Exemplos, como a Historia da Crazy Jane e Cliff, que vai render muito pra essa serie, ja que eles desevolveram essa relação Pai e filha, e Cliff tem que lidar n só com Jane, mas todas as personalidades dela, claro que ja exploram isso na 1 temporada, mas da pra fazer muito mais com essa historia.
Das series de herois atuais que vi recentemente, como Titans e Umbrella Academy, Doom Patrol foi a que mais me agradou. Msm perdendo na parte de computação grafica, que é fraca demais nivel series da CW. a serie ganha em criatividade, personagens e trilha sonora. A abertura é muito boa, pega toda a essencia da serie, e com certeza é a melhor abertura das series da DC, e rivaliza facil com a abertura do Demolidor.
Me agradou, com certeza quero ver uma segunda temporada, espero que melhorem o CGI, mas se n melhorarem, que entregem pelo menos bons eps.
Devo dizer, que fui surpreedindo esperava muito menos. Assisti esse filme esperando um fiasco, mas o proprio filme calou minha boca.
Boas Cenas de ação, cgi top, fotografia. Algumas vezes vc sente a trama esta correndo rapido demais, porem da pra entender, ja que o filme é adaptação de um anime, e claramente iria saturar mais esse filme que ja é bem grande. Tbm tem um romance mais agua com açucar e clichezão que existe.
Mas nada disso me tirou da experiencia de assistir esse filme, estoria boa, elenco bom, muita ação, design de personagens top, um prato cheio pra quem gosta de cyberpunk e ação... Esse filme é um bom começo e com certeza pode chegar a ter uma continuação, que eu espero que exista.
Devo dizer q me arrependi de ter deixado de ver o Anjo de Combate no Cinema, e ter ido assistir Capitã Marvel no mês seguinte.
a morte do Hopper em minha opinião foi o melhor dessa temporada, espero muito q mantenham ele morto. Nada contra o personagem...Mas matar esse personagem, mostra coragem de roteiro em matar um protagonista, e dar espaço pra outro heroi. Assim como foi em Game of Thrones q matou Ned Stark e deu espaço para Rob Stark, q mais tarde sedeu o lugar de heroi pra Jon Snow e Daenerys. Ou na serie Vikings que Matou Ragnar Lothbrok, e deu espaço para os filhos dele... A morte do Hopper Pode com certeza dar chance pra personagens como Jonathan ou Steve, crescerem mais na Serie.
Esse filme sem sombra de duvidas é meu filme de terror favorito do género na atualidade.
James Wan entende oq ele esta fazendo e a historia q ele esta contando. O jeito como ele trata o cristianismo e catolicismo nesse filme, da forma mais simples possível para quem não entende muito do assunto, possa entender o suficiente para prosseguir com a trama.
Obviamente um filme divisor de opiniões, depende muito do gosto por filme de terror de cada um. Se a preferência for por filmes de terror com tema sobrenatural, e de quanto a pessoa entende desse assunto, o filme pode se tornar uma experiencia muito maior, melhor e mais interessante de assistir.
Com certeza Esse filme no género terror Sobrenatural é um dos meus favoritos.
Desde Capitão América: E o Soldado Invernal, eu não vejo um filme assim da marvel, bom, diferente, e que entretem..."O filme é foda pra Crl"...
Os filmes da marvel geralmente são ótimos, entretêm o publico, mas são esquecíveis, como foi Dr Estranho, q era esperado ser o filme mais sombrio e diferente da marvel, MAS acabou sendo mais um filme do msm.
Diferente tbm não significa q um filme vai ser Maravilhoso, porem se é bem feito como Pantera Negra e Capitão América 2, eles acabam se sobressaindo dos outros filmes.
Pantera Negra tem erros, claro q tem, o filme não é perfeito. Tem erros de CGI ? tem. O filme demora um pouco pra pega ? Demora. Mas de verdade, não me incomodei muito, o filme como um filme, na minha opinião, acabou sendo melhor.
Filmes como Homem de Ferro, Batman (do Tim Burton), Batman Cavaleiro das Trevas, Guardiões da Galáxia, Deadpool, Homem Aranha e Vingadores, são alguns dos filmes que servem de referência a outros filmes e series de Super herói, e com certeza Pantera Negra e Mulher Maravilha, farão parte desses filmes.
Destaque pro vilão Erik Killmonger, que já é com certeza um dos melhores vilões marvel, se não o melhor, Junto com Hela e Loki. Esses 3 hoje, com certeza se destacam em questão de vilões dos filmes da marvel.
Minhas Expectativas eram muito grandes para ATÓMICA, e por causa disso eu acabei me decepcionando demais com o filme. Ele é bom, mas eu realmente esperava que Atómica fosse muito mais parecido com John Wick em questão de quantidade de ação, do que o filme foi de verdade. E talvez por causa disso, eu não tenha aproveitado o filme como deveria... Muito provavelmente assistirei o filme denovo, quando estiver em HD online, para ter uma opinião coerente sobre ele
Filme entregou o prometido, ação pura...foi demais as coreografias de luta com as armas.
Aqueles cenários com luzes de néon, deram mais beleza as cenas de combate. O Roteiro desse filme expandiu muito o Universo de John Wick, agora é possivel fazer séries ou derivados ate livros de John Wick, ou outros assassinos.
Quem assistiu o filme vai enteder... Sem spoilers. ..aquela cena na estação de trem em que o reeves esta caminhando em um andar eo Common no Outro, Foi Fantástico.
o início é bom, o decorrer do filme é aceitável até certo ponto ... mas o final, não tem sentido... Mas pra todos os efeitos o filme é bom no estilo dele.
no inicio não me agradou muito... mas a historia do rei de Strongcliff, pra mim foi a melhor (o das velhinhas)... o filme é de baixo orçamento, mas a ideia de mostrar historia de fantasía por outro ángulo, me convenceu.
Pra esse quarto filme eu to com expectativas boas...so,pelo fato da Manuela Velasco.estar reprisando seu papel na saga.. Ela q numa reviravolta do 1° com o 2° filme, acabou Virando Uma Protagonista e Vilã ao mesmo tempo...e no final do segundo filme, ficou aquela vontade de ver "Manuela Velasco" voltar a interpretar a Angela Vidal, pra ver o que vai rolar....o 3° filme foi +ou- , nao foi tão bom quanto os Primeiros, mais eu gostei..espero que o 4° filme seja Melhor !!!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraCurti demais, apesar do CGI ruim, o roteiro cria uma historia por tras dos personagens que compensa.
E Todos os Personagens tem um carga dramatica muito pesada, oq pra essa serie é otimo, ja q adotaram essa pegada meio pirada das ideia.
Exemplos, como a Historia da Crazy Jane e Cliff, que vai render muito pra essa serie, ja que eles desevolveram essa relação Pai e filha, e Cliff tem que lidar n só com Jane, mas todas as personalidades dela, claro que ja exploram isso na 1 temporada, mas da pra fazer muito mais com essa historia.
Das series de herois atuais que vi recentemente, como Titans e Umbrella Academy, Doom Patrol foi a que mais me agradou. Msm perdendo na parte de computação grafica, que é fraca demais nivel series da CW.
a serie ganha em criatividade, personagens e trilha sonora.
A abertura é muito boa, pega toda a essencia da serie, e com certeza é a melhor abertura das series da DC, e rivaliza facil com a abertura do Demolidor.
Me agradou, com certeza quero ver uma segunda temporada, espero que melhorem o CGI, mas se n melhorarem, que entregem pelo menos bons eps.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraDevo dizer, que fui surpreedindo esperava muito menos. Assisti esse filme esperando um fiasco, mas o proprio filme calou minha boca.
Boas Cenas de ação, cgi top, fotografia.
Algumas vezes vc sente a trama esta correndo rapido demais, porem da pra entender, ja que o filme é adaptação de um anime, e claramente iria saturar mais esse filme que ja é bem grande.
Tbm tem um romance mais agua com açucar e clichezão que existe.
Mas nada disso me tirou da experiencia de assistir esse filme, estoria boa, elenco bom, muita ação, design de personagens top, um prato cheio pra quem gosta de cyberpunk e ação... Esse filme é um bom começo e com certeza pode chegar a ter uma continuação, que eu espero que exista.
Devo dizer q me arrependi de ter deixado de ver o Anjo de Combate no Cinema, e ter ido assistir Capitã Marvel no mês seguinte.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KEssa temporada com certeza é superior a segunda temporada, e acredito q pode bater de frente com a primeira.
Mas no final...
a morte do Hopper em minha opinião foi o melhor dessa temporada, espero muito q mantenham ele morto. Nada contra o personagem...Mas matar esse personagem, mostra coragem de roteiro em matar um protagonista, e dar espaço pra outro heroi. Assim como foi em Game of Thrones q matou Ned Stark e deu espaço para Rob Stark, q mais tarde sedeu o lugar de heroi pra Jon Snow e Daenerys. Ou na serie Vikings que Matou Ragnar Lothbrok, e deu espaço para os filhos dele... A morte do Hopper Pode com certeza dar chance pra personagens como Jonathan ou Steve, crescerem mais na Serie.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEsse filme sem sombra de duvidas é meu filme de terror favorito do género na atualidade.
James Wan entende oq ele esta fazendo e a historia q ele esta contando. O jeito como ele trata o cristianismo e catolicismo nesse filme, da forma mais simples possível para quem não entende muito do assunto, possa entender o suficiente para prosseguir com a trama.
Obviamente um filme divisor de opiniões, depende muito do gosto por filme de terror de cada um.
Se a preferência for por filmes de terror com tema sobrenatural, e de quanto a pessoa entende desse assunto, o filme pode se tornar uma experiencia muito maior, melhor e mais interessante de assistir.
Com certeza Esse filme no género terror Sobrenatural é um dos meus favoritos.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraDesde Capitão América: E o Soldado Invernal, eu não vejo um filme assim da marvel, bom, diferente, e que entretem..."O filme é foda pra Crl"...
Os filmes da marvel geralmente são ótimos, entretêm o publico, mas são esquecíveis, como foi Dr Estranho, q era esperado ser o filme mais sombrio e diferente da marvel, MAS acabou sendo mais um filme do msm.
Diferente tbm não significa q um filme vai ser Maravilhoso, porem se é bem feito como Pantera Negra e Capitão América 2, eles acabam se sobressaindo dos outros filmes.
Pantera Negra tem erros, claro q tem, o filme não é perfeito. Tem erros de CGI ? tem. O filme demora um pouco pra pega ? Demora. Mas de verdade, não me incomodei muito, o filme como um filme, na minha opinião, acabou sendo melhor.
Filmes como Homem de Ferro, Batman (do Tim Burton), Batman Cavaleiro das Trevas, Guardiões da Galáxia, Deadpool, Homem Aranha e Vingadores, são alguns dos filmes que servem de referência a outros filmes e series de Super herói, e com certeza Pantera Negra e Mulher Maravilha, farão parte desses filmes.
Destaque pro vilão Erik Killmonger, que já é com certeza um dos melhores vilões marvel, se não o melhor, Junto com Hela e Loki. Esses 3 hoje, com certeza se destacam em questão de vilões dos filmes da marvel.
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraMinhas Expectativas eram muito grandes para ATÓMICA, e por causa disso eu acabei me decepcionando demais com o filme. Ele é bom, mas eu realmente esperava que Atómica fosse muito mais parecido com John Wick em questão de quantidade de ação, do que o filme foi de verdade. E talvez por causa disso, eu não tenha aproveitado o filme como deveria... Muito provavelmente assistirei o filme denovo, quando estiver em HD online, para ter uma opinião coerente sobre ele
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraFilme entregou o prometido, ação pura...foi demais as coreografias de luta com as
armas.
Aqueles cenários com luzes de néon, deram mais beleza as cenas de combate. O Roteiro desse filme expandiu muito o Universo de John Wick, agora é possivel fazer séries ou derivados ate livros de John Wick, ou outros assassinos.
Quem assistiu o filme vai enteder... Sem spoilers. ..aquela cena na estação de trem em que o reeves esta caminhando em um andar eo Common no Outro, Foi Fantástico.
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista Agorao início é bom, o decorrer do filme é aceitável até certo ponto ... mas o final, não tem sentido... Mas pra todos os efeitos o filme é bom no estilo dele.
O Conto dos Contos
3.4 176 Assista Agorano inicio não me agradou muito... mas a historia do rei de Strongcliff, pra mim foi a melhor (o das velhinhas)... o filme é de baixo orçamento, mas a ideia de mostrar historia de fantasía por outro ángulo, me convenceu.
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 594 Assista AgoraPra esse quarto filme eu to com expectativas boas...so,pelo fato da Manuela Velasco.estar reprisando seu papel na saga.. Ela q numa reviravolta do 1° com o 2° filme, acabou Virando Uma Protagonista e Vilã ao mesmo tempo...e no final do segundo filme, ficou aquela vontade de ver "Manuela Velasco" voltar a interpretar a Angela Vidal, pra ver o que vai rolar....o 3° filme foi +ou- , nao foi tão bom quanto os Primeiros, mais eu gostei..espero que o 4° filme seja Melhor !!!