Que sensacional a mistura do fofinho com heavy metal, eu amei. Além de mostrar algumas frustrações da vida adulta tbm mostra como não conhecemos as pessoas a fundo, afinal quem diria que aquela fofura canta um heavy metal no karaokê.
Achei a 3° temporada muito boa com a trama da Caitlin, mas a pergunta que não quer calar é: Faltou verba para contratar a Iris? É a unica explicação que tenho, ruim demais..
Não senti a série arrastada mas achei inferior a primeira. Gostava da Trish na primeira temporada mas nessa ela está uma megera. Aguardando a 3° temporada...
Vi dois episódios e não aguentei assistir mais, ela é muito chata, me desculpe os que gostaram, gosto é gosto, mas ela não cala a boca muito irritante.
Eles podiam ter dado um jeito de fechar o cofre, acho que só Monica sabia o segredo dele, aí Berlim não precisava ter morrido, apesar de ter morrido com dignidade.
Muito bem elaborada, alguns diálogos longos e desnecessários mas é muito boa. Temos que assistir mais filmes que não sejam só americanos, as pessoas estão muito estagnadas , Medianeras por exemplo é um ótimo filme.
Primeiro, como o Jonas mudou a cor do olho???? Sempre pensei que aquele cara era o Jonas, mas não sustentava muito essa teoria pq o Jonas tem olho azul e o cara tem olho castanho...
Segundo, de onde veio o menino que apareceu do nada e tinha tomado um tiro? Aquele que virou diretor da usina, não lembro o nome, não explicou nada sobre ele, talvez na segunda temporada né, veremos...
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Trama bem complexa mas com desenrolar muito bem colocado.
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Quero ser amiga deles ♥
Explicando (1ª Temporada)
4.3 58 Assista AgoraGosto bastante por serem episódios curtos e mostrar vários pontos de vista.
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraO desenrolar da trama é muito bom, da vontade de assistir todos os episódios de uma vez, só não faço isso pq se não fico sem para ver depois hahha.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraJá tinha decidido parar de assistir..
Mas adoro Oliver e Felicity
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraÉ tudo que eu estava procurando, uma serie gostosa de assistir com episódios curtos e bem humorados Amei.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Ai ai ai Yukito.
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraMuito Bom, adorei a referencia a Seinfeld .
Aggretsuko (1ª Temporada)
4.3 97 Assista AgoraQue sensacional a mistura do fofinho com heavy metal, eu amei. Além de mostrar algumas frustrações da vida adulta tbm mostra como não conhecemos as pessoas a fundo, afinal quem diria que aquela fofura canta um heavy metal no karaokê.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Gostei muito dos últimos episódios dessa temporada, o gancho para próxima também achei válido.
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 77Para mim a série está ficando cansativa, vou terminar pq só faltam duas temporadas, mas não precisa ter 8 temporadas..
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraAchei bem fraca essa temporada, sem um vilão bom, afinal 90% das sogras são cobras..
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraAchei a 3° temporada muito boa com a trama da Caitlin, mas a pergunta que não quer calar é: Faltou verba para contratar a Iris? É a unica explicação que tenho, ruim demais..
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraNão senti a série arrastada mas achei inferior a primeira. Gostava da Trish na primeira temporada mas nessa ela está uma megera. Aguardando a 3° temporada...
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraAmo como tudo é tão real nessa série, amo Mickey <3
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraVi dois episódios e não aguentei assistir mais, ela é muito chata, me desculpe os que gostaram, gosto é gosto, mas ela não cala a boca muito irritante.
Paranoid
3.0 35 Assista AgoraAcontecimentos previsíveis e com atuações que deixam a desejar, mas é um passatempo razoável.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraContinua interessante, mas não foram episódios que prendiam muito, achei que faltou explicação para Metalhead, gostei de Hang the DJ e Black Museum.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraFODAAAA!!
Gostei demais, só um porém;
Eles podiam ter dado um jeito de fechar o cofre, acho que só Monica sabia o segredo dele, aí Berlim não precisava ter morrido, apesar de ter morrido com dignidade.
<3
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraMuito bem elaborada, alguns diálogos longos e desnecessários mas é muito boa. Temos que assistir mais filmes que não sejam só americanos, as pessoas estão muito estagnadas , Medianeras por exemplo é um ótimo filme.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAlgumas partes me lembrou muito Donnie Darko, algumas coisas bem previsíveis, mas mesmo assim uma trama bem bolada .
Mas ficaram algumas dúvidas...
Primeiro, como o Jonas mudou a cor do olho???? Sempre pensei que aquele cara era o Jonas, mas não sustentava muito essa teoria pq o Jonas tem olho azul e o cara tem olho castanho...
Segundo, de onde veio o menino que apareceu do nada e tinha tomado um tiro?
Aquele que virou diretor da usina, não lembro o nome, não explicou nada sobre ele,
talvez na segunda temporada né, veremos...
Mas no geral gostei bastante.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraAdorei.
O sangue em formato de coração foi sensacional hahhaa
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraTrama bem desenvolvida, gostei bastante.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Tudo que eu esperava, sanguinária e envolvente. ótimas atuações e os 13 episódios passam rapidamente deixando um gostinho de quero mais.