O plano sequência não te deixa distrair. A história é emocionante, e os personagens são bem desenvolvidos. Senti que em determinados momentos tudo era feito apenas pra mostrar habilidade cinematográfica e não criar impacto na história. Merece ser visto.
Não convence no suspense, cria dramas fracos e o terror é aceitável. Os personagens, principalmente a chorona, são bem meia boca. Ainda assim, dá pra se divertir
Achei melhor em relação ao primeiro. A direção de arte é sensacional, as criaturas são ainda mais incríveis, e as cenas de ação são bem coreografadas. Mas, de novo, a história deixa a desejar em alguns momentos, e o humor às vezes bem tosco
A trama central é bem simples, o que de certa forma deixa o filme fraco, é como se filmassem o dia a dia de uma pessoa aleatória no meio de um problema, aliás, é problema atrás de problema. Tem bons diálogos, eu gosto
O que eu esperava da Jessica agora se concretizou, tem que levar em conta que é um filme cortado em duas partes. É simplesmente tudo lindo, a guerra é insana, e acho que apesar de demorar um pouco pra engatar, a construção tem seu valor. Toda vez que os Harkonnen aparecem é arte, só atuação de peso, o Dave Bautista muito bom. Acho difícil não levar um monte de premiação.
Definitivamente a versão do diretor é superior. Conhecia um pouco sobre o rei Balduíno IV, e o cerco de Jerusalém por Saladino, aliás ótimo ator, gosto das tretas antigas em filmes. A dublagem não me agradou, principalmente nos discursos totalmente sem alma, achei ainda pior no original. Tem ótimas cenas, e a última batalha em específico, que é o cerco em si, é muito boa. A progressão do Balian até ser um cruzado é rápida demais.
Fiquei sabendo do livro e vim ver o filme. A relação com o tio e o fato de não ter saído daquele meio dependeu muito de um flashback curtíssimo. Uma coisa que me incomodou bastante foi a respiração profunda do Pigossi, em um momento ou outro pra destacar o nervosismo valia, mas foi praticamente toda cena. Não achei ruim, mas bem morno, mediano.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 777Que filme, que relato, que atuação! Bruno Ganz foi fenomenal, ele consegue transmitir toda a loucura e desespero nos momentos finais
1917
4.2 1,8K Assista AgoraO plano sequência não te deixa distrair. A história é emocionante, e os personagens são bem desenvolvidos. Senti que em determinados momentos tudo era feito apenas pra mostrar habilidade cinematográfica e não criar impacto na história. Merece ser visto.
Ladrões de Bicicleta
4.4 534 Assista AgoraAssisti pela primeira vez na escola e decidi rever. É uma história bem simples, mas com umas camadas interessantíssimas. Que final bom
Pânico na Neve
2.7 978 Assista AgoraNão convence no suspense, cria dramas fracos e o terror é aceitável. Os personagens, principalmente a chorona, são bem meia boca. Ainda assim, dá pra se divertir
Hellboy
3.3 393 Assista AgoraO estilo do Del Toro dá um toque especial. Tem seus momentos arrastados, mas no geral, é um filme sólido, achei a história meio bagunçada
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 421 Assista AgoraAchei melhor em relação ao primeiro. A direção de arte é sensacional, as criaturas são ainda mais incríveis, e as cenas de ação são bem coreografadas. Mas, de novo, a história deixa a desejar em alguns momentos, e o humor às vezes bem tosco
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraDiversão garantida. Animação com muita ação e bom humor, e um gatinho simpático
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraTrilha sonora, diálogos (alguns né), narração, ambientação... tudo incrível
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraNão gostei tanto, mas ainda é legal
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraBem mais fraco, acho que o destaque é só com a vó do Sid e o esquilo que nunca errou
A Era do Gelo 2
3.6 596 Assista AgoraEsse e o primeiro são lindos, gosto mais desse
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraAcho que o fator nostalgia conta muito, porque é absurdo demais
A Era do Gelo
3.9 904 Assista AgoraAmo!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraDeve ter sido o primeiro que vi no cinema. Não gosto tanto, mas diverte
Ó Paí, Ó
3.2 476A trama central é bem simples, o que de certa forma deixa o filme fraco, é como se filmassem o dia a dia de uma pessoa aleatória no meio de um problema, aliás, é problema atrás de problema. Tem bons diálogos, eu gosto
Duna: Parte 2
4.3 637O que eu esperava da Jessica agora se concretizou, tem que levar em conta que é um filme cortado em duas partes. É simplesmente tudo lindo, a guerra é insana, e acho que apesar de demorar um pouco pra engatar, a construção tem seu valor. Toda vez que os Harkonnen aparecem é arte, só atuação de peso, o Dave Bautista muito bom. Acho difícil não levar um monte de premiação.
Cruzada
3.4 633 Assista AgoraDefinitivamente a versão do diretor é superior. Conhecia um pouco sobre o rei Balduíno IV, e o cerco de Jerusalém por Saladino, aliás ótimo ator, gosto das tretas antigas em filmes. A dublagem não me agradou, principalmente nos discursos totalmente sem alma, achei ainda pior no original. Tem ótimas cenas, e a última batalha em específico, que é o cerco em si, é muito boa. A progressão do Balian até ser um cruzado é rápida demais.
O Nome da Morte
3.4 156Fiquei sabendo do livro e vim ver o filme. A relação com o tio e o fato de não ter saído daquele meio dependeu muito de um flashback curtíssimo. Uma coisa que me incomodou bastante foi a respiração profunda do Pigossi, em um momento ou outro pra destacar o nervosismo valia, mas foi praticamente toda cena. Não achei ruim, mas bem morno, mediano.
O Grinch
3.4 830 Assista AgoraAssisti em milhões de Natais, tradicional, não tão bom, mas é legal
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraAcho que só o Jim Carrey mesmo pra se encaixar tão bem nesse tipo de personagem. Muito bom
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraBem bobão, mas do jeito que me agrada
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraAcho que uma das comédias que eu mais assisti, o ponto dramático do filme pega muito também, eu gosto
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraBom demais, traz coisas a se pensar, uma comédia típica do Jim Carrey
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraÉ ruim, mas é um dos que eu mais gostava de ver, o Charada é um vilão muito legal.. mas caricato não dá