Achei tão interessante as partes de "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" kkkk como Mildred jogando fogo na delegacia e Dixon saindo de lá justamente com os arquivos da filha dela.
Fiquei achando que os dois eram a mesma pessoa, que o zelador era Jake tinha imaginado mas não pensei que era tudo coisa da cabeça dele, parece que foi uma revisão que ele fez da vida e das namoradas que teve ao longo dela.
Achei uma comédia romântica bem gostosa de assistir e muito legal ver as várias facetas do luto retratado, cada pessoa reage de uma forma e está tudo bem.
Fizeram uma baita maquiagem no Rodrigo Santoro, vi um vídeo de como foi feito, e quase nem se vê a transformação dele. Acho que poderiam ter explorado mais a cenas de luta tbm.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraAchei muito corrido, poderia ser melhor desenvolvido.
Professor Polvo
4.2 387 Assista AgoraBonito visualmente, sensível e emocionante.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraUm soco no estomago atrás do outro.
Achei tão interessante as partes de "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" kkkk como Mildred jogando fogo na delegacia e Dixon saindo de lá justamente com os arquivos da filha dela.
Hebe: A Estrela do Brasil
3.4 182Faltou muito para conseguir representar toda grandiosidade da Hebe para o Brasil.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraMaravilhoso, só conhecia a cena clássica do banheiro e fui assistir sem muitas expectativas e me surpreendi muito, vale a pena assistir
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraBem sessão da tarde, achei história chatinha e forçada, além de previsível, mas tem uma fotografia bonita.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraFilme bem complexo e realmente é bom ver algumas explicações depois.
Fiquei achando que os dois eram a mesma pessoa, que o zelador era Jake tinha imaginado mas não pensei que era tudo coisa da cabeça dele, parece que foi uma revisão que ele fez da vida e das namoradas que teve ao longo dela.
Achei interessante.
Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?
3.2 437Baita clássico.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraAs negociações no final são ótimas.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraToma distraído.
Por essas e outras que Rihanna mata os homens nos clipes dela.
Carros 2
3.1 857 Assista AgoraA história não conseguiu me pender e não achei engraçado, uma pena pois gosto do primeiro.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 663 Assista AgoraMe tirou algumas risadas, porém..
que sacanagem o Ian não conhecer o pai
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraGostei das cores mas a história não conseguiu me cativar.
A Vida Secreta de Zoe
2.4 148 Assista AgoraAtuações bem mais ou menos, história mal construída você não consegue se apegar a nenhum personagem.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraAchei uma comédia romântica bem gostosa de assistir e muito legal ver as várias facetas do luto retratado, cada pessoa reage de uma forma e está tudo bem.
Vida de Solteiro
3.7 261 Assista Agorauma dúvida cruel, como Janet, Bridget Fonda, conseguiu levar aquele telefone para o terraço?
A Vida Invisível
4.3 642Nunca imaginei que um filme nacional estaria na minha lista de favoritos, que filme maravilhoso, perfeito, de se aplaudir de pé.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraTem uma fotografia bonita.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraRapaz, quase uma Tarantino 👏👏
Power
3.0 434 Assista AgoraFizeram uma baita maquiagem no Rodrigo Santoro, vi um vídeo de como foi feito, e quase nem se vê a transformação dele. Acho que poderiam ter explorado mais a cenas de luta tbm.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraDeixa a gente com uma sensação gostosa, quase como estar apaixonado mesmo ♥️
O Sol Também é uma Estrela
3.2 112Bonitinho.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraPor que tão clichê e porque continuamos a gostar?
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agoratão feliz que o bonequinho fez o high five dele no final kkk