O estupro é uma cena prolongada demais como muitos filmes desse gênero que costuma ser digiridos por diretores "homens." ( E pra mim isso é doentio e sem propósito). Sinceramente não gostei. Só serviu pra dar gatilho e achei bem desnecessário,humilhante,desconfortante, nojento. Nisso tenho que concordar que o diretor conseguiu causar. As vinganças foram de maneira curta e grossa! Então,o propósito do filme fica na violação da moça.
Aqui dá pra ver a grande diferença entre a direção de uma mulher. Homens sempre exploram o tema de uma maneira pretensiosa e dando mais gatilhos aos abusadores. Aqui tratou do assunto de uma forma sensível e sem ter que usar de cenas em questão.
Uma mensagem bonita mas, infelizmente só funciona na ficção. As pessoas estão cada vez mais egoístas e só enchergam seu próprio umbigo. Agora voltando para o filme,gostei muito da animação.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraTá parecendo aqueles posters bregas de super heróis haha 😪
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraO estupro é uma cena prolongada demais como muitos filmes desse gênero que costuma ser digiridos por diretores "homens." ( E pra mim isso é doentio e sem propósito).
Sinceramente não gostei.
Só serviu pra dar gatilho e achei bem desnecessário,humilhante,desconfortante, nojento.
Nisso tenho que concordar que o diretor conseguiu causar.
As vinganças foram de maneira curta e grossa!
Então,o propósito do filme fica na violação da moça.
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraHorrível
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Vai direto ao ponto, não tem enrolação,drama,entrega o que se propôs e gostei
O Mensageiro do Último Dia
2.6 163 Assista AgoraParecia que iria ser bom, mas não foi rs
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraFilme chato, entediante,besta.
Resumindo: perca de tempo.
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraUm tema complexo.
Ótimo filme!
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraA idéia é interessante e foge um pouco do convencional,mas só.
A Escolhida
3.5 291Pesado!
Aquele filme que causa um desconforto,raiva,nojo.
E fora o que não dá para descrever.
Ótima atuação da "janelle".
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista Agora[/spoiler]
Assistível!
Pô, não pode matar os doguinhos :/
[spoiler]
À Espreita do Mal
3.6 898Legal.
Foi quem eu menos esperava rs
Gosto de filme que foge do óbvio.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraAqui dá pra ver a grande diferença entre a direção de uma mulher.
Homens sempre exploram o tema de uma maneira pretensiosa e dando mais gatilhos aos abusadores.
Aqui tratou do assunto de uma forma sensível e sem ter que usar de cenas em questão.
Locke
3.5 444 Assista AgoraConseguiu me prender até o final.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraNão gostei.
Bem inferior aos outros.
Aberrações
3.2 140 Assista AgoraGostei até o meio do filme.
Mas,poderia ter sido melhor desenvolvido.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNão gostei
Déjà Vu
3.5 700 Assista AgoraMuito bom!
Prende do início ao fim.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraNão chega a ser tão ruim.
Mas não assistiria novamente.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraAdorei!
E primeiro atuação da Emma Stone que curti.
As demais era sempre do mesmo,via apenas ela lá.
O Convidado
2.7 72 Assista AgoraMuito ruim
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraÉ um filme bom.
Fiquei agoniada em muitos momentos.
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraUma mensagem bonita mas, infelizmente só funciona na ficção. As pessoas estão cada vez mais egoístas e só enchergam seu próprio umbigo. Agora voltando para o filme,gostei muito da animação.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraQue desconforto, repulsa.
Bom filme.
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista AgoraPesado!
A que ponto a crueldade humana é capaz.