Me impressiona como um filme como "homem aranha sem volta pra casa" consegue ter uma nota maior aqui no filmow. Uma obra sustentada apenas pela nostalgia e nada mais, narrativa que não flui.
Aquele tipo de filme que cai de nota cada vez que você reflete um pouco mais sobre ele, atualmente ainda ta no medíocre pra mim kkk mas amanha já nem sei.
Existem filmes que o povo coloca um hype imenso, e eu não acho lá essas coisas (Poderoso Chefao cof cof*), nesse caso toda bajulação relacionado a essa obra e totalmente justificado. A imersão e atmosfera criada na trama te faz por varias vezes pensar que esse e um documentário. Foi um dos primordiais do gênero slasher, e sem sombra de duvidas o melhor da franquia (que não precisava existir alias). Clássico atemporal.
De inicio você pensa "obvio que é o Nolan, ele matou o bebe orca" Mas ao longo do filme vemos que ele sente um imenso remorso, e não era sua intenção, paralelo a isso vemos o macho Orca cometendo cada vez mais atos a pessoas aleatórias a sua vingança.
trilha sonora intensa e triste, atuações maravilhosas, esse pra mim se não for o melhor da temática animais assassinos entra no top 5 fácil.
Essa franquia perdeu completamente o foco desde o primeiro Jurassic World onde resolveu transformar dinossauros em super heróis, com direito a nome vergonha alheia e tudo (rexy? blue? tnc). Os modelos cgi apesar de detalhados são péssimos, O que quero dizer como isso? No primeiro filme por exemplo, o Trex tem um design parecido com alguém que saiu direto de um filme da "Hora do Pesadelo", as olheiras dao ao trex um aspecto ameaçador, no filme novo ela tem os olhos bonitinhos, fofos. Engraçado vi inúmeras pessoas reclamando da descaracterização do Xeno em Alien covenant, mas pelo menos ele é visualmente imponente, e da muito mais trabalho que os Xenos em Aliens. Enfim, interesse zero nesse filme.
Disparado na lista de melhores remakes, o roteiro apesar de simples é incrível e a história muito bem amarrada. Todos os personagens servem seu propósito, são muito carismáticos. Não tem como falar desse filme e não citar os efeitos, criatividade a mil, o filme não tem medo de ser brutal
Meio nada haver, e eu sei q é o contexto do filme, mas já repararam que casais inter-raciais são sempre um cara branco e uma mulher de outra cor, ou vice versa, seria da hora ver um romance de um cara mestiço/indígena e uma mulher negra por exemplo.
Frodo com complexos maternos traumáticos? Premissa interessante, excelente trilha sonora, a ideia de fazer o filme todo em pov apesar de ocultar a magnifica performance de Elijah, nos coloca diretamente na mente esquizofrênica do personagem. Tirando alguns defeitos, um remake digno.
Peter Jackson já mostrava sua criatividade de forma incrível aqui, vários cortes diferenciados, efeitos práticos bem nojentos, miniaturas. Bom filme, porem prefiro "Fome animal" nessa mesma pegada trash.
Falta mais filmes originais e com tanto coração nos dias atuais. Química incrível entre os protagonistas, historia simples, porém muito cativante, recomendo demais.
Cara eu adoro o filme, porém acho que ele sofre daquele velho problema de mais não significa melhor. Cameron ao optar pelo espetáculo tira totalmente o poder do alien. Em aliens nossos queridos xenomorfos tratados como zumbis, aparecendo em massas sem qualquer auto preservação.
Inicialmente o primeiro confronto tava ok, muitos soldados morrem e poucos monstros padecem, porém no terceiro ato, os personagens se tornam super heróis. O bendito sangue ácido não atinge mais os protagonistas, cada um deles mata dezenas dos xenos, e mano, a Ripley sozinha entra e sai do ninho viva, forçado demais.
Tirando o Alien vs Predador 2 (porque aqui pelo menos eles são a prova de balas de baixo calibre) esse o filme da franquia onde a criatura é menos respeitada. O xenomorfo de Cameron é menos elegante, menos inteligente e mais aceitável para cultura pop. Diferente do monstro Demoníaco idealizado por Ridley Scott no primeiro.
A jornada do menino aranha, pra se tornar o HOMEM aranha. Fez os outros 2 filmes anteriores fazerem sentido, juntamente com seus fãs services. Meu medo alias era justamente esse, que o filme utilizasse o passado apenas por puro reconhecimento, cof cof Jurassic world. Aqui todas as referências são utilizadas para desenvolver a história, e desenvolver arcos. De longe o melhor filme do miranha em live action desde 2004.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMe impressiona como um filme como "homem aranha sem volta pra casa" consegue ter uma nota maior aqui no filmow. Uma obra sustentada apenas pela nostalgia e nada mais, narrativa que não flui.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAquele tipo de filme que cai de nota cada vez que você reflete um pouco mais sobre ele, atualmente ainda ta no medíocre pra mim kkk mas amanha já nem sei.
Morbius
2.3 521Leto meu bom, sai desse ramo de filmes de quadrinhos, não tem dado sorte não viu...
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraRapaz minha meta é chegar nos 80 igual o leatherface, o cara bota jason e michael no chinelo kkkk piada de enredo, interesso zero.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista AgoraExistem filmes que o povo coloca um hype imenso, e eu não acho lá essas coisas (Poderoso Chefao cof cof*), nesse caso toda bajulação relacionado a essa obra e totalmente justificado. A imersão e atmosfera criada na trama te faz por varias vezes pensar que esse e um documentário. Foi um dos primordiais do gênero slasher, e sem sombra de duvidas o melhor da franquia (que não precisava existir alias). Clássico atemporal.
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216É um filme melancólico e ambíguo sobre quem realmente é o vilão e o herói.
De inicio você pensa "obvio que é o Nolan, ele matou o bebe orca" Mas ao longo do filme vemos que ele sente um imenso remorso, e não era sua intenção, paralelo a isso vemos o macho Orca cometendo cada vez mais atos a pessoas aleatórias a sua vingança.
trilha sonora intensa e triste, atuações maravilhosas, esse pra mim se não for o melhor da temática animais assassinos entra no top 5 fácil.
Jurassic World: Domínio
2.8 551 Assista AgoraEssa franquia perdeu completamente o foco desde o primeiro Jurassic World onde resolveu transformar dinossauros em super heróis, com direito a nome vergonha alheia e tudo (rexy? blue? tnc).
Os modelos cgi apesar de detalhados são péssimos, O que quero dizer como isso? No primeiro filme por exemplo, o Trex tem um design parecido com alguém que saiu direto de um filme da "Hora do Pesadelo", as olheiras dao ao trex um aspecto ameaçador, no filme novo ela tem os olhos bonitinhos, fofos. Engraçado vi inúmeras pessoas reclamando da descaracterização do Xeno em Alien covenant, mas pelo menos ele é visualmente imponente, e da muito mais trabalho que os Xenos em Aliens. Enfim, interesse zero nesse filme.
A Bolha Assassina
3.1 661 Assista AgoraDisparado na lista de melhores remakes, o roteiro apesar de simples é incrível e a história muito bem amarrada. Todos os personagens servem seu propósito, são muito carismáticos.
Não tem como falar desse filme e não citar os efeitos, criatividade a mil, o filme não tem medo de ser brutal
Incluindo a morte da criança no bueiro, onde antes de bater as botas o mlk é visto semi dissolvido, pqp eim
Melhor que o original. Recomendo demais.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 588 Assista AgoraMeio nada haver, e eu sei q é o contexto do filme, mas já repararam que casais inter-raciais são sempre um cara branco e uma mulher de outra cor, ou vice versa, seria da hora ver um romance de um cara mestiço/indígena e uma mulher negra por exemplo.
Fera Selvagem
2.1 18 Assista AgoraRapaz que bagunça kjjkk chega ser tão ruim que fica bom, se eu recomendaria? Bom, no meio da semana tomando um paratudo da pra assistir sim haha
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAté curioso pra ver, mas ultimamente filmes de herói vem se saturando demais. Alguém poderia me dizer se vale a pena?
Colheita Maldita
3.1 494 Assista AgoraSuspense bem construido, interessante ver Linda Hamilton no inicio de sua carreira, um eterno crush meu haha, mas enfim, recomendo.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraFrodo com complexos maternos traumáticos? Premissa interessante, excelente trilha sonora, a ideia de fazer o filme todo em pov apesar de ocultar a magnifica performance de Elijah, nos coloca diretamente na mente esquizofrênica do personagem. Tirando alguns defeitos, um remake digno.
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista AgoraPeter Jackson já mostrava sua criatividade de forma incrível aqui, vários cortes diferenciados, efeitos práticos bem nojentos, miniaturas. Bom filme, porem prefiro "Fome animal" nessa mesma pegada trash.
Psicose 2
3.3 213 Assista Agoraopinião controversa, gostei mais desse do que do primeiro.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraTem gente que esperava que um filme com "resurreição" no titulo fosse bom? hjjjjkkkkk
Fuga Para a Liberdade
4.0 232Falta mais filmes originais e com tanto coração nos dias atuais. Química incrível entre os protagonistas, historia simples, porém muito cativante, recomendo demais.
Batman: A Máscara do Fantasma
3.7 144 Assista AgoraAtmosfera gótica diferenciada, algo que jamais foi apresentado em live action, apesar que o The Batman vai seguir bastante essa linha.
Ernest Vai Para a Escola
2.2 31Saudades do cinema em casa e desses filmes b <3
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraCara eu adoro o filme, porém acho que ele sofre daquele velho problema de mais não significa melhor. Cameron ao optar pelo espetáculo tira totalmente o poder do alien. Em aliens nossos queridos xenomorfos tratados como zumbis, aparecendo em massas sem qualquer auto preservação.
Inicialmente o primeiro confronto tava ok, muitos soldados morrem e poucos monstros padecem, porém no terceiro ato, os personagens se tornam super heróis. O bendito sangue ácido não atinge mais os protagonistas, cada um deles mata dezenas dos xenos, e mano, a Ripley sozinha entra e sai do ninho viva, forçado demais.
Tirando o Alien vs Predador 2 (porque aqui pelo menos eles são a prova de balas de baixo calibre) esse o filme da franquia onde a criatura é menos respeitada. O xenomorfo de Cameron é menos elegante, menos inteligente e mais aceitável para cultura pop. Diferente do monstro Demoníaco idealizado por Ridley Scott no primeiro.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraA jornada do menino aranha, pra se tornar o HOMEM aranha. Fez os outros 2 filmes anteriores fazerem sentido, juntamente com seus fãs services. Meu medo alias era justamente esse, que o filme utilizasse o passado apenas por puro reconhecimento, cof cof Jurassic world. Aqui todas as referências são utilizadas para desenvolver a história, e desenvolver arcos. De longe o melhor filme do miranha em live action desde 2004.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraCara alguem me responde porque diabos todo mundo odeia o aranha por matar sendo os vingadores fazem isso o tempo todo?
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraParabéns produção, graças a esse filme quase me tornei ateu kjkdjkkk
O Monge à Prova de Balas
2.7 148 Assista AgoraShang Chi dos anos 2000.