Quando era jovem lá prós meus 23 anos, frequentava uma balada em Pinheiros SP chamada show bar, e depois de anos assisti esse filme pela primeira vez que certamente influenciou o nome da balada. Filme bacana, protagonista adorável. Trama bem leve, justificou o sucesso que fez quando lançado.
Assisti pela primeira vez hoje, dia 16/02/2022. Filme não envelheceu bem, achei um tanto quanto sem graça. O fato do protagonista começar a se questionar sobre sua rotina, se estar desperdiçando sua vida no trabalho foi o melhor ponto do filme.
Apesar de ser fã da franquia, ainda não havia assistido esse, o filme é bom, manteve o elenco original deu mais mais visibilidade ao Kevin, roteiro legal. Filme ainda garante algumas risadas. O primeiro continua sendo o melhor, aliás é um dos filmes de comédias mais engraçados que já assisti.
É sem dúvidas uns dos filmes com roteiro mais fraco que já assisti. O motivo que ocorre o encontro do multiverso parece ter sido escrito na zueira e alguém levou a sério e quis colocar no filme, realmente muito fraco o roteiro. Todo o sucesso comercial do filme foi quase que exclusivamente devido a nostalgia dos homens aranhas das antigas. Alem de tudo não achei nada emocionante ou emotivo o final. Pra mim é o pior filme do homem aranha.
Pra mim é o melhor filme já feito, tecnicamente perfeito, trilha sonora magnífica, visualmente lindo, é certamente meu filme favorito. #Interstellar uma obra genial.
Achei um bom filme, um roteiro com algumas falhas mas que conseguiu me prender do inicio ao fim, pra quem curtiu os filmes do jigsaw acredito que irão gostar desse.
Show Bar
3.1 488 Assista AgoraQuando era jovem lá prós meus 23 anos, frequentava uma balada em Pinheiros SP chamada show bar, e depois de anos assisti esse filme pela primeira vez que certamente influenciou o nome da balada. Filme bacana, protagonista adorável. Trama bem leve, justificou o sucesso que fez quando lançado.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraFilme muito sensível, é possível sentir a emoções do protagonista.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMuito bom
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KLegal
Sonic 2: O Filme
3.5 268 Assista AgoraFilminho bem banana.
Assistido em 01/01/2023
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraChato ao extremo!!!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraFilmaço
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraNão achei um baita filme, mas conseguiu ser melhor que o último. Trazer de volta os atores do primeiro Jurassic Park foi um dos poucos acertos.
Como Enlouquecer seu Chefe
3.3 235 Assista AgoraAssisti pela primeira vez hoje, dia 16/02/2022. Filme não envelheceu bem, achei um tanto quanto sem graça. O fato do protagonista começar a se questionar sobre sua rotina, se estar desperdiçando sua vida no trabalho foi o melhor ponto do filme.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFilmaço!!!
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraApesar de ser fã da franquia, ainda não havia assistido esse, o filme é bom, manteve o elenco original deu mais mais visibilidade ao Kevin, roteiro legal. Filme ainda garante algumas risadas. O primeiro continua sendo o melhor, aliás é um dos filmes de comédias mais engraçados que já assisti.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraÉ sem dúvidas uns dos filmes com roteiro mais fraco que já assisti. O motivo que ocorre o encontro do multiverso parece ter sido escrito na zueira e alguém levou a sério e quis colocar no filme, realmente muito fraco o roteiro. Todo o sucesso comercial do filme foi quase que exclusivamente devido a nostalgia dos homens aranhas das antigas. Alem de tudo não achei nada emocionante ou emotivo o final. Pra mim é o pior filme do homem aranha.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraFilme realmente é pra poucos, exige muita sensibilidade. Não me fisgou, achei médio mas reconheço a forte mensagem que ele trás.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraBelo filme
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista AgoraUm dos filmes mais engraçados da humanidade!!! Comédia total
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraFilminho bacana, não é comédia mas sim um drama.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraEmocionante, filmaço!!
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraFera!!
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraFilmão, trama muito interessante com um elenco de respeito!!
Fera!!
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista Agorabelo filme, impossível não se encantar pela Rosie
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraFilmão, recomendo!!!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPra mim é o melhor filme já feito, tecnicamente perfeito, trilha sonora magnífica, visualmente lindo, é certamente meu filme favorito.
#Interstellar uma obra genial.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraAchei um bom filme, um roteiro com algumas falhas mas que conseguiu me prender do inicio ao fim, pra quem curtiu os filmes do jigsaw acredito que irão gostar desse.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraBacaninha