Foi uma linda despedida...sentirei saudades!
Não foi a melhor temporada de Glee, mas considerando toda a história da série, digo que sentirei muita falta dessa série que me inspirou e me fez amá-la nessa jornada, mesmo com os altos e baixos.
Poderia ter sido uma ótima temporada, but...
Não tenho como discordar mais dessa vitória...
Esperava muitooooo mais dessa temporada!
O filme (versão 2005) ainda é a minha adaptação favorita, mas amei demais essa série.
Eu amei a série e fiquei muito chateada com o cancelamento.
Não merecia ter sido cancelada...
Achei essa temporada um pouco fraca, principalmente no final...
e para mim, a Reigan sempre será a vencedora dessa temporada.
Essa temporada foi uma lástima!
Taylor me ganhou desde as audições!
Temporada fraca...
Christina Grimmie, the best!
Não fiquei muito empolgada com essa temporada...
Não foi melhor que a primeira, mas para mim, foi muito boa também...
Melhorou muito nos últimos episódios!
Hook é quem me mantem assistindo...
Como pode uma série que eu amava tanto ter perdido a minha atenção desse jeito? Temporada fraquíssima...
Gostei mais da 2° temporada...final decepcionante!
Essa série é uma graça, não demorou muitos episódios para começar a amá-la.
Gostei mais da primeira parte da temporada, mas é boazinha.
Tentando descobrir por que eu ainda vejo isso...
Achei essa temporada sem foco...perdida.
A série continua mantendo a excelente qualidade!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hart of Dixie (4ª Temporada)
4.4 88Foi uma linda despedida...sentirei saudades!
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraNão foi a melhor temporada de Glee, mas considerando toda a história da série, digo que sentirei muita falta dessa série que me inspirou e me fez amá-la nessa jornada, mesmo com os altos e baixos.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraPoderia ter sido uma ótima temporada, but...
The Voice (7ª Temporada)
4.0 78Não tenho como discordar mais dessa vitória...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEsperava muitooooo mais dessa temporada!
Orgulho e Preconceito
4.5 249O filme (versão 2005) ainda é a minha adaptação favorita, mas amei demais essa série.
Red Band Society
4.1 50Eu amei a série e fiquei muito chateada com o cancelamento.
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Não merecia ter sido cancelada...
The X Factor - Austrália (6ª Temporada)
3.9 2Achei essa temporada um pouco fraca, principalmente no final...
e para mim, a Reigan sempre será a vencedora dessa temporada.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraEssa temporada foi uma lástima!
The X Factor - Austrália (5ª Temporada)
3.9 5Taylor me ganhou desde as audições!
The Voice UK (3ª temporada)
3.5 14Temporada fraca...
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76Christina Grimmie, the best!
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraNão fiquei muito empolgada com essa temporada...
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Não foi melhor que a primeira, mas para mim, foi muito boa também...
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraMelhorou muito nos últimos episódios!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Hook é quem me mantem assistindo...
A Bela e a Fera (2ª Temporada)
3.9 70Como pode uma série que eu amava tanto ter perdido a minha atenção desse jeito? Temporada fraquíssima...
The Voice Australia (3º temporada)
3.4 3Gostei mais da 2° temporada...final decepcionante!
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Essa série é uma graça, não demorou muitos episódios para começar a amá-la.
Twisted - A Hora da Verdade (1ª Temporada)
3.8 63Gostei mais da primeira parte da temporada, mas é boazinha.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Tentando descobrir por que eu ainda vejo isso...
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Achei essa temporada sem foco...perdida.
Duas Garotas em Apuros (3ª Temporada)
4.1 138A série continua mantendo a excelente qualidade!