Outro roteiro brilhante de Gervais.Consegue divertir e emocionar na mesma tonalidade.O clima de cidadezinha pequena melhora bastante o andamento e os poucos personagens ainda mais.
Documentário muito mais pesado do que aquilo que imaginei.A doce Evan Rachel escolhida para ser a principal narradora consegue ser transparente do começo ao fim.Admirei sua coragem de compartilhar tantos momentos macabros de uma forma mais simples possível.Emocionante!
Apesar de ser muito bom visualmente,perde muito com as apresentações dos personagens e suas aventuras.A duração não ajuda e não tem elementos tão interessantes pra compor isso tudo.
Um dos poucos remakes que se aproxima demais do trabalho original.Bergman deve ter ficado feliz demais com esse trabalho de Hagi Levi.A reconstrução é invejável,o drama existente é acima da média,as crises do casal é algo que imita a vida real.Oscar Isaac e Jessica Chastain estão em seus melhores dias,afiados,parecem viver um relacionamento verdadeiro,muita intimidade envolvida.
HBO entrega outra maravilha em forma de série.Todos os episódios são cheios de conflitos e em nenhum momento temos situações calmas. Personagens com problemas até o pescoço e todos envolvidos em uma mentira que estende até o fim.O roteiro segura bem a verdade,quando pensei que a trama iria se aquietar,tudo sofreu uma reviravolta das boas. Elenco bem montado e todos com atuações dramáticas acima da média. Não há como não falar de Kate Winslet.Passa bem a figura da mãe cansada,repleta de problemas familiares,mas que em nenhum momento se rende.Atuação majestosa!
Bill Tench se apresenta ainda melhor nessa temporada. O suspense é bem mais envolvente e o andamento dos casos mais explicativos. Tão excelente quanto a primeira.
Era algo esperado vindo dos personagens principais.A ação é bem construída,com muitos momentos tensos e boas perseguições,tudo envolvido em efeitos visuais de primeira. O humor não é exagerado e consegue sempre aparecer nos momentos certos.
Sebastian Stan e Anthony Mackie continuam em níveis de desempenho excelente.
Vai por caminhos diferentes de outras tantas séries adolescentes.Não vitimiza seus personagens,valoriza demais a amizade e paixões.Envolve com vários assuntos modernos,esteticamente charmosa.A trilha sonora também ajuda bastante no andamento.
O drama passeia bem por todos os personagens.No início,todos tem uma história particularmente boa,com o decorrer, a trama foi perdendo força e principalmente interesse. O drama fica sobrecarregado e temos atuações fora do normal.Vivenciamos uma disputa de quem atua melhor,de quem chora mais,de quem grita mais alto.A série não precisava disso.Graças ao bom Pai,terminou no tempo certo.
Assuntos atuais tratados com seriedade. A série rende bons momentos de drama fortíssimo e comédia ingênua. O elenco é bem escolhido e não temos aquele único personagem odiável.
>Temporada Finalizada em 03 de Julho de 2020 -Dou nota 7/10
Me rendi a esse elenco.Poderoso e muito bem escolhido para a situação. Forest Whitaker ainda tem lenha pra queimar.A presença de Giancarlo Esposito,Chazz Palminteri,Vincent D'Onofrio melhora demais a situação. Um dramaço da máfia,com ótima ambientação,trilha sonora e edições.
>Temporada Finalizada em 01 de Julho de 2020 -Dou nota 8/10
Jon Bernthal muito bem escalado para o protagonismo.O ator vive bons momentos de ação,com direito a muito tiro,porrada e bomba. Os diálogos são constantes e ajudam muito no entendimento das histórias secundárias.
>Temporada finalizada em 25 de Junho de 2020 -Dou nota 7/10
Temporada mais melancólica em relação as outras. Tudo se resolve nessa.Issa muito mais madura e determinada. A comédia perde mais espaço para o bom drama desenvolvido.
>Temporada Finalizada em 15 de Junho de 2020 -Dou nota 7/10
Produção belíssima,bem roteirizada,bem produzida e bem dirigida. Só comprova que Mark Ruffalo é um dos grandes nomes dessa geração. A narrativa faz a gente querer mais e mais dos personagens,da trama e das situações que amarra todo mundo em cena.
Série que merecia apenas a primeira temporada. Essa aqui não soube prender tanto quanto. Traz muitos personagens que acabaram estragando o andamento da história.Trouxe muita informação desnecessária de terceiros.O suspense acabou dando espaço para relações amorosas do personagem principal. Um desperdício de tempo.
>Temporada finalizada em 07 de Junho de 2020 -Dou nota 6/10
Pelo começo eu pensei: "Opa!Vai ser tipo Dexter".Nada a ver.O protagonista é muito idiota e se faz de idiota a série toda. O bom drama perde espaço para romances que não convencem e que acaba estragando o que vinha dando certo. Um bom programa que poderia ter rendido muito mais.
Temporada que toma um rumo diferente das duas anteriores.Se torna comum.A adição de novos personagens não causa interesse.Entram e sai de cena e não somam em nada na história.Não há mais um mistério para ser apreciado.Apenas festinhas,cara de choro,mais festinhas...tudo para encher linguiça.
>Temporada Finalizada em 03 de Junho de 2020 -Dou nota 6/10
Glee: O Preço da Fama
2.5 21Algo totalmente inútil e que faz mal aos fãs.
>Assistido em 28 de Fevereiro de 2024
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (1ª Temporada)
4.2 183Outro roteiro brilhante de Gervais.Consegue divertir e emocionar na mesma tonalidade.O clima de cidadezinha pequena melhora bastante o andamento e os poucos personagens ainda mais.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138Uma das melhores coisas que a Disney realizou nos últimos anos...
>Finalizada em 14 de Outubro de 2023
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Documentário muito mais pesado do que aquilo que imaginei.A doce Evan Rachel escolhida para ser a principal narradora consegue ser transparente do começo ao fim.Admirei sua coragem de compartilhar tantos momentos macabros de uma forma mais simples possível.Emocionante!
>Assistido em 19 de Maio de 2022
-Dou nota 8/10
Dinotopia: A Terra dos Dinossauros
3.1 164Produção bem fantasiosa,não traz grandes acontecimentos,muito menos enriquece o tema.Serve como um projeto nostálgico.
-15 de Fevereiro de 2022
-Dou nota 6/10
A Terra do Nunca: A Origem
3.4 133Apesar de ser muito bom visualmente,perde muito com as apresentações dos personagens e suas aventuras.A duração não ajuda e não tem elementos tão interessantes pra compor isso tudo.
-17 de Dezembro de 2021
-Dou nota 4/10
Cenas de um Casamento
4.3 198Um dos poucos remakes que se aproxima demais do trabalho original.Bergman deve ter ficado feliz demais com esse trabalho de Hagi Levi.A reconstrução é invejável,o drama existente é acima da média,as crises do casal é algo que imita a vida real.Oscar Isaac e Jessica Chastain estão em seus melhores dias,afiados,parecem viver um relacionamento verdadeiro,muita intimidade envolvida.
Mare of Easttown
4.4 655HBO entrega outra maravilha em forma de série.Todos os episódios são cheios de conflitos e em nenhum momento temos situações calmas.
Personagens com problemas até o pescoço e todos envolvidos em uma mentira que estende até o fim.O roteiro segura bem a verdade,quando pensei que a trama iria se aquietar,tudo sofreu uma reviravolta das boas.
Elenco bem montado e todos com atuações dramáticas acima da média.
Não há como não falar de Kate Winslet.Passa bem a figura da mãe cansada,repleta de problemas familiares,mas que em nenhum momento se rende.Atuação majestosa!
>Finalizada em 31 de Maio de 2021
-Dou nota 8/10
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384Em meio a tanta dramaticidade,sobre pequenos momentos de alívio.A investigação é bem pontuada e rende os melhores momentos da série.
Sandra Oh excepcional.Jodie Comer sublime.
>Finalizada em 11 de Maio de 2021
-Dou nota 8/10
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412Bill Tench se apresenta ainda melhor nessa temporada.
O suspense é bem mais envolvente e o andamento dos casos mais explicativos.
Tão excelente quanto a primeira.
>Finalizada em 07 de Maio de 2021
-Dou nota 8/10
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381Era algo esperado vindo dos personagens principais.A ação é bem construída,com muitos momentos tensos e boas perseguições,tudo envolvido em efeitos visuais de primeira.
O humor não é exagerado e consegue sempre aparecer nos momentos certos.
Sebastian Stan e Anthony Mackie continuam em níveis de desempenho excelente.
>Finalizada em 24 de Abril de 2021
-Dou nota 8/10
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73Vai por caminhos diferentes de outras tantas séries adolescentes.Não vitimiza seus personagens,valoriza demais a amizade e paixões.Envolve com vários assuntos modernos,esteticamente charmosa.A trilha sonora também ajuda bastante no andamento.
>Finalizada em 21 de Abril de 2021
-Dou nota 7/10
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526O drama passeia bem por todos os personagens.No início,todos tem uma história particularmente boa,com o decorrer, a trama foi perdendo força e principalmente interesse.
O drama fica sobrecarregado e temos atuações fora do normal.Vivenciamos uma disputa de quem atua melhor,de quem chora mais,de quem grita mais alto.A série não precisava disso.Graças ao bom Pai,terminou no tempo certo.
>Finalizada em 23 de Julho de 2020
-Dou nota 7/10
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490Assuntos atuais tratados com seriedade.
A série rende bons momentos de drama fortíssimo e comédia ingênua.
O elenco é bem escolhido e não temos aquele único personagem odiável.
>Temporada Finalizada em 03 de Julho de 2020
-Dou nota 7/10
Godfather of Harlem (1ª Temporada)
4.1 17Me rendi a esse elenco.Poderoso e muito bem escolhido para a situação.
Forest Whitaker ainda tem lenha pra queimar.A presença de Giancarlo Esposito,Chazz Palminteri,Vincent D'Onofrio melhora demais a situação.
Um dramaço da máfia,com ótima ambientação,trilha sonora e edições.
>Temporada Finalizada em 01 de Julho de 2020
-Dou nota 8/10
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Jon Bernthal muito bem escalado para o protagonismo.O ator vive bons momentos de ação,com direito a muito tiro,porrada e bomba.
Os diálogos são constantes e ajudam muito no entendimento das histórias secundárias.
>Temporada finalizada em 25 de Junho de 2020
-Dou nota 7/10
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista Agora-A adição de novos personagens me fizeram ter um novo ânimo para essa temporada.
-Maggie Grace está uma graça vivendo Althea.
>Temporada Finalizada em 21 de Junho de 2020
-Dou nota 7/10
Insecure (4ª Temporada)
4.4 45Temporada mais melancólica em relação as outras.
Tudo se resolve nessa.Issa muito mais madura e determinada.
A comédia perde mais espaço para o bom drama desenvolvido.
>Temporada Finalizada em 15 de Junho de 2020
-Dou nota 7/10
I Know This Much Is True
4.3 105Produção belíssima,bem roteirizada,bem produzida e bem dirigida.
Só comprova que Mark Ruffalo é um dos grandes nomes dessa geração.
A narrativa faz a gente querer mais e mais dos personagens,da trama e das situações que amarra todo mundo em cena.
>Finalizada em 15 de Junho de 2020
-Dou nota 8/10
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 284 Assista AgoraContinua sem emoção nenhuma.Todos os episódios são cercados de acontecimentos nada a ver e sempre tenta nos envolver com pouco ou coisas repetitivas.
>Temporada finalizada em 15 de Junho de 2020
-Dou nota 6/10
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KA cada capítulo,um nó cerebral.
Além de ter uma história fechada,a série ainda oferece uma beleza visual fora do comum.
>Temporada finalizada em 09 de Junho de 2020
-Dou nota 7/10
Você (2ª Temporada)
3.5 611Série que merecia apenas a primeira temporada.
Essa aqui não soube prender tanto quanto.
Traz muitos personagens que acabaram estragando o andamento da história.Trouxe muita informação desnecessária de terceiros.O suspense acabou dando espaço para relações amorosas do personagem principal.
Um desperdício de tempo.
>Temporada finalizada em 07 de Junho de 2020
-Dou nota 6/10
Você (1ª Temporada)
3.7 916Pelo começo eu pensei:
"Opa!Vai ser tipo Dexter".Nada a ver.O protagonista é muito idiota e se faz de idiota a série toda.
O bom drama perde espaço para romances que não convencem e que acaba estragando o que vinha dando certo.
Um bom programa que poderia ter rendido muito mais.
>Temporada Finalizada em 05 de Junho de 2020
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Temporada que toma um rumo diferente das duas anteriores.Se torna comum.A adição de novos personagens não causa interesse.Entram e sai de cena e não somam em nada na história.Não há mais um mistério para ser apreciado.Apenas festinhas,cara de choro,mais festinhas...tudo para encher linguiça.
>Temporada Finalizada em 03 de Junho de 2020
-Dou nota 6/10