A produção continua excelente, mas em questão de roteiro, pouco foi aproveitado as histórias dessa temporada, senti que faltou a ousadia de Charlie Brooker...
O anime toca no pior da humanidade, faz refletir até onde vamos chegar com nossos ideais, feito para incomodar o céticos, uma obra para ser revista e para pensar...
Série promissora, tem grandes momentos sendo abordados, em certos momentos com eficiência, e outros desperdiçados, uma comédia com cara de drama, que vai tocar nas suas feridas psicológicas...
Nossa... Muito profundo. A história no inicio e apenas desenvolvimento dos personagens, mais com o passar dos episódios vai criando uma trama com uma conclusão certa e maravilhosa. A trilha sonora e excelente, não conseguia ficar parado com cada música, um anime que merece ser visto e revisto.
Uma palavra que diz fortemente a série: Insanidade. A construção dos personagens são bem definidos e você até prever algumas ações. História envolvente e devorei a primeira Temporada em um dia :)
A série mudou muito em relação a primeira temporada, ficou mais sagrenta e violenta, enquanto a última era mais romântica, tornando melhor em varias questões...
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraEssa dramédia é tão boa, já estou com saudades!!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959A produção continua excelente, mas em questão de roteiro, pouco foi aproveitado as histórias dessa temporada, senti que faltou a ousadia de Charlie Brooker...
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraIntrigante e instigante... Uma direção primorosa e momentos que você fica "WTF"...
[spoiler][/spoiler]
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraO anime toca no pior da humanidade, faz refletir até onde vamos chegar com nossos ideais, feito para incomodar o céticos, uma obra para ser revista e para pensar...
Forever (1ª Temporada)
3.6 20Série promissora, tem grandes momentos sendo abordados, em certos momentos com eficiência, e outros desperdiçados, uma comédia com cara de drama, que vai tocar nas suas feridas psicológicas...
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraNossa... Muito profundo. A história no inicio e apenas desenvolvimento dos personagens, mais com o passar dos episódios vai criando uma trama com uma conclusão certa e maravilhosa. A trilha sonora e excelente, não conseguia ficar parado com cada música, um anime que merece ser visto e revisto.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KUma palavra que diz fortemente a série: Insanidade. A construção dos personagens são bem definidos e você até prever algumas ações. História envolvente e devorei a primeira Temporada em um dia :)
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraA temporada promete...
Hostages (1ª Temporada)
3.6 73Gostei do desenrolar dos fatos de cada personagem...
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA temporada como toda... ótimo. Mas o ultimo episódio, deixou a desejar.
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraAs duas melhores série de comédia são Two and a Half Men e The Big Bang Theory... que são do mesmo diretor.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraNão sei nem quem é o mais nerds? kkkkkk
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraCaramba, pode ter varias temporadas, mas vou sempre assistir...
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812A série mudou muito em relação a primeira temporada, ficou mais sagrenta e violenta, enquanto a última era mais romântica, tornando melhor em varias questões...
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista Agorae muito engraçado, mas as temporadas anteriores são muitos melhores...
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista Agoranão sei voceis mais acho a melhor serie de comedia da atualidade...
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869nunca vi uma serie tao profunda e irada... muito massa... acho a melhor em questão de vampirismo...
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259gostei da história do filme... agora como deve ser a série?
Lampião e Maria Bonita
3.7 20muito casual, um filme qu causa tristeza e superação no sertão nordestino
Os Simpsons (8ª Temporada)
4.4 17 Assista Agoranunca vou d deixar de gostar de simpsons; são muitos engraçados;
Os Miseráveis
4.2 70muito legal
Os Miseráveis
4.2 70muito legal
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista Agoramal posso esperar