luisaaaaaaa
lindo
husavik meu hino nacional
fantástico
eu te amo king kong eu te amo
acho que é a melhor adaptação teatral que eu já vi, sabe unir o melhor do Teatro com o melhor do Cinema
mto divertido
gostei muito mais do que achei que gostaria
filme atroz, deveria pagar indenização por existir
vencedor moral do oscar de animação
esse destrói o coração hein
esse eu adoraria ter visto no cinema :/
me senti meio acuado assistindo momentos tão íntimos e pessoais, super tocantes
mto foda
irritante
vanessa kirby a maior de todas
eu te amo sofia eu te amo rashida
vc termina e fica com vontade de chorar por 4 dias
kristen wiig a maior de todas
que show do jamie foxx e da tina fey e que filme lindo
espero que o chadwick vença tudo que tem direito por esse papel. tem certos momentos que você até se desconecta da figura do ator e, quando volta a si, fica triste pensando que essa é uma dolorosa despedida
lendário
e o gary oldman que é viciado em datilógrafa com nome de lily, já teve a lily james em o destino de uma nação e agora a collins em mank
é um filme sobre quebra de expectativas né, tanto delas dentro da história, quanto nossa assistindo ele
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Encanto
3.8 804luisaaaaaaa
Agente Duplo
4.3 99lindo
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278husavik meu hino nacional
Crip Camp: Revolução pela Inclusão
4.1 91fantástico
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista Agoraeu te amo king kong eu te amo
Meu Pai
4.4 1,2K Assista Agoraacho que é a melhor adaptação teatral que eu já vi, sabe unir o melhor do Teatro com o melhor do Cinema
Amor e Monstros
3.5 663 Assista Agoramto divertido
O Mauritano
3.7 108gostei muito mais do que achei que gostaria
Music
2.2 42 Assista Agorafilme atroz, deveria pagar indenização por existir
Wolfwalkers
4.3 236 Assista Agoravencedor moral do oscar de animação
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 549 Assista Agoraesse destrói o coração hein
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista Agoraesse eu adoraria ter visto no cinema :/
Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou
4.0 64me senti meio acuado assistindo momentos tão íntimos e pessoais, super tocantes
O Tigre Branco
3.8 403 Assista Agoramto foda
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista Agorairritante
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista Agoravanessa kirby a maior de todas
On the Rocks
3.3 120eu te amo sofia eu te amo rashida
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agoravc termina e fica com vontade de chorar por 4 dias
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agorakristen wiig a maior de todas
Soul
4.3 1,4Kque show do jamie foxx e da tina fey e que filme lindo
A Voz Suprema do Blues
3.5 539 Assista Agoraespero que o chadwick vença tudo que tem direito por esse papel. tem certos momentos que você até se desconecta da figura do ator e, quando volta a si, fica triste pensando que essa é uma dolorosa despedida
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464lendário
Mank
3.2 462 Assista Agorae o gary oldman que é viciado em datilógrafa com nome de lily, já teve a lily james em o destino de uma nação e agora a collins em mank
Ammonite
3.6 243 Assista Agoraé um filme sobre quebra de expectativas né, tanto delas dentro da história, quanto nossa assistindo ele