O ritmo pode ser um pouco lento, mas me despertou interesse para continuar assistindo por possuir um certo tom nostálgico. E além do mais, sempre é bom ver o Josh Hutcherson atuando.
Apesar da série ter mostrado o final de todos os personagens principais e de emocionar em alguns momentos, achei uma temporada morna e diferente das outras anteriores que me fizeram a ter apreço e me importar por cada história.
A ideia nem poderia ser original porém no início parecia ser promissor, mas chegando da metade pro final deixou a desejar. Talvez pela falta de investimento, o que mais me incomodou foi a caracterização dos "monstros". Pareciam ter sido produzidas para uma peça teatral do ensino médio.
Engraçado que quando me dei conta o filme já estava no fim porém a sensação que tive foi que nada me fez torcer pela história. Pelo menos o visual do filme achei interessante, parecia que havia sido pintado com lápis de cor as imagens ao fundo dos personagens.
Talvez eu não estava no clima do filme mas não consegui me conectar com os personagens. Pelas minhas expectativas com os comentários e críticas, fiquei até o final esperando algo acontecer de significativo para me dar sentido de estar assistindo.
Foi uma das melhores surpresas e séries do ano. Conseguiu cativar em apenas cinco minutos de episódio. Apesar de ter a sua pancadaria, emociona com a história de amizade e a busca pelo seus sonhos.
Consegue te transportar para dentro da história e tudo na medida certa, com uma produção excelente e um ritmo crescente que prende do início ao fim. Um dos melhores filmes que vi esse ano.
Se ateve mais as perseguições do que a história em si, com muito CGI e poucos efeitos práticos perdendo toda a magia que eram a marca dos filmes do gênero. Saudades Spielberg na direção.
As dificuldades podem ser encontradas nas coisas mais simples da vida, mas num contraponto, também estão os nossos melhores momentos. E é aqui, com simplicidade e no cotidiano que acompanhamos com total simpatia os descobrimentos de Margaret. A diretora conseguiu acertar mais uma vez!
Por mais absurdo que o roteiro possa parece e colocando a veracidade de lado, essa continuação acaba sendo mais uma boa diversão com muita ação do início ao fim. Podem encomendar o terceiro que estarei assistindo com certeza.
A sensibilidade dos personagens retratada de uma maneira que faz com que a gente se emocione. Um romance que supera diversas barreiras. E apesar de ser uma adaptação de um livro único, o final me fez acreditar talvez em uma continuação.
Com Jake Gyllenhaal no elenco já podemos ter certeza que é sinônimo de filme bom. Baseado em uma história real, um filme que é mais que a situação de guerrilha no Afeganistão, que aborda a relação de cumplicidade e amizade entre dois indivíduos.
A ideia do roteiro poderia ter sido melhor desenvolvida assim como os efeitos visuais. Não acrescentou muito para o universo da DC. Ao terminar de assistir a sensação que tive foi de ser um filme que em pouco tempo será esquecido. O ponto positivo foi ver Michael Keaton na sua versão de Batman novamente.
Baseado em fatos onde a gente consegue perceber até onde pode ir a superação humana. Mesclando os acontecimentos do antes e depois do acidente em alto mar, tornando a experiência talvez nem tanto submersiva mas também não perdendo o impacto da história real.
Como gosto desse gênero que sabe tirar sátiras de outros clichês de forma coesa, com uma atmosfera que te envolve, com piadas divertidas e personagens carismáticos. Um dos poucos filmes que posso dizer que assistiria mais uma hora fácil sem cansar.
A sensação que passou é de que apesar de tentar abordar caminhos diferentes do que já foi mostrado, a temporada começa a ter menos impacto. Talvez porque a série começa a perder o fôlego e precise de uma temporada final.
Uma franquia que consegue se reinventar e se manter muito bem. Nunca fica cansativo e nos prende do início ao fim. Sair da ambientação da cidadezinha para uma cidade grande foi um acerto para o futuro dos próximos filmes.
Uma série que toca o coração com os dilemas do dia a dia. Praticamente em todos os episódios as cenas e os diálogos emocionam e nos deixam reflexivos para diversos assuntos que são abordados no cotidiano.
A sensação que eu tive foi que conseguiram fazer o serviço direitinho. Talvez se tivesse um pouco mais de investimento seria um blockbuster. A trilha sonora me fez lembrar em diversas vezes os filmes do gênero dos anos 80/90.
Uma aventura recheada de ação ininterrupta e muito divertida que poderia facilmente ficar assistindo por mais algumas boas horas. Efeitos visuais caprichados e um entrosamento perfeito entre os personagens e os atores.
Chegando até aqui temos que abrir mão do que realmente é possível. A história muitas vezes absurda e mirabolante nos conduzem à acreditar na jornada dos personagens. Os eventos ocorridos foram para conhecermos mais a mente do Joe/Jhonatan e dar início ao fim da série na próxima temporada.
Comecei a acompanhar pelo hype que a série veio desde a 1a temporada e foi uma grata surpresa. Com episódios cheios de ação e uma caça ao tesouro constante nos divertem e nos mantêm entretidos. E vou enfatizar aqui que JJ é o melhor personagem disparado!
A forma como a história consegue te prender do começo ao fim é incrível. Impossível deixar de acompanhar até o desfecho. Tudo te deixa envolvido e faz com que as horas passem num instante.
O que eu senti concluindo essa temporada foi que muito mais acontecimentos estão por vir. Personagens marcantes que nos convencem e nos dão credibilidade para história que está sendo contada. Um convite para a 2a temporada.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 301 Assista AgoraO ritmo pode ser um pouco lento, mas me despertou interesse para continuar assistindo por possuir um certo tom nostálgico. E além do mais, sempre é bom ver o Josh Hutcherson atuando.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraApesar da série ter mostrado o final de todos os personagens principais e de emocionar em alguns momentos, achei uma temporada morna e diferente das outras anteriores que me fizeram a ter apreço e me importar por cada história.
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 80 Assista AgoraA ideia nem poderia ser original porém no início parecia ser promissor, mas chegando da metade pro final deixou a desejar. Talvez pela falta de investimento, o que mais me incomodou foi a caracterização dos "monstros". Pareciam ter sido produzidas para uma peça teatral do ensino médio.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 172 Assista AgoraEngraçado que quando me dei conta o filme já estava no fim porém a sensação que tive foi que nada me fez torcer pela história. Pelo menos o visual do filme achei interessante, parecia que havia sido pintado com lápis de cor as imagens ao fundo dos personagens.
Aftersun
4.1 711Talvez eu não estava no clima do filme mas não consegui me conectar com os personagens. Pelas minhas expectativas com os comentários e críticas, fiquei até o final esperando algo acontecer de significativo para me dar sentido de estar assistindo.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraFoi uma das melhores surpresas e séries do ano. Conseguiu cativar em apenas cinco minutos de episódio. Apesar de ter a sua pancadaria, emociona com a história de amizade e a busca pelo seus sonhos.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 235 Assista AgoraConsegue te transportar para dentro da história e tudo na medida certa, com uma produção excelente e um ritmo crescente que prende do início ao fim. Um dos melhores filmes que vi esse ano.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraSe ateve mais as perseguições do que a história em si, com muito CGI e poucos efeitos práticos perdendo toda a magia que eram a marca dos filmes do gênero. Saudades Spielberg na direção.
Crescendo Juntas
3.8 97As dificuldades podem ser encontradas nas coisas mais simples da vida, mas num contraponto, também estão os nossos melhores momentos. E é aqui, com simplicidade e no cotidiano que acompanhamos com total simpatia os descobrimentos de Margaret. A diretora conseguiu acertar mais uma vez!
Megatubarão 2
2.3 280 Assista AgoraPor mais absurdo que o roteiro possa parece e colocando a veracidade de lado, essa continuação acaba sendo mais uma boa diversão com muita ação do início ao fim. Podem encomendar o terceiro que estarei assistindo com certeza.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 305 Assista AgoraA sensibilidade dos personagens retratada de uma maneira que faz com que a gente se emocione. Um romance que supera diversas barreiras. E apesar de ser uma adaptação de um livro único, o final me fez acreditar talvez em uma continuação.
O Pacto
3.9 242 Assista AgoraCom Jake Gyllenhaal no elenco já podemos ter certeza que é sinônimo de filme bom. Baseado em uma história real, um filme que é mais que a situação de guerrilha no Afeganistão, que aborda a relação de cumplicidade e amizade entre dois indivíduos.
The Flash
3.1 750 Assista AgoraA ideia do roteiro poderia ter sido melhor desenvolvida assim como os efeitos visuais. Não acrescentou muito para o universo da DC. Ao terminar de assistir a sensação que tive foi de ser um filme que em pouco tempo será esquecido. O ponto positivo foi ver Michael Keaton na sua versão de Batman novamente.
Vidas à Deriva
3.5 280 Assista AgoraBaseado em fatos onde a gente consegue perceber até onde pode ir a superação humana. Mesclando os acontecimentos do antes e depois do acidente em alto mar, tornando a experiência talvez nem tanto submersiva mas também não perdendo o impacto da história real.
Jogo Mortal
3.2 112 Assista AgoraComo gosto desse gênero que sabe tirar sátiras de outros clichês de forma coesa, com uma atmosfera que te envolve, com piadas divertidas e personagens carismáticos. Um dos poucos filmes que posso dizer que assistiria mais uma hora fácil sem cansar.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 174 Assista AgoraA sensação que passou é de que apesar de tentar abordar caminhos diferentes do que já foi mostrado, a temporada começa a ter menos impacto. Talvez porque a série começa a perder o fôlego e precise de uma temporada final.
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraUma franquia que consegue se reinventar e se manter muito bem. Nunca fica cansativo e nos prende do início ao fim. Sair da ambientação da cidadezinha para uma cidade grande foi um acerto para o futuro dos próximos filmes.
As Pequenas Coisas da Vida
3.9 17 Assista AgoraUma série que toca o coração com os dilemas do dia a dia. Praticamente em todos os episódios as cenas e os diálogos emocionam e nos deixam reflexivos para diversos assuntos que são abordados no cotidiano.
Caçador de Tormentas
1.8 13 Assista AgoraA sensação que eu tive foi que conseguiram fazer o serviço direitinho. Talvez se tivesse um pouco mais de investimento seria um blockbuster. A trilha sonora me fez lembrar em diversas vezes os filmes do gênero dos anos 80/90.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraUma aventura recheada de ação ininterrupta e muito divertida que poderia facilmente ficar assistindo por mais algumas boas horas. Efeitos visuais caprichados e um entrosamento perfeito entre os personagens e os atores.
Você (4ª Temporada)
3.1 255 Assista AgoraChegando até aqui temos que abrir mão do que realmente é possível. A história muitas vezes absurda e mirabolante nos conduzem à acreditar na jornada dos personagens. Os eventos ocorridos foram para conhecermos mais a mente do Joe/Jhonatan e dar início ao fim da série na próxima temporada.
Outer Banks (3ª Temporada)
3.3 35Comecei a acompanhar pelo hype que a série veio desde a 1a temporada e foi uma grata surpresa. Com episódios cheios de ação e uma caça ao tesouro constante nos divertem e nos mantêm entretidos. E vou enfatizar aqui que JJ é o melhor personagem disparado!
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 339 Assista AgoraA forma como a história consegue te prender do começo ao fim é incrível. Impossível deixar de acompanhar até o desfecho. Tudo te deixa envolvido e faz com que as horas passem num instante.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraO que eu senti concluindo essa temporada foi que muito mais acontecimentos estão por vir. Personagens marcantes que nos convencem e nos dão credibilidade para história que está sendo contada. Um convite para a 2a temporada.