É claro que não tem um "Jared Leto" no elenco, entretanto achei mais tocante do que Requiem, as histórias de vida dos personagens fazem muito mais sentido.
Detalhes como tatuar uma pele de porco, usar apenas a cor amarela, uma cicatriz no rosto, tornaram o filme irreverente. Pra quem gosta de filmes junkies, é um dos melhores, depois de Spun e Pulp Fiction, na minha opinião, é claro.
Não achei o roteiro fraco e sim assustador. Bem vulgar a forma como Honoré trata de incesto. Não entendi o que aconteceu no final, 3 estrelas para o brilho do Garrel e o choque que me deixou.
Fotografia perfeita, me surprrendeu. É interessante como é abordada a expectativa de um falso amor, creio que seja o ponto que todos tenham se identificado. O final não deixa de ser cômico.
ps: fiquei esperando a participação do Garrel o filme todo haha bem que poderia ter saido ele o Nicolas (L)
Bully: Juventude Violenta
3.4 102o melhorzinho do Larry Clark, se torna interessante por ter sido beaseado em história real.
Ken Park
3.1 372fraco
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraQual é? eu sou a única que gosta desse filme? tenho a soundtrack no meu mp3, adoro a cena final no hotel.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraVi só uma vez, esperava muito mais.
Nordkraft
3.8 36É claro que não tem um "Jared Leto" no elenco, entretanto achei mais tocante do que Requiem, as histórias de vida dos personagens fazem muito mais sentido.
Detalhes como tatuar uma pele de porco, usar apenas a cor amarela, uma cicatriz no rosto, tornaram o filme irreverente. Pra quem gosta de filmes junkies, é um dos melhores, depois de Spun e Pulp Fiction, na minha opinião, é claro.
Grandes Esperanças
3.8 263Me deu vontade de assistir de novo, a cena do bebedouro é uma das mais inesquecíveis que já vi.
Em Paris
3.7 252Soundtrack belíssima, acredito que é o que tenha salvado.
toca até metric♥
e claro, Garrel sempre num ménage à trois pra não perder o costume.
Minha Mãe
2.8 243Não achei o roteiro fraco e sim assustador.
Bem vulgar a forma como Honoré trata de incesto.
Não entendi o que aconteceu no final, 3 estrelas para o brilho do Garrel e o choque que me deixou.
Amores Imaginários
3.8 1,5KFotografia perfeita, me surprrendeu.
É interessante como é abordada a expectativa de um falso amor, creio que seja o ponto que todos tenham se identificado.
O final não deixa de ser cômico.
ps: fiquei esperando a participação do Garrel o filme todo haha
bem que poderia ter saido ele o Nicolas (L)
O Casamento a Três
3.0 34 Assista Agoranão encontro legenda D:
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraNão sou fã de musicais, mas a poesia desse me conquistou. Melhor atuação do Garrel. (L)
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMelhor comédia de todos os tempos, dentre os "besteiróis" só de lembrar do mc lovin e o gordinho eu sou risada...
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista Agoramelhor papel da Jolie.
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista Agorasó o nome em português que não agradou, como sempre...
Penelope
3.5 431 Assista AgoraAparentemente um conto de fadas, mas vai muito além.
Diferente de todos que já vi.
Ótima a mensagem que o filme passa, lindo cada detalhe do filme.
Os Garotos da Minha Vida
3.8 408 Assista Agorachorei, muito
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agorapouca ação e muito dialogo