"O poder, o poder de verdade, não pertence aos que nasceram mais fortes, ou mais rápidos, ou mais inteligentes. Não. Ele pertence aos que farão qualquer coisa para conquistá-lo" (Silco)
Só queria ter visto mais porrada entre o Mando e aqueles robôs assassinos. O Mando tava com aquele sabre negro que corta tudo, teria sido foda ele usar aquilo pra sair decepando geral (com o Luke ajudando do outro lado também)
Algumas opiniões gerais sobre a série, agora que finalmente cheguei ao fim... (só verdades, tá?)
- Eu gostei da primeira temporada pela objetividade. Foram poucos episódios e sem muita enrolação. O mesmo não pode ser dito da 3ª temporada e do começo da 4ª temporada (que sequência cansativa e arrastada)
- A terceira temporada praticamente não precisava ter existido.
Eu vi The Witcher - A Lenda do Lobo e gostei muito, daí vi uns comentários dizendo que quem gostou desse filme, ia curtir Castlevania também. Acho que esses comentários tinham razão
Muito ruim. Li todos os livros, sou fã desse universo e me senti mal vendo essa série. Diálogos ruins, direção questionável, atuações bem meia-boca... Não consigo ver praticamente nada de positivo pra destacar.
Foi uma boa escolha de série pra se assistir durante uma pandemia (mais imersão do que isso não tinha como). Queria muito ver como seria o futuro com o
tomando as rédeas. A forma como o Ian e a Becky queriam fazer tudo do jeito certo às vezes me irritava (tipo repetindo que eles não eram assassinos), em várias cenas ele e ela ficavam se questionando sobre isso e a partir de um certo ponto foi ficando um pouco irritante. No meio de vários personagens dispostos a enfiar o pé na jaca, os dois quebravam um pouco o ritmo. Mas nada que tenha estragado a experiência. Atuação do ator que fez o Pietre eu achei sensacional. Um dos melhores personagens. Meu personagem favorito foi o Michael. Demasiadamente humano. Só fazia besteira, agia completamente no desespero na maior parte do tempo e o ator soube passar essa imagem muito bem durante toda a obra. Série boa, uma pena o cancelamento. Duas coisas:
[/spoiler] Afinal, qual era daquela prostituta "russa"? Achei que ela fosse reaparecer. Ela trabalhava pro MI5 o tempo todo e serviu como uma forma de controlar o Michael? Eu entendi isso. Mas mesmo assim achei que ela voltaria (talvez essa fosse a ideia numa 3ª temporada). [spoiler]
Não sei muito bem qual nota dar, mas adorei! Padre Matthew é tão estiloso que até eu fiquei com vontade de usar uma batina. Cada exorcismo eu pensava: "vai, padre!"
Excelente série, uma das melhores que já vi na Netflix até aqui. Construção do roteiro muito bem feita, os roteiristas estão de parabéns. No início da temporada, fiquei com medo de o nível cair, mas foi justamente o contrário. Atuações que me agradaram muito de vários atores também.
Enfim, é o tipo de série que merece muito mais atenção dos espectadores da Netflix, é realmente uma pena que a sua popularidade seja restrita ainda.
Vou sentir saudades da dupla Shi-Mok e Yeo-Jin até a próxima temporada chegar. Espero que o intervalo da 2ª pra 3ª não seja de 3 anos como ocorreu da 1ª pra 2ª temporada.
A série é muito boa, mas essa foi a temporada que menos gostei. Rolou um deus ex machina brabo no fim e algumas coisas deveriam ter sido melhor desenvolvidas. Ainda assim, Dark tem um roteiro extremamente difícil de desenvolver e a última temporada teve seus momentos satisfatórios.
A forma como a história se desenrola não é muito didática, o que já faz muita gente desistir de cara. Apesar de certos problemas de enredo, acho que vale a pena ser assistida, se você gosta dessa temática cyberpunk, estilo Blade Runner ou Ghost in the Shell. Dá pra fazer várias reflexões interessantes, sobre existência, imortalidade, sobre identidade e sobre como o Joel Kinnaman é bonitão.
O casal Jonerys não encaixa, sem contar os diversos problemas naquela expedição do Jon Snow junto com os outros pra além da Muralha (com soluções impossíveis de roteiro). Lamento, pq gosto da série e esperava mais (principalmente sabendo que é a série atual mais famosa).
A série tem alguns problemas sim, especialmente na parte que ainda não chegou à Netflix, mas compensa ver até o final e não me parece justo que seja classificada como ruim. Se eu pudesse dar uma dica a quem tá começando a ver agora, diria: não desista no primeiro episódio, porque pra mim foi particularmente chato. Depois melhora bastante!
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393"O poder, o poder de verdade, não pertence aos que nasceram mais fortes, ou mais rápidos, ou mais inteligentes. Não. Ele pertence aos que farão qualquer coisa para conquistá-lo" (Silco)
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraSobre o episódio final...
Só queria ter visto mais porrada entre o Mando e aqueles robôs assassinos. O Mando tava com aquele sabre negro que corta tudo, teria sido foda ele usar aquilo pra sair decepando geral (com o Luke ajudando do outro lado também)
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152Algumas opiniões gerais sobre a série, agora que finalmente cheguei ao fim... (só verdades, tá?)
- Eu gostei da primeira temporada pela objetividade. Foram poucos episódios e sem muita enrolação. O mesmo não pode ser dito da 3ª temporada e do começo da 4ª temporada (que sequência cansativa e arrastada)
- A terceira temporada praticamente não precisava ter existido.
O arco do Alucard com aquele casal foi inútil. O arco do Trevor e Sypha na cidade lá basicamente só serviu pra introduzir o Saint Germain.
- O arco do Isaac pra mim foi o mais interessante de acompanhar.
A luta dele com a Carmilla foi absurda.
- Os arcos da Striga e da Morana, sinceramente, tiveram alguma utilidade? Personagens totalmente à deriva no roteiro
-
Toda a merda de trazer o Drácula de volta só porque o Saint Germain queria comer uma mulher que ninguém nunca viu nem ouviu dizer uma palavra.
- Eu gosto do Trevor e da Sypha, mas tinha uns diálogos deles que eram bem chatos, me chamem de amargurado mas eu achava sim
- A luta lá do Trevor (não vou falar qual, vocês já sabem qual é) foi MUITO maneira, que isso!!!! Mandaram bem demais ali
Dito tudo isso, Castlevania não é brilhante, longe disso, mas vai deixar saudades. Foi uma experiência bem legal pra mim
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraEu vi The Witcher - A Lenda do Lobo e gostei muito, daí vi uns comentários dizendo que quem gostou desse filme, ia curtir Castlevania também. Acho que esses comentários tinham razão
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraMuito ruim.
Li todos os livros, sou fã desse universo e me senti mal vendo essa série.
Diálogos ruins, direção questionável, atuações bem meia-boca...
Não consigo ver praticamente nada de positivo pra destacar.
Utopia (2ª Temporada)
4.5 63Foi uma boa escolha de série pra se assistir durante uma pandemia (mais imersão do que isso não tinha como).
Queria muito ver como seria o futuro com o
[/spoiler] Dark Wilson [spoiler]
A forma como o Ian e a Becky queriam fazer tudo do jeito certo às vezes me irritava (tipo repetindo que eles não eram assassinos), em várias cenas ele e ela ficavam se questionando sobre isso e a partir de um certo ponto foi ficando um pouco irritante. No meio de vários personagens dispostos a enfiar o pé na jaca, os dois quebravam um pouco o ritmo. Mas nada que tenha estragado a experiência.
Atuação do ator que fez o Pietre eu achei sensacional. Um dos melhores personagens.
Meu personagem favorito foi o Michael. Demasiadamente humano. Só fazia besteira, agia completamente no desespero na maior parte do tempo e o ator soube passar essa imagem muito bem durante toda a obra.
Série boa, uma pena o cancelamento.
Duas coisas:
[/spoiler]
Afinal, qual era daquela prostituta "russa"? Achei que ela fosse reaparecer. Ela trabalhava pro MI5 o tempo todo e serviu como uma forma de controlar o Michael? Eu entendi isso. Mas mesmo assim achei que ela voltaria (talvez essa fosse a ideia numa 3ª temporada).
[spoiler]
E também:
[/spoiler]
Aquela cientista que teve um crush rápido no Michael. Qual foi a utilidade dela na história? Foi totalmente inútil mesmo?
[spoiler]
The Guest
4.3 30Não sei muito bem qual nota dar, mas adorei!
Padre Matthew é tão estiloso que até eu fiquei com vontade de usar uma batina.
Cada exorcismo eu pensava: "vai, padre!"
Dossiê Márcio Seixas (1ª Temporada)
4.8 13Um clássico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Stranger (2ª Temporada)
4.3 12Excelente série, uma das melhores que já vi na Netflix até aqui.
Construção do roteiro muito bem feita, os roteiristas estão de parabéns.
No início da temporada, fiquei com medo de o nível cair, mas foi justamente o contrário.
Atuações que me agradaram muito de vários atores também.
Enfim, é o tipo de série que merece muito mais atenção dos espectadores da Netflix, é realmente uma pena que a sua popularidade seja restrita ainda.
Vou sentir saudades da dupla Shi-Mok e Yeo-Jin até a próxima temporada chegar. Espero que o intervalo da 2ª pra 3ª não seja de 3 anos como ocorreu da 1ª pra 2ª temporada.
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraPrimeira temporada bem interessante, pretendo ver outras séries sul-coreanas depois dessa.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KA série é muito boa, mas essa foi a temporada que menos gostei.
Rolou um deus ex machina brabo no fim e algumas coisas deveriam ter sido melhor desenvolvidas. Ainda assim, Dark tem um roteiro extremamente difícil de desenvolver e a última temporada teve seus momentos satisfatórios.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Eu sei que meu comentário não tem nada a ver com nada...
Mas só eu que acho a Agnes Nielsen a cara da Lady Gaga?
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEntretenimento de qualidade.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Já pararam pra pensar como morreu gente nessa série?
Vamos aos personagens que bateram as botas, não necessariamente na ordem cronológica:
1) Shayla
2) Fernando Vera
3) Angela
4) Phillip Price
5) Tyrell Wellick
6) Susan Jacobs
7) Mãe do Eliott
8) Cisco
9) Janice (morre, capeta!)
10) Trenton
11) Mobley
12) Romero
13) Whiterose
14) Gideon Goddard
15) Santiago (FBI)
16) Joanna Wellick
E acho que nem devo ter citado todos.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEu me senti o próprio palhaço quando
chegou no final da temporada e vi que o meu ship entre Robin e Steve nao foi a lugar algum kkkkkkkk
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraA forma como a história se desenrola não é muito didática, o que já faz muita gente desistir de cara. Apesar de certos problemas de enredo, acho que vale a pena ser assistida, se você gosta dessa temática cyberpunk, estilo Blade Runner ou Ghost in the Shell. Dá pra fazer várias reflexões interessantes, sobre existência, imortalidade, sobre identidade e sobre como o Joel Kinnaman é bonitão.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraFoi a temporada que menos gostei até então.
O casal Jonerys não encaixa, sem contar os diversos problemas naquela expedição do Jon Snow junto com os outros pra além da Muralha (com soluções impossíveis de roteiro). Lamento, pq gosto da série e esperava mais (principalmente sabendo que é a série atual mais famosa).
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraA série tem alguns problemas sim, especialmente na parte que ainda não chegou à Netflix, mas compensa ver até o final e não me parece justo que seja classificada como ruim. Se eu pudesse dar uma dica a quem tá começando a ver agora, diria: não desista no primeiro episódio, porque pra mim foi particularmente chato. Depois melhora bastante!