Mesmo que o Polo não tenha sido preso por falta de provas, temos a Carla, Christian e Ander que sabem da história toda, além de poderem investigar a única pessoa que está ao lado do Polo: A Cayetana, que já se meteu em escândalo com muita gente poderosa após as mentiras no evento beneficente.
Double shantay só deve acontecer no caso das duas serem ótimas durante o lip sync, assim como foi Tati vs Alyssa. Kameron vs Eureka não foi especial e claramente Kameron ganhou fácil esse lip sync
É uma pena terem cancelado uma série com um tipo de humor tão diferente das atuais séries de comédias mais famosas. Enquanto isso, The Big Bang Theory que já estava saturado faz tempo, acabou durando 11 temporadas.
Tanta queen na primeira edição de all stars que merecia coroa, como por exemplo a Raven, Manila e Nina Flowers. E quem tem coroa? Trixie Mattel que nem se destacou na temporada, além de ter sido uma das primeiras eliminadas na season dela. Infelizmente BenDeLaCreme estragou tudo. Saiu da temporada em que ia ganhar pra dar oportunidade pra Morgan que foi totalmente inútil nessa temporada.
A única que realmente merecia ganhar ali é a Ben e eu não acreditei em todo aquele discurso quando ela mesmo se eliminou. Nessas edições do All Stars fica tão claro que é armado pra alguém que a Ru quer que ganhe, assim como foi com a Chad, com a Alaska e agora talvez, seja a Bebe (mas estou torcendo pra que aquele boato de que a bebe traga a ben de volta pra final seja real). Se teve armação nas duas primeiras edições de All Stars por que não teria nessa? Eu tô bastante decepcionada.
Comecei a ver The Thundermans sem expectativa nenhuma, pois as séries da nickelondeon já não estavam me interessando mais e pela minha surpresa, acabei adorando a série. Então, com esse embalo decidi assistir Henry Danger, achando que seria tão legal quanto a Thundermans por ter a mesma temática e por Henry Danger ser do Dan Schneider que me arranca risos até hoje com episódios que já vi um milhão de vezes de Kenan e Kel e Drake e Josh. Vi os três primeiros episódios e não sei se aguento ver o resto. Não dei uma risadinha sequer e fiquei bastante incomodada com a atuação da amiguinha do Henry. 20 minutos cada episódio que parecem 60 de tão chato que é. Talvez eu dê mais alguma chance porque os primeiros episódios de uma série realmente não funcionam, assim como foi com The Thundermans.
Shangela ficando entre as melhores dos desafios e Kennedy apenas com safe? Pra mim as melhores foram Bendelacreme, Kennedy e Aja, nessa ordem mesmo. Felizmente já tive a oportunidade de ver ao vivo aquele mesmo show que DeLa apresentou no episódio e foi uma das melhores performances de drag que já vi na vida. Foi surpreendente. E realmente mereceu a vitória naquele desafio. Kennedy arrasou bastante e Aja também, porém ainda fiquei muito mais impressionada com os movimentos da Kennedy. Eu gostava da Morgan, mas foi muito merecido a eliminação dela. Qualquer um dali a eliminaria com razão. Se queimou pela boca.
All Stars tem fama de sempre roubarem pra alguma queen que a RuPaul realmente queira que ganhe, sem interferência dos fãs. Tenho medo de que agora a coroa vá pra Shangela. Mas seria muito engraçado se ela fosse eliminada antes da repescagem e voltasse pela quarta vez no programa pela repescagem dessa temporada.
O roteiro dessa série é incrível, é uma da daquelas séries que você nem nota o tempo passando. A série trata de assuntos importantes da adolescência como sexualidade, drogas e relacionamentos de uma maneira bastante natural. Além disso, também preciso elogiar a trilha sonora e a abertura bem feita da série, apesar de que sinto falta da Kim na abertura, a música Bad Reputation da Joan Jett descreve bem o tema da série. Uma outra coisa que me deixou impressionada foi por ter finais inesperados
como o da Cindy e Sam, que eu esperava aquele final clichê deles juntos no final, dando aquela velha ilusão de que todo relacionamento sempre dará certo e eles vão viver felizes para sempre ao lado do outro. Achei genial fugir desse clichê para se aproximar mais da realidade. Quem nunca teve uma grande queda por uma pessoa e isso acabou quando finalmente se aproximaram?
Série indicada pra quem gosta de quebrar a cabeça mesmo, a cada episódio surge alguma dúvida. Gostei bastante porque me lembrou um pouco Les Revenants (eu só assisti o remake estadunidense, mas tá valendo) e também pela referência de Donnie Darko na roupa em que o Mikkel usa.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraAdorei a temporada, me deixou mais ainda vidrada na história. Porém, não sei como vão resolver o caso do verdadeiro assassino da Marina.
Mesmo que o Polo não tenha sido preso por falta de provas, temos a Carla, Christian e Ander que sabem da história toda, além de poderem investigar a única pessoa que está ao lado do Polo: A Cayetana, que já se meteu em escândalo com muita gente poderosa após as mentiras no evento beneficente.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Double shantay só deve acontecer no caso das duas serem ótimas durante o lip sync, assim como foi Tati vs Alyssa. Kameron vs Eureka não foi especial e claramente Kameron ganhou fácil esse lip sync
The Mick (2ª Temporada)
3.9 9É uma pena terem cancelado uma série com um tipo de humor tão diferente das atuais séries de comédias mais famosas. Enquanto isso, The Big Bang Theory que já estava saturado faz tempo, acabou durando 11 temporadas.
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133Miss Vanjie
Miss Vaaanjieee
Miss...
Vaaaanjieee
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Pior temporada de drag race
Tanta queen na primeira edição de all stars que merecia coroa, como por exemplo a Raven, Manila e Nina Flowers. E quem tem coroa? Trixie Mattel que nem se destacou na temporada, além de ter sido uma das primeiras eliminadas na season dela.
Infelizmente BenDeLaCreme estragou tudo. Saiu da temporada em que ia ganhar pra dar oportunidade pra Morgan que foi totalmente inútil nessa temporada.
The Mick (1ª Temporada)
4.0 17A Mick me lembra a Courtney Act
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197A única que realmente merecia ganhar ali é a Ben e eu não acreditei em todo aquele discurso quando ela mesmo se eliminou. Nessas edições do All Stars fica tão claro que é armado pra alguém que a Ru quer que ganhe, assim como foi com a Chad, com a Alaska e agora talvez, seja a Bebe (mas estou torcendo pra que aquele boato de que a bebe traga a ben de volta pra final seja real). Se teve armação nas duas primeiras edições de All Stars por que não teria nessa? Eu tô bastante decepcionada.
As Aventuras de Pete e Pete
3.9 2Essa série era muito boa!
Henry Danger (1ª Temporada)
3.6 10 Assista AgoraComecei a ver The Thundermans sem expectativa nenhuma, pois as séries da nickelondeon já não estavam me interessando mais e pela minha surpresa, acabei adorando a série. Então, com esse embalo decidi assistir Henry Danger, achando que seria tão legal quanto a Thundermans por ter a mesma temática e por Henry Danger ser do Dan Schneider que me arranca risos até hoje com episódios que já vi um milhão de vezes de Kenan e Kel e Drake e Josh. Vi os três primeiros episódios e não sei se aguento ver o resto. Não dei uma risadinha sequer e fiquei bastante incomodada com a atuação da amiguinha do Henry. 20 minutos cada episódio que parecem 60 de tão chato que é. Talvez eu dê mais alguma chance porque os primeiros episódios de uma série realmente não funcionam, assim como foi com The Thundermans.
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60Eu não esperava NADA dessa série, nunca nem tinha ouvido falar e me surpreendi. Amei muito, me prendeu desde o primeiro episódio.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Primeiro Episódio:
Shangela ficando entre as melhores dos desafios e Kennedy apenas com safe? Pra mim as melhores foram Bendelacreme, Kennedy e Aja, nessa ordem mesmo. Felizmente já tive a oportunidade de ver ao vivo aquele mesmo show que DeLa apresentou no episódio e foi uma das melhores performances de drag que já vi na vida. Foi surpreendente. E realmente mereceu a vitória naquele desafio. Kennedy arrasou bastante e Aja também, porém ainda fiquei muito mais impressionada com os movimentos da Kennedy.
Eu gostava da Morgan, mas foi muito merecido a eliminação dela. Qualquer um dali a eliminaria com razão. Se queimou pela boca.
All Stars tem fama de sempre roubarem pra alguma queen que a RuPaul realmente queira que ganhe, sem interferência dos fãs. Tenho medo de que agora a coroa vá pra Shangela. Mas seria muito engraçado se ela fosse eliminada antes da repescagem e voltasse pela quarta vez no programa pela repescagem dessa temporada.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraO roteiro dessa série é incrível, é uma da daquelas séries que você nem nota o tempo passando. A série trata de assuntos importantes da adolescência como sexualidade, drogas e relacionamentos de uma maneira bastante natural. Além disso, também preciso elogiar a trilha sonora e a abertura bem feita da série, apesar de que sinto falta da Kim na abertura, a música Bad Reputation da Joan Jett descreve bem o tema da série.
Uma outra coisa que me deixou impressionada foi por ter finais inesperados
como o da Cindy e Sam, que eu esperava aquele final clichê deles juntos no final, dando aquela velha ilusão de que todo relacionamento sempre dará certo e eles vão viver felizes para sempre ao lado do outro. Achei genial fugir desse clichê para se aproximar mais da realidade. Quem nunca teve uma grande queda por uma pessoa e isso acabou quando finalmente se aproximaram?
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraHá possibilidades de ter uma segunda temporada, mas morro de medo de cagarem a história fazendo uma continuação.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraNão precisava ter atropelado o cachorro :(
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraAaahh...nada como uma série de adolescentes fazendo merda. Gosto assim.
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraSe The Walking Dead continuasse boa igual as primeiras temporadas, seria a minha série favorita de zumbi e não essa daqui.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSérie indicada pra quem gosta de quebrar a cabeça mesmo, a cada episódio surge alguma dúvida. Gostei bastante porque me lembrou um pouco Les Revenants (eu só assisti o remake estadunidense, mas tá valendo) e também pela referência de Donnie Darko na roupa em que o Mikkel usa.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraUma série tão legal com um final SUPER decepcionante. :/
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Meu deus, só eu chorei de emoção no final do episódio 15? Muito lindo *-*
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraSheldon s2
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraA melhor ! *-* Sou totalmente viciada em TBBT s2
Me apaixonei pelo Sheldon... Sério. *--* [4]