- Tanta história de fundo pra não ter o encontro do Soldier Boy com o Black Noir. Será que estão guardando, já que o Noir deve voltar ainda mais forte? O sentido que vejo é que a forma como ele morreu permite voltar, já que pelas mãos do Soldier Boy ele poderia ter ficado em pedaços. Veremos... - A Rainha Maeve não ter morrido foi sem sentido nenhum, fosse pelo poder do Soldier Boy ou pela queda, já que a explosão aconteceu lá em cima e ela já estava sem poderes.
Gostei, mas tem aquele mal de alguns talkies shows onde o apresentador não permite o especialista impor sua visão. Isso fica muito visível no segundo episódio, onde o convidado pareceu ficar bastante desconcertado (considerei as insinuações bem desrespeitosas). No geral, agrega conhecimento, mas como tudo, o telespectador tem que se policiar pela influência da verdade absoluta.
Vi até o 4º episódio e digo: terrível até aqui. Arkhangel foi o menos pior, mas ainda é muito fraco para a proposta que a série sempre teve (me lembro que não mal conseguia assistir 2 episódios seguidos de tão pesado e reflexivo). Os personagens estão super rasos, não cativam. Única coisa que está linda até agora é a fotografia - muito pouco para segurar a série. Espero que melhore neste 2 últimos.
Gostei bastante! Usando várias referências de slashers do mercado, consegue prender a atenção e não fugir da essência deste tipo de filme. Inovador no formato, não deve ser fácil manter a proposta durante 8 capítulos naquilo que estamos acostumados a ver em 1h30 de filme. Entendo que a maioria das críticas à obviedade ou sanguinolência da série nao está levando em consideração sua proposta e referência.
Terminada metade da série. Boa crescente até aqui e um leve spoiler ao muito bom quarto episódio: Referência total ao "efeito Lúcifer" percebido no experimento da prisão de Stanford.
Ficção distópica, mundo pós-apocalíptico e mistérios. 3 elementos que enchem a boca dos amantes do estilo podem ser encontrados aqui.
Vi somente o primeiro episódio. Enredo interessante, diálogos e atuações convincentes (exceto pela Rhianna) e direção competente.
A série parece ter potencial e estou curioso pelo andamento. Espero que não se perca ou caia a audiência, provocando eventual mudança repentina na proposta e cagando com o enredo original.
Muito boa série! Personagens carismáticos, sem exceção, e experiência multicultural muito bem retratada - você se envolve com a história de cada um, parecendo vivenciar sua realidade. Depois deste hype inovador, espero que consiga manter o ritmo nas próximas temporadas.
Achei a temporada lenta, com menos ação e histórias paralelas de presença questionável. Por outro lado, a mais clara na transformação do personagem Norman (natural, já que as outras foram base para esta) e mesmo de sua mãe, Norma. As atuações, em geral, estão muito boas também, ainda mais sólidas. A série é legal, mas faz muita força para se esticar nas temporadas - penso que 2 temporadas mais, no máximo, serão suficientes para um desfecho justo e não "cagarem" com a história de um filme tão importante para o mundo do cinema.
Vi a primeira parte desta reprise e achei fantástica. Ansioso pelo segundo e último episódio e curioso para ver as amarrações da história. Quinta-feira!
Tô no 2º episódio e tá bem chatinha a série. Embora não estivesse top, conseguiu cair a qualidade. Ainda que até o fim da primeira temporada não tenha havido um clímax e nem deixado o "gostinho de quero mais",, mantive as atenções pela curiosidade, mas agora tá difícil de assistir. Pensando seriamente em partir para o livro.
Obs.: Não sei realmente a série perdeu o brilho (que já vinha morno) ou se acompanhar outras séries de maior qualidade (Como Arrow, Marvel Agents e Bates Motel) paralelamente me fizeram muito crítico.
Manteve o sarcasmo costumeiro, apostando mais no drama e suspense do que no puro terror encontrado nas temporadas anteriores. Não por isso pior, mas diferente. O enredo foi bem tramado e desenvolvido, bem como as atuações dentro do esperado (Jessica Lange sempre dispensando comentários). Não é minha temporada favorita, mas repito: de forma alguma é ruim, só diferente.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraGostei de quase tudo no season finale mas de fato:
- Tanta história de fundo pra não ter o encontro do Soldier Boy com o Black Noir. Será que estão guardando, já que o Noir deve voltar ainda mais forte? O sentido que vejo é que a forma como ele morreu permite voltar, já que pelas mãos do Soldier Boy ele poderia ter ficado em pedaços. Veremos...
- A Rainha Maeve não ter morrido foi sem sentido nenhum, fosse pelo poder do Soldier Boy ou pela queda, já que a explosão aconteceu lá em cima e ela já estava sem poderes.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraFazendeiro é arte completa. Efeitos de som, câmeras, cores, iluminação, coreografia... incrível!
Gostei também da roupagem que deram para a sereia.
Gostei mais das 2 temporadas anteriores (especialmente a primeira).
Bill Nye Saves the World (1ª Temporada)
3.5 6 Assista AgoraGostei, mas tem aquele mal de alguns talkies shows onde o apresentador não permite o especialista impor sua visão. Isso fica muito visível no segundo episódio, onde o convidado pareceu ficar bastante desconcertado (considerei as insinuações bem desrespeitosas).
No geral, agrega conhecimento, mas como tudo, o telespectador tem que se policiar pela influência da verdade absoluta.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraVi até o 4º episódio e digo: terrível até aqui.
Arkhangel foi o menos pior, mas ainda é muito fraco para a proposta que a série sempre teve (me lembro que não mal conseguia assistir 2 episódios seguidos de tão pesado e reflexivo). Os personagens estão super rasos, não cativam.
Única coisa que está linda até agora é a fotografia - muito pouco para segurar a série.
Espero que melhore neste 2 últimos.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraMuito bom. Ansioso por mais.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraQue "piloto"! Ansioso pelos próximos :)
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraBacana. A premissa do Quantum Leap com um enredo mais elaborado, mais complexo. Não me prendeu ainda no 2o episódio, mas vou insistir.
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraGostei bastante! Usando várias referências de slashers do mercado, consegue prender a atenção e não fugir da essência deste tipo de filme. Inovador no formato, não deve ser fácil manter a proposta durante 8 capítulos naquilo que estamos acostumados a ver em 1h30 de filme. Entendo que a maioria das críticas à obviedade ou sanguinolência da série nao está levando em consideração sua proposta e referência.
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraGostei muito do primeiro episódio. Vamos ver os próximos...
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraTerminada metade da série. Boa crescente até aqui e um leve spoiler ao muito bom quarto episódio: Referência total ao "efeito Lúcifer" percebido no experimento da prisão de Stanford.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraFicção distópica, mundo pós-apocalíptico e mistérios. 3 elementos que enchem a boca dos amantes do estilo podem ser encontrados aqui.
Vi somente o primeiro episódio. Enredo interessante, diálogos e atuações convincentes (exceto pela Rhianna) e direção competente.
A série parece ter potencial e estou curioso pelo andamento. Espero que não se perca ou caia a audiência, provocando eventual mudança repentina na proposta e cagando com o enredo original.
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraÉ mais do mesmo? The Returned, Resurrection, Les Revenants... agora essa. Dúvida se vejo :/
Persons Unknown (1ª Temporada)
3.6 94Muito legal a série!
Persons Unknown (1ª Temporada)
3.6 94Entrou no Netflix! Pensando em ver :D
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Vi so os 2 primeiros episodios, mas ao descobrir que TODO o elenco vai mudar ate o fim da serie nem vou ver mais.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraEstou achando até legalzinho, mas este personagem Nathan é expressivamente muito forçado de tão caricato.
Asa Noturna: A Série
3.5 7Muito bom! Fazer um enredo para web - com seus 9 minutos de duração/ episódio -, objetivo e conciso, não deve ser fácil. Digna produção.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMuito boa série! Personagens carismáticos, sem exceção, e experiência multicultural muito bem retratada - você se envolve com a história de cada um, parecendo vivenciar sua realidade. Depois deste hype inovador, espero que consiga manter o ritmo nas próximas temporadas.
Breaking Bad > Black Mirror > Sense8.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEstou no 4o episódio e achando tudo muito sensasional.
A cena com todos cantando Whats Up arrepiou - foi incrível!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Achei a temporada lenta, com menos ação e histórias paralelas de presença questionável. Por outro lado, a mais clara na transformação do personagem Norman (natural, já que as outras foram base para esta) e mesmo de sua mãe, Norma. As atuações, em geral, estão muito boas também, ainda mais sólidas. A série é legal, mas faz muita força para se esticar nas temporadas - penso que 2 temporadas mais, no máximo, serão suficientes para um desfecho justo e não "cagarem" com a história de um filme tão importante para o mundo do cinema.
A Cura
3.9 166Vi a primeira parte desta reprise e achei fantástica. Ansioso pelo segundo e último episódio e curioso para ver as amarrações da história. Quinta-feira!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraÓrfão. Como faz agora? :(
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraTô no 2º episódio e tá bem chatinha a série. Embora não estivesse top, conseguiu cair a qualidade. Ainda que até o fim da primeira temporada não tenha havido um clímax e nem deixado o "gostinho de quero mais",, mantive as atenções pela curiosidade, mas agora tá difícil de assistir. Pensando seriamente em partir para o livro.
Obs.: Não sei realmente a série perdeu o brilho (que já vinha morno) ou se acompanhar outras séries de maior qualidade (Como Arrow, Marvel Agents e Bates Motel) paralelamente me fizeram muito crítico.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KManteve o sarcasmo costumeiro, apostando mais no drama e suspense do que no puro terror encontrado nas temporadas anteriores. Não por isso pior, mas diferente. O enredo foi bem tramado e desenvolvido, bem como as atuações dentro do esperado (Jessica Lange sempre dispensando comentários). Não é minha temporada favorita, mas repito: de forma alguma é ruim, só diferente.