Um dos melhores trabalhos audiovisuais brasileiros que eu já assisti. Desde as atuações cativantes dos atores, até as cenas de ação muito bem feitas e a fotografia absurda. O álbum com a trilha sonora original também é algo sublime, indico muito parar e ouvir pra quem ainda não conferiu.
Faz anos que terminei essa série mas sempre revisito pra desfrutar da beleza desse encerramento. Nada supera a sensação de lição de casa que ele dá, parece que foram cinco temporadas nos preparando pra esse momento.
Tava esperando por esse flashback da Ellie e foi sensacional, a delicadeza e riqueza em profundidade que episódios assim dão pros personagens me faz gostar cada vez mais da série.
Tem gamer chorão fazendo plantão aqui nos comentários, hahaha. Devem ter sentido muito que o episódio mais aclamado da série foi com dois ursões se amando por uma hora e nada que acharam vai mudar isso. Inclusive, poderiam aproveitar uma obra linda dessa e rever umas questões internas.
Agora sim o hype dessa série é merecido, que temporada maravilhosa! Desde os novos personagens, o cenário italiano, as tramas mais interessantes e esse desfecho que surpreendeu bem mais que o da primeira.
Achei uma temporada boa e empolgante, manteve a chama que reacenderam na quarta acesa e ainda me deixou ansioso pra última. Senti um mix de emoções e sentimentos com essa possível redenção da Serena e ainda não sei o que achar, será que ela merece perdão?
Chorei à toa achando que iam matar a Janine, ia ser um murro no estômago depois de tudo que ela passou. Espero que ela consiga reencontrar a June ainda.
Série bem produzida e atuações muito boas, o ponto mais alto foi ter mostrado bem como o privilégio branco dele facilitou pra que os crimes continuassem acontecendo e que ele não era tão "inteligente" como muita gente pensa. Dito isso, me senti desconfortável em vários momentos assistindo a história de uma figura como o Dahmer sendo contada de forma tão romantizada, glamourizada e até mesmo sexualizada. Eu já esperava algum nível disso por ser uma série do Ryan Murphy, que bota homem sarado até pra ser entregador de pizza nas criações dele, mas nessa não pegou bem. Até mesmo as vítimas foram interpretadas por atores fortes e gostosos, coisa que não reflete a realidade, já que a maioria eram homens magros e comuns, o que faz mais sentido pro tamanho que o Dahmer tinha. Eu gosto muito de true crime mas esse formato realmente não é pra mim; assistir um documentário ou ler um livro sobre o caso ajuda muito mais você a tirar conclusões sobre o acontecido, até porque a série não deixa tudo explícito e oculta muita coisa.
Gostei muito do tema e da trilha sonora, além das ótimas atuações e da protagonista carismática. Tem bastante coisa forçada e algumas até sem sentido acontecendo com os personagens? Sim, mas acho que ficou corrido por terem só oito episódios pra tudo se desenvolver e se desenrolar. Como já foi bastante dito, daria uma ótima novela.
apaixonante! gosto muito da julia child da meryl streep mas a sarah lancashire deu uma aula de tão impecável que foi a interpretação dela.. que venha a segunda temporada
não foi uma das melhores temporadas mas os dois episódios finais foram muito satisfatórios.. um ótimo encerramento pra essa série incrivel, além de que finalmente tivemos dolly parton em grace e frankie
uma comédia escrita pela phoebe waller-bridge só podia sair coisa boa mesmo, mas deu um gostinho ruim ter terminado nesse cliffhanger e não ter uma segunda temporada
essa série é um eterno meme briga/união, né? todo episódio teve conflito entre dois grupos diferentes de alunos e nos minutos finais tudo se resolvia meio que do nada
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraUm dos melhores trabalhos audiovisuais brasileiros que eu já assisti. Desde as atuações cativantes dos atores, até as cenas de ação muito bem feitas e a fotografia absurda. O álbum com a trilha sonora original também é algo sublime, indico muito parar e ouvir pra quem ainda não conferiu.
Arlequina (4ª Temporada)
3.7 13 Assista AgoraBem melhor que a terceira temporada.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411 Assista AgoraBoa demais, só achei meio arrastada no começo. Demorei pra terminar mas os dois últimos episódios fazem valer a pena, maravilhosos.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraFaz anos que terminei essa série mas sempre revisito pra desfrutar da beleza desse encerramento. Nada supera a sensação de lição de casa que ele dá, parece que foram cinco temporadas nos preparando pra esse momento.
Gilda, Lúcia e o Bode
4.1 22Só fui descobrir hoje que essa história tem uma continuação e me encheu de alegria, ver as Fernandas juntas em ação é sempre muito lindo.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraQue confusão, muita coisa pra só cinco episódios.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTemporada foda pra caralho!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTava esperando por esse flashback da Ellie e foi sensacional, a delicadeza e riqueza em profundidade que episódios assim dão pros personagens me faz gostar cada vez mais da série.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTem gamer chorão fazendo plantão aqui nos comentários, hahaha. Devem ter sentido muito que o episódio mais aclamado da série foi com dois ursões se amando por uma hora e nada que acharam vai mudar isso. Inclusive, poderiam aproveitar uma obra linda dessa e rever umas questões internas.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEpisódio impecável, elevou a série que já tava muito boa. O choro é livre.
Manhãs de Setembro (2ª Temporada)
4.3 63 Assista AgoraLindo, lindo, lindo!
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343Agora sim o hype dessa série é merecido, que temporada maravilhosa! Desde os novos personagens, o cenário italiano, as tramas mais interessantes e esse desfecho que surpreendeu bem mais que o da primeira.
Amei esse final cômico pra Tanya, digno da personagem.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400Esperava algo mais memorável pelo hype, mas não deixa de ser boa. Começou fraca mas melhorou depois que ficou mais claro o intuito da série.
Que ódio dessa série por me fazer odiar a Jennifer Coolidge, Tanya é um lixão.
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 172 Assista AgoraAchei uma temporada boa e empolgante, manteve a chama que reacenderam na quarta acesa e ainda me deixou ansioso pra última. Senti um mix de emoções e sentimentos com essa possível redenção da Serena e ainda não sei o que achar, será que ela merece perdão?
Chorei à toa achando que iam matar a Janine, ia ser um murro no estômago depois de tudo que ela passou. Espero que ela consiga reencontrar a June ainda.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283 Assista AgoraPor que eu demorei tanto pra assistir essa obra-prima?
Simplesmente impecável.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraSérie bem produzida e atuações muito boas, o ponto mais alto foi ter mostrado bem como o privilégio branco dele facilitou pra que os crimes continuassem acontecendo e que ele não era tão "inteligente" como muita gente pensa.
Dito isso, me senti desconfortável em vários momentos assistindo a história de uma figura como o Dahmer sendo contada de forma tão romantizada, glamourizada e até mesmo sexualizada. Eu já esperava algum nível disso por ser uma série do Ryan Murphy, que bota homem sarado até pra ser entregador de pizza nas criações dele, mas nessa não pegou bem. Até mesmo as vítimas foram interpretadas por atores fortes e gostosos, coisa que não reflete a realidade, já que a maioria eram homens magros e comuns, o que faz mais sentido pro tamanho que o Dahmer tinha.
Eu gosto muito de true crime mas esse formato realmente não é pra mim; assistir um documentário ou ler um livro sobre o caso ajuda muito mais você a tirar conclusões sobre o acontecido, até porque a série não deixa tudo explícito e oculta muita coisa.
Leona: Assassina Vingativa
4.5 37Obra precursora do audiovisual ficcional pra internet.
Rensga Hits! (1ª Temporada)
3.9 29Gostei muito do tema e da trilha sonora, além das ótimas atuações e da protagonista carismática. Tem bastante coisa forçada e algumas até sem sentido acontecendo com os personagens? Sim, mas acho que ficou corrido por terem só oito episódios pra tudo se desenvolver e se desenrolar. Como já foi bastante dito, daria uma ótima novela.
Julia (1ª Temporada)
4.2 14 Assista Agoraapaixonante! gosto muito da julia child da meryl streep mas a sarah lancashire deu uma aula de tão impecável que foi a interpretação dela.. que venha a segunda temporada
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista Agoraa única coisa que eu tenho a dizer sobre essa temporada é que eu quero um spin-off da pam
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66não foi uma das melhores temporadas mas os dois episódios finais foram muito satisfatórios.. um ótimo encerramento pra essa série incrivel, além de que finalmente tivemos dolly parton em grace e frankie
e o que foi toda aquela cena delas "mortas" no último episódio? uma das melhores coisas que essa série já nos entregou
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista Agorauma comédia escrita pela phoebe waller-bridge só podia sair coisa boa mesmo, mas deu um gostinho ruim ter terminado nesse cliffhanger e não ter uma segunda temporada
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111gostei de uns personagens e dos temas que levantaram mas
essa série é um eterno meme briga/união, né? todo episódio teve conflito entre dois grupos diferentes de alunos e nos minutos finais tudo se resolvia meio que do nada
o último episódio foi impecável
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163como não se apaixonar com liniker?