralho, quando se achava que o topo, o ápice de uma produção televisiva já tinha sido alcançado com Breaking Bad, vieram e fizeram algo tão espetacular quanto.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSó...
http://24.media.tumblr.com/e22882e41a89c9b784ad1d9f194efbb5/tumblr_n1hfhkei2B1qaw87mo1_1280.png
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraSherl huahauhaua
Espetacular, um primor essa temporada!.
Ray Donovan (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraMerecido o Globo de Ouro do Jon Voight. Mickey é fodão, puta personagem.
E a serie é bem boa. Pode melhorar muito com certeza, tem umas superficialidades que incomodam, ehh... acerta mais do que erra.
Podiam focar mais nos conflitos do passado, largar um pouco o Terry e a namorada, o rolo daquela guria chata pra caralho com o Marvin, e principalmente essas trampas com o Frank. Ezra é monotono também, não ajuda.
E mais Lena.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraNo 4° episódio alcançou um ápice que series como Breaking Bad e Mad Men levaram duas temporadas, mais ou menos.
Melhor que o plano-sequencia acho que só o enfodecimento do Marty, ainda que nada muito grande. Deixou de ser só um contra-ponto(o que ja tava foda) do Rust.
Senti falta de mais conversas do Rust com os detetives, aquelas explanações dele.
Mas foda-se isso, foi um episódio do caralho de qualquer jeito. Nem vou tentar imaginar o season finale, vai ser de exxxprudir a cabeça em BH!
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Assisti essa merda em 2000 e pica, peguei na locadora, era duas fitas de vhs. Tempos depois passou no SBT. Na época(com uns 7, 8 anos) eu achava Na Companhia do Medo e Amigo Oculto assustadores, quando vi esse me borrei todo.
Tenho lembrança do que achei do filme, mas do próprio recordo muito pouco.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSó oito episódios com esses caras é muito pouco :' A interação dos dois tá bem foda.
Fotografia e trilha sonora arrebatadores. Os questionamentos do roteiro, ideias, discussões, melhoraram bastante no segundo episódio, deixando de parecer tanto com Hannibal e tendo um estilo mais próprio, achei mais ousado.
E não custa falar, como é gostosa a Daddario, madre de dios!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraI did it for me. I liked it.
Final perfeito!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraO final de Granite State(5x15) foi simplesmente do caralho!
Go Walter!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAEEEEEEE PORRA!
EMMY MELHOR SÉRIE DE DRAMA 2013.
FINALMENTE! MUITO MERECIDO!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agorahttps://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/993334_433904520063443_1267269158_n.jpg