Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sister Hell
3.8 3Bom passatempo
Nu
3.9 14Den bästa svenska, den bedste danske.
Summer On Smögen - A Love Letter to Sweden
3.5 1Vale pela beleza.
Mundo de Glória
4.0 10 Assista AgoraBonzinho.
Matar uma Criança
3.5 6Vale pelo texto.
Fomo Sapiens
3.5 1Bem interessante e engraçadinho.
A Manada
4.0 12Vale mais pelos "créditos".
Charlie Hebdo
3.3 2Bom documentário. Consegue passar o momento e a importãncia do Charlie Hebdo.
Kung Fury
4.2 366 Assista AgoraDivertido o suficiente, e muitas referências.
Tem algumas (acho que 4) ótimas tiradas... rs
Attic Panic
3.6 19Bonzinho... tenso... rs
Power/Rangers
3.8 46Historinha Interessante.
Cam Closer
3.4 42bonzinho
Luzes Apagadas
3.8 287ótimo. Muito bem dirigido. Excelente ambientação.
The Flying Man
3.7 31Bonzinho.
Mamá
3.6 311 Assista Agora3 minutos bem usados...
Hotel Desire
3.5 44fraquinho.. vale pelo banho no começo e por uma cena, que poderia ser emoldurada, no finalzinho... rs
Deus Irae
4.0 26hehehehe... muito bom curta. Abriu um bom caminho para os filmes sobre exorcismo..
Parafernalha: Estuprofobia
3.4 51Razoável curta-metragem. Tenta ser espirituoso, e quase consegue... rs
Bom para "curiosos"...rs
Poliamor
3.3 85é interessante...
The Official Rare Exports Inc. Safety Instructions 2005
3.9 5que "Natal" de primeira qualidade. Bem feito e muito boa história.
Rare Exports Inc.
3.8 10muito bom... curta interessante
Blinky™
4.0 118 Assista Agorabom, mas previsível... rs
DC Showcase: Mulher-Gato
3.7 30bom... só pela cena da Mulher-Gato
fazendo pole dance
DC Showcase: Superman & Shazam! - O Retorno do Adão …
3.7 84 Assista Agorabom o suficiente.