Se o filme focasse só na protagonista tentando descobrir de quem era a van, enquanto eles jogavam baralho, seria muito mais bacana, mas esses filmes sempre vão para o mesmo caminho: psicopatas, mortes, gritaria, fuga, gente tropeçando na fuga, cena angustiante, policial morrendo, cenários toscos... Cansei.
Versão brasileira de Ninfomaníaca, porém só com hômi feio (tirando o Nuno Leal Maia e o que gastou todo o dinheiro com remédios). Sônia Braga belíssima, mas com uma interpretação péssima. O filme é ruim, né? Acho que poderia focar mais nas questões psicológicas da Solange, por ser fria (como ela diz várias vezes) com o marido e uma máquina sexual com os estranhos. As imagens de sexo são, sim, bonitas, mas não engrossam o caldo. A cena com o sogro é forçadíssima. E aquela amiga da falecida sogra? Parece que foi uma figura esquecida e mal trabalhada na obra.
É um filme razoável, mas com uma história comovente. Renée Zellweger, de fato, está ótima. Estou dando 3 estrelas para o filme, mas, para Renée, eu daria 5. Merece os prêmios.
Silvia Prieto
3.6 15 Assista AgoraAmei muito a Silvia Prieto.
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 64Só não dei cinco estrelas por causa dos
cabos infinitos e do monitor sem câmera haha
Sem Saída
3.2 233 Assista AgoraEsse tipo de filme já deu pra mim.
Se o filme focasse só na protagonista tentando descobrir de quem era a van, enquanto eles jogavam baralho, seria muito mais bacana, mas esses filmes sempre vão para o mesmo caminho: psicopatas, mortes, gritaria, fuga, gente tropeçando na fuga, cena angustiante, policial morrendo, cenários toscos... Cansei.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTermina no meio?
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraNão é muito divertido e faltou uma história melhor.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Muito divertido!
O Porto
3.6 104 Assista AgoraGracioso!
Por Trás da Inocência
1.8 203Não é ruim, nem muito ruim, é MUITO MUITO ruim.
Viveiro
3.2 760 Assista AgoraCredo, senti uma angústia enorme assistindo a esse filme.
A Dama do Lotação
3.1 127Versão brasileira de Ninfomaníaca, porém só com hômi feio (tirando o Nuno Leal Maia e o que gastou todo o dinheiro com remédios). Sônia Braga belíssima, mas com uma interpretação péssima. O filme é ruim, né? Acho que poderia focar mais nas questões psicológicas da Solange, por ser fria (como ela diz várias vezes) com o marido e uma máquina sexual com os estranhos. As imagens de sexo são, sim, bonitas, mas não engrossam o caldo. A cena com o sogro é forçadíssima. E aquela amiga da falecida sogra? Parece que foi uma figura esquecida e mal trabalhada na obra.
Dogman
3.6 113 Assista AgoraPesado.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356É um filme razoável, mas com uma história comovente. Renée Zellweger, de fato, está ótima. Estou dando 3 estrelas para o filme, mas, para Renée, eu daria 5. Merece os prêmios.
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraBelíssimo!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTodos os prêmios para Joaquin Phoenix, por favor!!!
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraAquela cena em que a Amy vai amarrar um pano azul no portão e o John aparece, do nada, é bem tosca.
Um Homem Chamado Ove
4.2 382 Assista AgoraQue história linda!
Bem-Vindo à Casa de Bonecas
3.9 228Não sei de quem sentir mais raiva nessa história. Muito triste.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraRidículo.
Dois Amigos
3.2 65 Assista AgoraMuito ruim. O que salva, somente, são as boas atuações.
Pó
3.8 11Pessoal, o diretor de "Dust", Max Jacoby, disponibilizou o filme em sua conta do Vimeo: https://vimeo.com/149547496
Orgulho e Esperança
4.3 291 Assista AgoraSolidariedade!
Tango Livre
3.3 14Mucho loco
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraAtuações incríveis!
Chef
3.7 784 Assista AgoraDivertido! Ótimo para começar o dia :)