O filme mais bonito visualmente da Marvel até agora, mas não gostei do roteiro. Ficou tudo muito apressado pro meu gosto, nenhum personagem foi trabalhado muito bem.
Jogos Mortais depois do terceiro, foram feitos mais para arrecadar dinheiro pro estúdio do que contar uma história coesa, mas posso dizer que sempre foram extremamente criativos nas mortes e basicamente foi isso que sempre me atraia a assistir todos. Esse filme estragou tudo o que foi feito com a franquia em sete filmes. A história é mal contada, os furos no roteiro são GROTESCOS e as mortes são patéticas comparadas com qualquer uma dos filmes anteriores. Completa perda de tempo.
Gostei do filme, apesar de ser um pouco extenso demais, deu uma continuidade boa para a história. É bem diferente dos anteriores, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Achei o filme engraçadíssimo e bem melhor que o primeiro!
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraPensei que seria melhor...
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraReferência em cima de referência, amei demais! Superou muito o primeiro, o que é raríssimo em filmes de super heróis.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraÉ incrível a habilidade da Pixar de me DESTRUIR com seus filmes.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraPremissa muito interessante, mas depois de um certo tempo você não aguenta mais não fica mais tão legal.
Ali Wong: Hard Knock Wife
3.9 6 Assista AgoraNão tão engraçado como o primeiro especial, mas ainda genial!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraO filme mais bonito visualmente da Marvel até agora, mas não gostei do roteiro. Ficou tudo muito apressado pro meu gosto, nenhum personagem foi trabalhado muito bem.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraAssisti esse filme sem nenhuma expectativa e sai bem feliz. História bem feita, ótimos personagens e ainda dei várias risadas.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFinal meio bosta, mas é emocionante ver tudo aquilo de herói lutando juntos.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEsse filme parece uma versão paródia de um filme que deveria ter um tom mais sério, haha.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFicou no mesmo nível do primeiro, não evoluiu muito. Mas continuou um filme ótimo.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraBleh.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 707 Assista AgoraJogos Mortais depois do terceiro, foram feitos mais para arrecadar dinheiro pro estúdio do que contar uma história coesa, mas posso dizer que sempre foram extremamente criativos nas mortes e basicamente foi isso que sempre me atraia a assistir todos.
Esse filme estragou tudo o que foi feito com a franquia em sete filmes. A história é mal contada, os furos no roteiro são GROTESCOS e as mortes são patéticas comparadas com qualquer uma dos filmes anteriores. Completa perda de tempo.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEm minha opinião, é o melhor filme do ano até agora. E um dos melhores filmes de suspense que vi ultimamente!
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraAcho que eu iria gostar muito mais se estivesse numa brisa bem forte.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraLindo, muito lindo.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAmei demais, aff.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraPra mim, o que estragou esse filme foi os protagonistas. Nem sei quem foi o pior ali.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraEu amo MUITO a franquia Cloverfield, mas infelizmente tenho que concordar que esse é o mais fraco de todos. Ideia ótima, mas pouco desenvolvida.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraGostei do filme, apesar de ser um pouco extenso demais, deu uma continuidade boa para a história. É bem diferente dos anteriores, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraSão poucos os filmes nesse estilo de "filmagem caseira" que realmente funcionam. E esse não foi um deles.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraUm filme bom, mas não é memorável.
Bright
3.1 804 Assista AgoraO filme é bom? Não. Mas também não é essa bomba toda que estão falando.
David Ayer cometeu o mesmo crime que fez em Esquadrão Suicida, quis colocar tudo e mais um pouco num filme, e no final ficou um bolo sem sentido.
Tiffany Haddish: She Ready! From the Hood to Hollywood
3.6 3 Assista AgoraTiffanny tem uma personalidade maravilhosa, mas esse stand up não foi muito engraçado.