A parte do Santuário é maravilhosa! Várias histórias ao mesmo tempo e finalmente os Cavaleiros de Ouro participam! Inferno começa com um episódio deprimente, anticlímax total, mas melhora ao longo do tempo. O final é broxante! A fase Campos Elíseos deveria ser senão a maior, a mais difícil e sangrenta, já que é a primeira vez que Atena usa sua armadura no desenho, mas em poucos minutos ela termina com tudo. E gente, que final pro C&A foi esse? Depois de chorar e berrar a série inteira pela irmã C&K ele tem ESSE final? Decepção define!!!
A Casa das Flores (3ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraComo assim não tem elenco cadastrado e o país de origem é "Espanha"?
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Episódio 5 só achei legendas em inglês...
Documentary Now! (1ª Temporada)
3.9 4Onde?
Tofu
3.4 5Só achei legenda até o 4º episódio... :'(
Nunca Seque Lágrimas Sem Luvas
4.4 19Onde posso ver?
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraA parte do Santuário é maravilhosa! Várias histórias ao mesmo tempo e finalmente os Cavaleiros de Ouro participam!
Inferno começa com um episódio deprimente, anticlímax total, mas melhora ao longo do tempo.
O final é broxante! A fase Campos Elíseos deveria ser senão a maior, a mais difícil e sangrenta, já que é a primeira vez que Atena usa sua armadura no desenho, mas em poucos minutos ela termina com tudo. E gente, que final pro C&A foi esse? Depois de chorar e berrar a série inteira pela irmã C&K ele tem ESSE final? Decepção define!!!
A Linha da Beleza
3.6 13Final broxante! Falta de criatividade...
Shurato
3.9 77Pelos poderes de Shuuuuraaaaa!
Corrida Maluca
3.9 139 Assista AgoraSó o Mutley se salva!
Lion Man
3.3 49Tão tosca que era boa!
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista Agoraisso me irritava muuuuito!
Cavalo de Fogo
3.9 211Continuo odiando!
Guerreiro Dimensional Spielvan
3.5 13Não é continuação do Jaspion!!!
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 109 Assista AgoraA minha série japonesa preferida!
Spiff & Hércules
3.5 14Eu tinha raiva!
Esquadrão Especial Winspector
3.9 35Eu tinha os bonequinhos!
Capitão Planeta (1ª Temporada)
3.6 97Odeio!
As Aventuras de Tiazinha
2.0 44Tão ruim, tão ruim, mas tão ruim que é só isso mesmo...
Time of Your Life
3.9 19Ruim!
Corretoras (1ª temporada)
3.9 22Bem ruinzinha!
Freddie (1ª Temporada)
3.7 58Simplesmente ruim!
The Best Years
2.8 2Morro de vergonha.
Tela Class (3ª Temporada)
4.4 15Crássico!
Private Practice (3ª Temporada)
4.2 32Sofrível!