Sabe o que é pior? Da pra ver que não foi uma produção barata e mesmo assim eles entregaram isso. São tristes as produções brasileiras na Netflix, uma ou outra que se salvam.
gostei de ST 4 no geral, mas o que mais me incomodou não foram nem as cenas da Rússia e sim em como transformaram o personagem do Jonathan em um chatão ...
O drama todo é sobre amadurecimento, e eles apresentam 5 personagens principais que atravessam as próprias questões e lidam com o difícil começo da vida adulta. Ao meu ver, quem mais sofre é o Baek YiJin e a Ko Yu-Rim que fazem grandes sacrifícios pela família. Mas é tão soft confort acompanhar a versão jovem dos personagens de 1998 a 2002, mesmo com todos os problemas da época (a crise do FMI ate o ataque das torres gêmeas.) Sobre o relacionamento dos protagonistas:
O Baek Yi Jin só entende de fato os sentimentos da Na Hee Do quando ele lê o diário dela, pq até antes disso o término não fazia sentido pra ele já que sempre os sentimentos dele vinham em primeiro lugar (não é algo necessariamente ruim). Tanto que a última cena deles juntos são ambos se abraçando e chorando, pq mesmo com tanto amor um pelo outro, não souberam fazer o relacionamento amoroso deles da certo e aceitaram que o melhor seria por um ponto final para evitar mais mágoas. Como alguns sábios dizem "o fracasso do nosso primeiro amor se deve a nossa falta de maturidade"
Jason Todd o mais insuportável, Hank o Mais burro e o Tim Drake vindo ai pra ser uma junção dos dois. Menção Honrosa ao Dick que é um dos piores líderes já visto.
Se rolar uma segunda temporada, que deem um enredo ao Spike que não seja unicamente servir de suporte a trama dos amigos. Foi o único a não ser explorado em seu passado, achei vacilo do roteiro.
o desenrolar dos fatos se da em cima da burrice dos personagens, que chega a ser irritante. Espero que na segunda temporada eles não cometam esse erro, subestimam a inteligência dos espectadores.
Podiam ter caprichado nessa temporada já que era a última, mas parece que preferiram fazer um trabalho "na coxa" só pra dizer que pelo menos teve um fim, que pena. Mais uma que entra pro catálogo "séries com um bom potencial jogado fora"
Sim, é verdade. A série não deixa de cair no clichê romântico para adolescentes. Mas não é por conta desse detalhe que a faz ser ruim, pelo contrário, é muito boa. A trilha sonora e fotografia são excelentes, do meu ponto de vista. Além de ter uma mensagem sobre relacionamentos familiares conturbados, e como isso pode afetar o desenvolvimento de um ser humano. De resto, só assistindo e aproveitando, que como já citaram, parece um filme fragmentado.
Entro de cabeça pra uma das piores séries que assisti em 2017. Personagens mal construídos, atuações de regular pra ruim, e uma série de plot twist que te deixam sem entender muita coisa.
única coisa que salvou (talvez) tenha sido o final, onde as coisas começam a se desenrolar para eles entenderem o que é o nevoeiro, o que pode ser um bom gancho para a segunda temporada (Se essa acontecer, já que pelo visto a maioria não gostou).
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraSabe o que é pior? Da pra ver que não foi uma produção barata e mesmo assim eles entregaram isso. São tristes as produções brasileiras na Netflix, uma ou outra que se salvam.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoragostei de ST 4 no geral, mas o que mais me incomodou não foram nem as cenas da Rússia e sim em como transformaram o personagem do Jonathan em um chatão ...
...só pra Nancy no fim acabar ficando com Steve. Bicho que porra foi essa, reduzido a maconheiro e sem enredo.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 176 Assista AgoraKlaus e Five carregaram (mais uma vez) o carisma da série nas costas. Se for ter mais uma temporada ruim igual a essa tava bom de cancelar logo.
Twenty-Five Twenty-One
4.4 54O drama todo é sobre amadurecimento, e eles apresentam 5 personagens principais que atravessam as próprias questões e lidam com o difícil começo da vida adulta. Ao meu ver, quem mais sofre é o Baek YiJin e a Ko Yu-Rim que fazem grandes sacrifícios pela família. Mas é tão soft confort acompanhar a versão jovem dos personagens de 1998 a 2002, mesmo com todos os problemas da época (a crise do FMI ate o ataque das torres gêmeas.)
Sobre o relacionamento dos protagonistas:
O Baek Yi Jin só entende de fato os sentimentos da Na Hee Do quando ele lê o diário dela, pq até antes disso o término não fazia sentido pra ele já que sempre os sentimentos dele vinham em primeiro lugar (não é algo necessariamente ruim). Tanto que a última cena deles juntos são ambos se abraçando e chorando, pq mesmo com tanto amor um pelo outro, não souberam fazer o relacionamento amoroso deles da certo e aceitaram que o melhor seria por um ponto final para evitar mais mágoas. Como alguns sábios dizem "o fracasso do nosso primeiro amor se deve a nossa falta de maturidade"
Titãs (3ª Temporada)
3.0 92 Assista AgoraJason Todd o mais insuportável, Hank o Mais burro e o Tim Drake vindo ai pra ser uma junção dos dois. Menção Honrosa ao Dick que é um dos piores líderes já visto.
Os Irregulares de Baker Street (1ª Temporada)
3.3 48 Assista AgoraSe rolar uma segunda temporada, que deem um enredo ao Spike que não seja unicamente servir de suporte a trama dos amigos. Foi o único a não ser explorado em seu passado, achei vacilo do roteiro.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Único episódio que achei bom foi o 7
A aparição das tias da Sabrina do seriado da década de 90 e o Salem falante, além de fazer referência ao Show de Truman
Tirando isso, pode jogar fora essa temporada. Tinha que acabar mesmo a série.
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista Agorao desenrolar dos fatos se da em cima da burrice dos personagens, que chega a ser irritante. Espero que na segunda temporada eles não cometam esse erro, subestimam a inteligência dos espectadores.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Podiam ter caprichado nessa temporada já que era a última, mas parece que preferiram fazer um trabalho "na coxa" só pra dizer que pelo menos teve um fim, que pena. Mais uma que entra pro catálogo "séries com um bom potencial jogado fora"
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraGuilty pleasure
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Hilda Spellman >>>>>>>>>>>>>
Parasyte: The Maxim
4.3 149"O que nos move é apenas a autosatisfação, creio que tudo se resuma a isso e não vejo problema"
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraSim, é verdade. A série não deixa de cair no clichê romântico para adolescentes. Mas não é por conta desse detalhe que a faz ser ruim, pelo contrário, é muito boa. A trilha sonora e fotografia são excelentes, do meu ponto de vista. Além de ter uma mensagem sobre relacionamentos familiares conturbados, e como isso pode afetar o desenvolvimento de um ser humano. De resto, só assistindo e aproveitando, que como já citaram, parece um filme fragmentado.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraEntro de cabeça pra uma das piores séries que assisti em 2017. Personagens mal construídos, atuações de regular pra ruim, e uma série de plot twist que te deixam sem entender muita coisa.
única coisa que salvou (talvez) tenha sido o final, onde as coisas começam a se desenrolar para eles entenderem o que é o nevoeiro, o que pode ser um bom gancho para a segunda temporada (Se essa acontecer, já que pelo visto a maioria não gostou).
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraA série é bem mediana e só os últimos episódios empolgam, fora o fato de que em alguns momentos fica bem confusa e algumas coisas são mal explicadas.