O filme é bom mas sem grandes surpresas no roteiro, melhor parte ficou mesmo pela charlise theron, é interessante o lado humano que ela deu à bruxa.não gosto da cristen stewart por puro preconceito mesmo por ter feito aquelas sequencias todas de crepusculo, no filme ela cumpriu bem o seu papel e me fez ate simpatizar mais.
o filme é bem legal, uma comédia simples e despretensiosa com um elenco muito bom, n vou fazer um texto gigante falando sobre oq eu n sei, mas de qualquer forma eu recomendo.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista Agorao povo aqui é uma mistura de josé wilker com pedro bial, só textos gigantes e com palavras rebuscadas, basta apenas um é bom ou é ruim.
Praça Saens Peña
2.7 32Os atores são ótimos, salvariam qualquer filme do fracasso.
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraVirei fã depois de assistir, muito bom.
Sob o Domínio do Mal
3.2 165 Assista Agoramuito legal.
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista Agoraum dos meus filmes preferidos, nunca perco qnd passa na tnt.
A Moreninha
2.8 45assisti faz muito tempo mas a musica eu nunca esqueço kkkkkkkk e o filme é bem legal, assistiria de novo!
Tieta do Agreste
3.0 105muito bom, clássico d+!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraO filme é bom mas sem grandes surpresas no roteiro, melhor parte ficou mesmo pela charlise theron, é interessante o lado humano que ela deu à bruxa.não gosto da cristen stewart por puro preconceito mesmo por ter feito aquelas sequencias todas de crepusculo, no filme ela cumpriu bem o seu papel e me fez ate simpatizar mais.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista Agorao filme é bem legal, uma comédia simples e despretensiosa com um elenco muito bom, n vou fazer um texto gigante falando sobre oq eu n sei, mas de qualquer forma eu recomendo.
J. Edgar
3.5 646 Assista Agoramaquiagem péssima mas um bom filme, leonardo DiCaprio ta muito ruim no começo mas melhora com o tempo
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8Kmuito bom o filme, prendeu minha atenção...e sim, acredito que seja real
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista Agorame surpreendeu, não imaginava que ia gostar desse filme
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agorao pior dos 4, achei bem chato, uma grande merda
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agorafilme incrivel, n consigo achar um defeito
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista Agoraacho ótimo
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista Agoratina e steve juntos deu muito certo
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista Agoramerda do começo ao fim, n entendo como isso tem 3 estrelas e meia
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista Agoramuito bom! ridiculo falarem mal do fiuk, nem gosto dele, mas ele fez a parte dele muito bem
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista Agoramelhor filme de comédia de todos
Intrigas
3.2 88 Assista Agoramuito bom
Quando o Amor Acontece
3.1 144esse filme é muito bom, n da pra acreditar que teve gente q n curtiu
Jogos Mortais 5
3.2 509 Assista Agoraestranho ver um filme com o luke, pensei q a qualquer momento ia aparecer a lorelai pedindo café...
Razão e Sensibilidade
4.0 526 Assista Agoramil vezes melhor que orgulho e preconceito, pelo menos nesse n dormi
Premonição 4
2.5 1,6K Assista Agoraachei uma merda, podia ter parado no segundo