Sou católico não praticante. Sou bem ignorante no que diz respeito à Bíblia. Minha esposa tá sendo uma espécie de guia às referências bíblicas dessa série. Mas tenho minha fé, acredito. Amei essa abordagem. O carisma e importância dos "personagens" além de Jesus é algo que cativa, humaniza. Acredito que, assim como eu, muita gente vai passar a ver tudo isso com outros olhos, por essa abordagem mais acessível e impactante. Simplesmente lindo e emocionante. Ao ponto de eu desejar do fundo da alma vivenciar tudo aquilo e abraçar Jesus pessoalmente. Perfeita!
Nossa, nem se compara ao primeiro. Que horror, falha em tudo! Nem o Bruce Campbell salvaria esse filme, caso ele não tivesse feito apenas uma ponta no comecinho.
Maravilhosa! Maratonei tudo no domingo. Ritmo muito bom. Todo o episódio tem conteúdo, sem precisar arrastar. Uma grande revelação. Fora os aspectos técnicos. Agora só falta Clube da Meia Noite pra completar as séries do Mike Flanagan.
"Noffan, que filme ruim! Bom mesmo são meus filminhos escurões que não dá pra ver nada, com os fantasminhas com cabelo ensebado de sempre, freiras com cara de viking depois do prestobarba e jumpscares de 5 em 5 minutos". 👍
O filme é ótimo. Mas não é pra todo o mundo. A trilha sonora pode tornar ele meio maçante, exagerada e repetitiva. O protagonista (coisa do personagem, não do ator) não tem muito carisma, então é difícil se importar com ele. Mas o filme tem um ritmo bom, e é bem original. Não envelheceu mal esteticamente.
Os ETs se comoveram com ela, e decidiram fazer um mundo pra ela. Ou ficaram com medo, tipo "se ela fez aquilo com quem ela gostava, imagina com quem ela não gosta". Melhor tê-la como amiga! Hahaha
Documentário bem bacana, cativante. Bem produzido e com.uma ótima trilha sonora. Pena que não chama atenção pela luta-livre ter um público muito restrito, sofre muito preconceito. Mas vale demais. Super interessante perceber o quanto as coisas mudam de uma empresa pra outra. Lembro de ver o Mahabali Shera ser um cara super estereotipado no Impact Wrestling. Já na OVW o cara é uma das principais estrelas. Essa gente maluca merece palmas!
Chato. Lembro que dropei por causa daquele começo "musical". Odeio musicais. Aí me obriguei a assistir esse pra conseguir ver o 3 (esse sim, muito bom). Mas tá entre os filmes da Marvel que eu não gostei. E a lista tá ficando bem longa.
Se o filme fosse só o suspense do livro, seria melhor. Mas ele fica naquela lenga lenga metafórica... se fosse a uns dez anos atrás, na minha fase mais "cult", eu teria gostado mais. Mas hoje em dia não tenho saco pra filme com personagem que se morresse era melhor. Só sofrência... mas bem executado.
Achei um filme interessante, reflexivo. Tava preparado pra encarar uma sessão longa, parada e tals, mas quase cochilo algumas vezes. Enfim, não é um filme pra todo o mundo. Até presenciei uma briga de casal após a sessão no trem de volta pra casa. Eles.estavam na mesma sessão que eu. Ele todo empolgado (provavelmente gosta de história, ou é Nolanzete) e ela (provavelmente queria ver Barbie) dizendo coisas tipo "filme chato que não acabava",
, "as melhores coisas no filme foram as tetas", "se eu tivesse sozinha, tinha saído da sala em meia hora "... achei escroto da parte dela verbalizar coisas assim. Mas pensando na grana do ingresso e frustração, meio que entendi o ponto dela.
Melhor filme do Batman. Simples, mas é o que sempre esperei de um filme dele. Investigação e porrada bruta. Claro que não é uma obra tensa como Se7en, afinal, estamos falando de um filme para maiores de 13. Mas comparando com filmes adaptados de quadrinhos, isso é uma verdadeira obra de arte. Cinemão. Assim como Coringa. Em aspectos técnicos, quase perfeito. Atuações sensacionais. Fotografia incrível. Além da trilha sonora, que dispensa comentários. Ah, e aqui Batman é o protagonista!
O filme não faz qualquer menção ao que acontece no final (até faz, mas é algo bem pontual e quase imperceptível). O que torna a coisa toda muito impactante. Se for assistir ao filme, não leia absolutamente nada sobre ele. Se trata de um drama com um pouco de romance. As atuações são ótimas. Aliás, ótimo elenco.
Bong Joon-ho, definitvamente, faz os filmes coreanos mais meia boca (para ruins) de todos que tenho visto. Eu achei esse filme meio previsível. E não me senti cativado pelos personagens.
Godzilla: Minus One
4.1 303Chorei bagarai no final... espetacular! *_*
Fallout (1ª Temporada)
4.2 234Nossa, ótima adaptação. Surpreendente!
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 91 Assista AgoraSou católico não praticante. Sou bem ignorante no que diz respeito à Bíblia. Minha esposa tá sendo uma espécie de guia às referências bíblicas dessa série. Mas tenho minha fé, acredito. Amei essa abordagem. O carisma e importância dos "personagens" além de Jesus é algo que cativa, humaniza. Acredito que, assim como eu, muita gente vai passar a ver tudo isso com outros olhos, por essa abordagem mais acessível e impactante. Simplesmente lindo e emocionante. Ao ponto de eu desejar do fundo da alma vivenciar tudo aquilo e abraçar Jesus pessoalmente. Perfeita!
Um Drink No Inferno 2: Texas Sangrento
2.5 142 Assista AgoraNossa, nem se compara ao primeiro. Que horror, falha em tudo!
Nem o Bruce Campbell salvaria esse filme, caso ele não tivesse feito apenas uma ponta no comecinho.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraMaravilhosa! Maratonei tudo no domingo. Ritmo muito bom. Todo o episódio tem conteúdo, sem precisar arrastar. Uma grande revelação. Fora os aspectos técnicos. Agora só falta Clube da Meia Noite pra completar as séries do Mike Flanagan.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista Agora"Noffan, que filme ruim! Bom mesmo são meus filminhos escurões que não dá pra ver nada, com os fantasminhas com cabelo ensebado de sempre, freiras com cara de viking depois do prestobarba e jumpscares de 5 em 5 minutos". 👍
Cidade das Sombras
3.6 283 Assista AgoraO filme é ótimo. Mas não é pra todo o mundo. A trilha sonora pode tornar ele meio maçante, exagerada e repetitiva. O protagonista (coisa do personagem, não do ator) não tem muito carisma, então é difícil se importar com ele. Mas o filme tem um ritmo bom, e é bem original. Não envelheceu mal esteticamente.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Tirando uns momentos meio chatos, a série é maravilhosa.
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraO guri e o gato salvam o filme em atuação. Mas a história é muito boa, apesar da execução ter envelhecido mal.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 559 Assista AgoraGostei do final, me julguem! Hahaha
Os ETs se comoveram com ela, e decidiram fazer um mundo pra ela. Ou ficaram com medo, tipo "se ela fez aquilo com quem ela gostava, imagina com quem ela não gosta". Melhor tê-la como amiga! Hahaha
Lutadores (1ª Temporada)
4.2 3Documentário bem bacana, cativante. Bem produzido e com.uma ótima trilha sonora. Pena que não chama atenção pela luta-livre ter um público muito restrito, sofre muito preconceito. Mas vale demais. Super interessante perceber o quanto as coisas mudam de uma empresa pra outra. Lembro de ver o Mahabali Shera ser um cara super estereotipado no Impact Wrestling. Já na OVW o cara é uma das principais estrelas. Essa gente maluca merece palmas!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraAchei a série bem.surpreendente. Eu não achei que fosse maratonar esse tipo de série. Mas fiquei totalmente envolvido. Maravilhosa!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraChato. Lembro que dropei por causa daquele começo "musical". Odeio musicais. Aí me obriguei a assistir esse pra conseguir ver o 3 (esse sim, muito bom). Mas tá entre os filmes da Marvel que eu não gostei. E a lista tá ficando bem longa.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraSe o filme fosse só o suspense do livro, seria melhor. Mas ele fica naquela lenga lenga metafórica... se fosse a uns dez anos atrás, na minha fase mais "cult", eu teria gostado mais. Mas hoje em dia não tenho saco pra filme com personagem que se morresse era melhor. Só sofrência... mas bem executado.
Oppenheimer
4.0 1,1KAchei um filme interessante, reflexivo. Tava preparado pra encarar uma sessão longa, parada e tals, mas quase cochilo algumas vezes. Enfim, não é um filme pra todo o mundo. Até presenciei uma briga de casal após a sessão no trem de volta pra casa. Eles.estavam na mesma sessão que eu. Ele todo empolgado (provavelmente gosta de história, ou é Nolanzete) e ela (provavelmente queria ver Barbie) dizendo coisas tipo "filme chato que não acabava",
"nem a p*rra da explosão do Japão teve"
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMelhor filme do Batman. Simples, mas é o que sempre esperei de um filme dele. Investigação e porrada bruta. Claro que não é uma obra tensa como Se7en, afinal, estamos falando de um filme para maiores de 13. Mas comparando com filmes adaptados de quadrinhos, isso é uma verdadeira obra de arte. Cinemão. Assim como Coringa.
Em aspectos técnicos, quase perfeito. Atuações sensacionais. Fotografia incrível. Além da trilha sonora, que dispensa comentários. Ah, e aqui Batman é o protagonista!
Lembranças
3.7 2,7KO filme não faz qualquer menção ao que acontece no final (até faz, mas é algo bem pontual e quase imperceptível). O que torna a coisa toda muito impactante. Se for assistir ao filme, não leia absolutamente nada sobre ele. Se trata de um drama com um pouco de romance. As atuações são ótimas. Aliás, ótimo elenco.
A Garota do Terceiro Andar
2.1 93Achei original, apesar de muitos clichês e referências. Basicamente, um filme de terror bem gozado.... haha
Mother - A Busca Pela Verdade
4.1 279Bong Joon-ho, definitvamente, faz os filmes coreanos mais meia boca (para ruins) de todos que tenho visto. Eu achei esse filme meio previsível. E não me senti cativado pelos personagens.
Harakiri
4.6 180Esse filme parece uma pintura de tão lindo. Profundo e pesado. Perfeito!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraTirando o final, adorei.
Viagem Maldita
3.3 763Bem mais pesado do que poderia imaginar. Nem pelo gore, mas pelo terror psicológico mesmo.
O Hospedeiro
3.6 549 Assista AgoraEu levei quase uma tarde pra terminar esse filme. Nossa, pior filme coreano que vi até então.
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraTirei meia estrela pela duração. No mais, filmaço impecável.