O assunto é ótimo, os personagens são legais (até o homem do rolê é ok) e o mais importante FILME SAPATÃO QUE NÃO ACABA EM TRAGÉDIA! O alívio de ver um casal lésbico resolvendo seus problemas sem ter um macho metido no meio ou sem alguma das duas morrerem no final foi lindo. Obrigada aos envolvidos.
A segunda foi meio enrolada mas a única coisa que foi realmente ruim foi o episodio com os "brasileiros". Porra galera, 2014 e não rolou um mínimo de pesquisa pra saber o idioma que a gente fala aqui. De resto, série linda <3
Podia ter sido muito melhor explorada a história, o filme não se aprofunda em aspecto nenhum e assim não cativa o espectador. Vale só pelas atuações, principalmente da Léa Seydoux.
The Feels
3.0 58O assunto é ótimo, os personagens são legais (até o homem do rolê é ok) e o mais importante FILME SAPATÃO QUE NÃO ACABA EM TRAGÉDIA! O alívio de ver um casal lésbico resolvendo seus problemas sem ter um macho metido no meio ou sem alguma das duas morrerem no final foi lindo. Obrigada aos envolvidos.
Parceiras Eternas
3.2 130só vale por ver Blair Waldorf sendo lésbica <3
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraUm filme pra lembrar que são nas coisas absurdas e simples que a vida ganha sentido.
Hurricane Bianca
2.9 206Um filme bem sessão da tarde mas Bianca é Bianca sempre <3
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEva Green, que mulher! E que atuação <3
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Deu saudade da Jessa nessa temporada, mal apareceu.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraQue fim mais largado pra uma série tão boa :( chateada com o cancelamento tão as pressas.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPodia ter durado mais. Pra mim a melhor temporada mas o pior final. Ficou a sensação de que apressaram as coisas.
A Mente e A Vida De Virginia Woolf
4.3 2Essa mulher é incrível.
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraA segunda foi meio enrolada mas a única coisa que foi realmente ruim foi o episodio com os "brasileiros". Porra galera, 2014 e não rolou um mínimo de pesquisa pra saber o idioma que a gente fala aqui. De resto, série linda <3
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KPerfeito <3
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraSimplesmente genial. Daqueles filmes que despertam as emoções mais diversas, me arrepiei (de verdade haha).
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KQue filme mais lindo <3
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraFinal épico <3
Grand Central
2.9 45Podia ter sido muito melhor explorada a história, o filme não se aprofunda em aspecto nenhum e assim não cativa o espectador. Vale só pelas atuações, principalmente da Léa Seydoux.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Os dois últimos episódios tipo BAAAAH fodões.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraClichê explorado de uma forma linda e fofa. Trilha sonora e fotografia lindas também, assim como a Julia Roberts que está divina, como sempre <3
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KWoody Allen na sua melhor forma! Muito bom!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraMas é linda essa Nicole Kidman! E atua bem ainda por cima!
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraJared Leto de travesti <3
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraDaqueles filmes que te da vontade de sair na rua e viver cada segundo intensamente. Perfeito <3
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraPra mim, o melhor romance. Me cativa e me comove de uma maneira indescritível. Esse filme é demais!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista Agoraque filme merda
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agorasó pela cena pós créditos