Um fotografia muito bonita, série bem produzida, mas muito chata e com roteiro fraquissimo... Espero que se ainda tiver uma segunda temporada, seja melhor que essa, porque mesmo que tenha muitos pontos ruins, acho que ainda tem futuro.
Assisti sem dar nada, mas me surpreendi com o decorrer da serie.... E mano, que tretas. Estou no EM e não acontece nadinha das coisas que acontecem na serie, é um tédio.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104ainda nem assisti, mas tenho certeza que vai ser lendária como as outras!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434a série da minha vida <3
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751simplesmente incrível!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraQuero uma continuação na minha mesa agora, senhorita @Netflix!
Campeões (1ª Temporada)
3.5 31 Assista Agoracomo que esse HINO de serie foi cancelada?
Horizonte B
2.9 10 Assista AgoraUm fotografia muito bonita, série bem produzida, mas muito chata e com roteiro fraquissimo... Espero que se ainda tiver uma segunda temporada, seja melhor que essa, porque mesmo que tenha muitos pontos ruins, acho que ainda tem futuro.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraMelhor série que assisti depois das férias ❤
Vem 2° Temporada, eu estou preparado!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraTentei não maratonar, mas foi impossível!
Muito boa AAAAAAA
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraEu shippo Zannah
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraMano... que série! 10 à 7 em cima da primeira.
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraAssisti e até que gostei, mas acho que estão superestimando demais essa série.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraAssim como fiz na primeira: M A R A T O N E I !
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMuito bom! Gostei muito mais desta temporada do que da primeira, mas a outra também foi ótima!
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraIncrível, ri pra caramba! Melhor série.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraPelo menos eles conseguiram sair de dentro dessa porr@
Neo Yokio (1ª Temporada)
3.2 25Gostei muito <3
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraQuero uma próxima temporada, pois fiquei com muitas dúvidas.
Que série foda.
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95Esse episodio 9 é tão cômico. Como eles puderam fazer isso? Nem dá para acreditar, meu Deus.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258Gostei!
Degrassi: Next Class (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraGostei muito da série, mas estou sem esperança para um 5ª temporada, porque eles se formaram, né.
Eu queria saber o que aconteceu com a Esme...
Degrassi: Next Class (3ª temporada)
4.0 31 Assista AgoraMano, que temporada triste, com certeza uma das melhores. Gostei muito!.
Degrassi: Next Class (2ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraO final dessa temporada me matou, estou de boca abrida :o
Degrassi: Next Class (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraAssisti sem dar nada, mas me surpreendi com o decorrer da serie....
E mano, que tretas. Estou no EM e não acontece nadinha das coisas que acontecem na serie, é um tédio.
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraComecei a assistir, mas não gostei. Essas séries que tem essas 'risadas falsas' não colam comigo.