Oh meu Deus! Não acredito! rsrsrs... E o pesadelo não acaba... rsrsrsrs... Zueira, o primeiro até que é... como eu diria? Razoável... Mas chega né? rsrssr...
Queria ver uma vez só por curiosidade. Mas não gosto de filmes demorados e cansativos quanto muitos disseram por aquí... Mesmo assim a curiosidade é maior...
Garotas Malvadas
3.2 127 Assista AgoraQuero ver ´por simples curiosidade.
Também pensei que fosse da Lohan... rrs..
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraSuper trágico...
Também fiquei com muito medo! rsrs...
Me emocionei. ^^
Bud: O Cão Amigo
2.5 68 Assista AgoraInfância! s2^^
As Aventuras de Pinocchio
2.5 160Infância... S2 ^^
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraLINDO!!!!!!!!!!!!! ^^
Blankman: Um Super-Herói Muito Atrapalhado
2.4 116Super divertido. ^^
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
2.6 263 Assista AgoraAh o seriado era demais! ^^
Costumo brincar que a Sabrina vai dominar o mundo! rsrsrsrs....
A Pequena Sereia II: O Retorno Para o Mar
3.3 149 Assista AgoraInfância! S2
Snow Buddies - Uma Aventura no Gelo
2.8 23 Assista AgoraChega de filmes de cachorro! peloamuordideus!
Xuxa e os Duendes
1.8 419 Assista AgoraFazer o quê...
Só quando criança mesmo... :/
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraMomento vergonha alheia...rsrs...
Deve ter sido pegadinha mesmo.
Mas não deixa de ser uma parte de minha infância...
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraNo coment....
De Volta à Lagoa Azul
2.5 549 Assista AgoraOh meu Deus! Não acredito! rsrsrs...
E o pesadelo não acaba... rsrsrsrs...
Zueira, o primeiro até que é... como eu diria? Razoável...
Mas chega né? rsrssr...
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraHarry Potter não me causa curiosidade alguma...
Boa parte dessa culpa é por causa de minha melhor amiga! rsrsrs....
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraQueria ver uma vez só por curiosidade. Mas não gosto de filmes demorados e cansativos quanto muitos disseram por aquí... Mesmo assim a curiosidade é maior...
Lady Jane - Uma História Verdadeira
3.7 30Também recomendo! Lindissimo! ^^
Um Ratinho Encrenqueiro
3.0 324 Assista AgoraAmo esses filmes com gostinho de: " SESSÃO DA TARDE(2) " ^^ ♥
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraAssisti mais ou menos na vdd... rsrs...
Eu não gosto de filmes de terror. Não recomendo... :/
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 755 Assista AgoraAmei!!!!!!!!!!!!! ^^