Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kmuito bom!! poderia ser mais prolongado
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agorafilme bem comovente. Essencial para quem cursa CC. muito bom!
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista Agoramuito bom. fiz hora pra assistir mas finalmente consegui
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoraq filme é esse!!! huahauahuew muito bom
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista Agorabem engraçado. Manteve o mesmo ritmo do primeiro.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista Agorabem engraçado, confesso q me surpreendeu bastante. Bom filme
Vizinhos
3.1 886 Assista Agorative a impressa dq o filme é um junta junta de varios outros estilos de filmes ja feitos. Mas é engraçado
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraFrançois ganha do tal McLovin facil hein! filme bacaninha pra passar o tempo
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraWTF...
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agoranhé.... mais ou menos
Charlie, Um Grande Garoto
3.7 219 Assista Agorafilme bacana. Da pra passar o tempo
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agorasensacional. Gostei bastante em comparação dos outros dois. Vlw P. Jackson. vlw Bilbo. Pelo menos o final dessa trilogia ficou bacana.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista Agorabom, mesmo esquema de Snatch.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista Agoranao sei pq criticam esse filme, é legal poxa. Dificil é encontrar um mina dessas
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraSENSACIONAL!!!! vlw Anakin vlw Luke. filmaço!
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista Agorae o destino puxando Luke... ja perdeu a mao tb. Filmaço!!!
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista Agoraincrivel quando vc esta mais velho, vc entende melhor a historia. FIlmaço!!! Poha Anakin, q decepção. Mas é o destino.
Estão Todos Bem
3.8 678 Assista Agorafilme bacana, bela atuação do DeNiro. tem sua mensagem
Golpe de Mestre
4.3 233filmaço... grande atuação. Parecia o Brad Pit. Um belo final.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista Agoramuito bom... na hora q vi o primeiro 23 Jump Street ja pensei q teria continuaçao, mas depois foram passando varios q ate perdi as esperanças.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista Agorafilme excelente. superou minhas expectativas.
George Harrison: Living in the Material World
4.6 193 Assista Agorameu beatle favorito. confesso q fiquei emocionado. Poderia focar em mais coisas, mas levaria mais horas de filme. What is Life
Help!
3.9 151 Assista Agoraesse filme so perde pro album. muito bom!!
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista Agorapow esse filme é maneiro dmais. filmaço