Bem verdade que muita gente foi omissa nesse caso, mas, a maior culpada ainda foi a Dee Dee. Como a propria mãe faz isso com a filha? a próppria mãe? É um bom documentário. História bizarra!
Uma grande obra do cinema nacional que merece o mérito que tem! Deixo uma indicação para quem gostou de Carandiru, vejam: "O prisioneiro da grade de ferro", também é ótimo..
Achei um degrau abaixo dos anteriores. Em minha modesta opinião, nenhum dos personagens é trabalhado com profundidade neste filme, nem mesmo, o vilão da corrida ou o próprio Douglas... Só o Herbie que rouba a cena como sempre!
Eu, particularmente, amo essa atmosfera de filmes dos anos 60/70. Este me emocionou bastante, visto que. você se coloca na pele da personagem que voltou no tempo e se depara com os seus próprios dilemas e fantasmas do passado, pondo em cheque as próprias decisões tomadas por você.
Sempre achei fantástico o trailer deste filme, mas, o filme em si não me empolgou tanto. Não vi os sentimentos e emoções trabalhados em profundidade, nem mesmo a tortura de que tanto falam. Um filme mais recente e, semelhante a este, "Invencível" é bem melhor. É como se fosse a ideia deste filme aprimorada.
Uma coisa seja dita: ô coisa lerda são os personagens dos filmes de terror; o cara está na porta.... pra sair... ouve um "barulho assustador" vindo do cômodo onde a entidade mais tem se manifestado.... e decide voltar: -OI?... -tem alguém aí? (deve ser um ladrão) kkk
Particularmente gostei. Não é tão parado quanto os outros que pessoa fica vendo três noites de filmagens para a entidade mover uma cadeira ou derrubar uma panela kkk
♪ ♫..♪ [...] Se nossas vidas pudessem se repetir, eu estaria ao seu lado todo o tempo o tempo. Eu não desejaria nada mais, nada mais importa além de você...
O que importa é o trabalho em equipe e não as vaidades pessoais que indubitavelmente mais atrapalham que ajudam o grupo e o atleta. Esporte é vida, droga é morte!
Como o colega Pedro falou abaixo, este filme é melhor do que qualquer continuação, remake ou prequel que o original já teve. Achei a violência bem crua, sem aquele toque de humor que geralmente vinha ocorrendo.
O Xerife Hoyt tem tanto destaque quanto o Leatherface!
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraNão canso de assistir! Travolta era "O Cara" naquela época =)
Casanova
3.5 286 Assista AgoraMuito agradável de se ver!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraMais do mesmo. Iguais a ele tem uns 50. Todavia, dá para assistir sem se aborrecer muito.
Casa Vazia
4.2 409Melhor comentário e que ajuda a entender um pouco este lindo filme: https://filmow.com/comentarios/7449677/
Mamãe Morta e Querida
4.0 118 Assista AgoraBem verdade que muita gente foi omissa nesse caso, mas, a maior culpada ainda foi a Dee Dee. Como a propria mãe faz isso com a filha? a próppria mãe?
É um bom documentário. História bizarra!
Carandiru
3.7 748 Assista AgoraUma grande obra do cinema nacional que merece o mérito que tem!
Deixo uma indicação para quem gostou de Carandiru, vejam: "O prisioneiro da grade de ferro", também é ótimo..
Habitantes da Escuridão
2.5 47História boba e sem uma explicação final.
O Fusca Enamorado
3.2 35 Assista AgoraAchei um degrau abaixo dos anteriores. Em minha modesta opinião, nenhum dos personagens é trabalhado com profundidade neste filme, nem mesmo, o vilão da corrida ou o próprio Douglas... Só o Herbie que rouba a cena como sempre!
Subconscious Cruelty
3.0 243Filme doentio criado por uma cabeça maluca!
Área 51
1.3 180 Assista AgoraOs militares mais cagões que eu já vi kkk
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Como pode o cara passar uns 20 anos morando em uma casa e não ter uma impressão digital na mesma? O assassino é mais fera que o Jigsaw kkkk
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraInvocação do mal é o melhor filme de terror que assisti recentemente.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista Agorao Dr. não voltou :(
Peggy Sue, Seu Passado a Espera
3.4 129 Assista AgoraEu, particularmente, amo essa atmosfera de filmes dos anos 60/70. Este me emocionou bastante, visto que. você se coloca na pele da personagem que voltou no tempo e se depara com os seus próprios dilemas e fantasmas do passado, pondo em cheque as próprias decisões tomadas por você.
Uma Longa Viagem
3.6 107 Assista AgoraSempre achei fantástico o trailer deste filme, mas, o filme em si não me empolgou tanto. Não vi os sentimentos e emoções trabalhados em profundidade, nem mesmo a tortura de que tanto falam. Um filme mais recente e, semelhante a este, "Invencível" é bem melhor. É como se fosse a ideia deste filme aprimorada.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraUma coisa seja dita: ô coisa lerda são os personagens dos filmes de terror; o cara está na porta.... pra sair... ouve um "barulho assustador" vindo do cômodo onde a entidade mais tem se manifestado.... e decide voltar:
-OI?...
-tem alguém aí? (deve ser um ladrão) kkk
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraParticularmente gostei. Não é tão parado quanto os outros que pessoa fica vendo três noites de filmagens para a entidade mover uma cadeira ou derrubar uma panela kkk
5 Centímetros por Segundo
3.9 383Ficou a lição: Nunca perca a chance de declarar o seu amor a quem você ama! rs
5 Centímetros por Segundo
3.9 383♪ ♫..♪ [...] Se nossas vidas pudessem se repetir, eu estaria ao seu lado todo o tempo o tempo. Eu não desejaria nada mais, nada mais importa além de você...
Quando o Jogo está Alto
3.6 32 Assista AgoraO que importa é o trabalho em equipe e não as vaidades pessoais que indubitavelmente mais atrapalham que ajudam o grupo e o atleta. Esporte é vida, droga é morte!
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraNão importa quantas vezes você veja... sempre será uma ótima diversão!
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraComo o colega Pedro falou abaixo, este filme é melhor do que qualquer continuação, remake ou prequel que o original já teve. Achei a violência bem crua, sem aquele toque de humor que geralmente vinha ocorrendo.
O Xerife Hoyt tem tanto destaque quanto o Leatherface!
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraApesar do primeiro ser melhor, consegue-se dar boas gargalhadas com este!
Amor de Aluguel
2.6 106I'm so tired of being alone, i'm so tired of on-my-own... ♪ ♫♪