Klatu barada nikto!!!
Jiri Trnka é o meu preferido!
Não tem como falar mal... nessa época o cinema era honesto!
Não, Bruno! Ele não pisou na bola, ele furou, cuspiu em cima e depois colocou fogo na bola!!
Será que tá rolando uma competição entre os diretores pra ver quem faz o pior filme? Tá ficando muito difícil ir ao cinema!
Assisti completamente sem pretensões. Gostei bastante, mas acho que eu estava no clima para isso.. talvez se assistir de novo outro dia eu já não goste tanto.
Não é bem assim...
A Felicity é fantástica!!!
Vi na Mostra de 2007.. uma pena não ser lançado aqui no Brasil.
"The riffle is for the niggers!" foi uma das melhores piadas que já vi em filmes de terror.
Muito tosco, mas eu ri!
Hugh Grant é manjado demais!
Passei o filme inteiro achando que não poderia ficar pior... Fui surpeendida! O filme conseguiu piorar a cada minuto!
Preciso ver de novo!! Lembro perfeitamente de algumas cenas e sempre tive medo do papai noel!!
Ae, Brasil! É assim que se faz uma coisa diferente!!
Acho engraçado! Ou achava.. faz tempo demais que não vejo
Pesado!
Meu western preferido!
Só assisti porque pedi pro meu pai alugar o Crossroads (A encruzilhada, de blues, com o Steve Vai) e ele chegou com esse por engano!!
Vi esse filme em uma longa viagem que fiz de onibus... deu pra passar o tempo!
Hugh Grant é outro que não me convence...
Bonitinho.. e só!
Esse senhor Wilson é muito bom!!
Adoro os pinguins!!!
Toscão, mas dei muita risada!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Dia Em Que A Terra Parou
4.0 170 Assista AgoraKlatu barada nikto!!!
Coleção Animazing - Vol. 1
4.3 5Jiri Trnka é o meu preferido!
Frankenstein
3.8 54 Assista AgoraNão tem como falar mal... nessa época o cinema era honesto!
A Sétima Alma
2.5 618Não, Bruno! Ele não pisou na bola, ele furou, cuspiu em cima e depois colocou fogo na bola!!
Será que tá rolando uma competição entre os diretores pra ver quem faz o pior filme? Tá ficando muito difícil ir ao cinema!
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraAssisti completamente sem pretensões. Gostei bastante, mas acho que eu estava no clima para isso.. talvez se assistir de novo outro dia eu já não goste tanto.
Uma Verdade Inconveniente
3.5 182 Assista AgoraNão é bem assim...
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraA Felicity é fantástica!!!
Screamers
4.4 17Vi na Mostra de 2007.. uma pena não ser lançado aqui no Brasil.
Cabana do Inferno
2.7 342 Assista Agora"The riffle is for the niggers!" foi uma das melhores piadas que já vi em filmes de terror.
Zoolander
2.6 343 Assista AgoraMuito tosco, mas eu ri!
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraHugh Grant é manjado demais!
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraPassei o filme inteiro achando que não poderia ficar pior... Fui surpeendida! O filme conseguiu piorar a cada minuto!
A Fortaleza
3.8 424Preciso ver de novo!! Lembro perfeitamente de algumas cenas e sempre tive medo do papai noel!!
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias
3.7 456Ae, Brasil! É assim que se faz uma coisa diferente!!
O Homem Nu
2.8 82Acho engraçado! Ou achava.. faz tempo demais que não vejo
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraPesado!
Os Imperdoáveis
4.3 655Meu western preferido!
Crossroads: Amigas para Sempre
2.6 663 Assista AgoraSó assisti porque pedi pro meu pai alugar o Crossroads (A encruzilhada, de blues, com o Steve Vai) e ele chegou com esse por engano!!
Pequenos Espiões
2.4 274 Assista AgoraVi esse filme em uma longa viagem que fiz de onibus... deu pra passar o tempo!
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraHugh Grant é outro que não me convence...
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 694 Assista AgoraBonitinho.. e só!
Dennis: O Pimentinha
2.7 439Esse senhor Wilson é muito bom!!
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 652 Assista AgoraAdoro os pinguins!!!
Os Picaretas
3.2 185 Assista AgoraToscão, mas dei muita risada!