O Que fizeram com essa serie ? A Pimeira temporada total ciima de o primerio vingador,ja essa parecia uma temporada da serie clássica da mulher maravilha só que pior e mais canastrona. Agora ebtebdi por que foi cancelada
Sim,assim como o filme do Tarantino,Ryan Murphy decide pegar uma epoca especifica da grande hollywood e conta uma fabula de vários personagens em 7 episódios,
Direção,produção e atuações espetaculares,porém o problema é o roteiro medonho escrito também pelo Ian Brennan ,que fez Glee que eu amo porém cheio de maluqices,e Scream Queens que era mega forçada. Aqui repetem o mesmo erro ,piadas forçadas,cliffhangers bizarros e reviravoltas que não servem para nada.
Porém a previsibilidade é o que mais incomoda,assim como personagens que não fazem nada e estão ali apenas por que o ator/atriz é bom e Ryan Murphy queria contratar,
E pelo amor ,que vergonha alheia as cenas de discurso motivacionais,chegando ao cumulo no ultimo episodio ,tipo discurso para casais gays,discursos que igualdade de genero,discurso de pessoas de cor.Parecia que o professor Will Shuester do Glee iria entrar em qualquer momento ,poderiam tratar com mais realidade ,mas meio que entendi que a mensagem era de uma fabula do que realmente poderia acontecer.
Meu deus que flop colossal ,como o mesmo roterista dos filmes conseguiu fazer isso ? Nota-se que 10 episoidos tornou a historia maçante,e tudo isso poderia ser facilmente tranformado em um filme,estilo Anarquia onde varios personagens soltos se encontram. Mas aqui é um excesso de dialogo expositivo e flashbacks desnecessarios para no final de cas episodio termos um plot twist para prender e assistir o proximo.
Perosnagens péssimos ,e os mais legais subaproveitados como a Lider Tavis . Nada violento e cenas de ação péssima,nem parece aquela loucura que acontece nos filmes.
Sinceramente só vou assistir a segunda temporada pois foi elogiada,pois foi uma tortura assistir isso aqui.
Sambou na sonifero da segunda temporada e inclusive achei tão ou mais dinamica que a primeira temporada,graças a deus vão mudar o elenco para não cansar.Elite é aquela tipica serie que nada dali aconteceria na vida real,é tudo exagerado e filmado de um jeito para parecer mais glamouroso e sexy.Enfim ,amei.
Pra mim valeu a pena rever minha personagem favorita,a DIVA PARIS GELLER. Amei que ela conseguiu juntar as coisas que ela tanto queria Medicina e Direito. O Resto é o resto ,pois parece que ninguém ali evoluiu .
Achei bem esquecivel e esquizofrenica .Simplesmente esqueceram personagens como o Mutano para darem drama para Hank e Dawb (gosto deles) , Pior que continuam com o mesmo problema da primeira temporada,flashbacks deslocados fazem parecer que a trama não anda. Vilões facilmente derrotados ,e a demora enorme de trasnformarem os personagens em herois.
Sério ,colocaram um monte de personagens e parece que quase nada aconteceu.
Muito arrastada,e com um final previsivel e raso,todos os personagens insuportaveis,continuei só pelo Omar ,que apesar de ser péssimo ator teve uma evolução epica da primeira para essa segunda temporada.Do resto vão realmente tirar leite de pedra na já desnecessaria terceira temporada. Ps Pelo menos as cenas hot continuam e não me fizeram dormir nesse plot clichê.
Gente se que todo mundo já comentou isso ,mas a serie é muito Orange is the new black vida real.Me viciei muito rápido e ancioso para a segunda temporada já que a partir deste ano ficarameos orfões de Orange.
Para mim ,essa terceira temporada assim como o terceiro filme da franquia de filmes é bem incompreendida. Me diverti horrorres com as mortes sangrentas e personagens caricatos. Matou sim a minha vontade de um novo filme que eu sei que nunca vai acontecer. As viuvas das duas primeiras podem chorar,pois aquele flop vai ficar no limbo.
Chocante e pertubador ,mas agora vou confessar que só chorei (e bota chorar) na cena do 4 e último episodio ,da irmã trans . O Que foi aquilo ? IMPACTADA E ARREPIADA ATÉ AGORA.
E Não é que esse reboot é bom ? Primeiro que ele pega todos os personagens clássicos ,e situações que já conhecemos e muda tudo.Aqu itemos varis referencias porém a serie logo em seu piloto decide trilhar caminho proprio. Mas ainda está tudo lá,conspirações do governo,romance e variso plot twist. Me suspreendi positivamente já que ela é fechadinha e com seus 13 episodiso não fico cansativa com encheção de linguiça. Enfim ,uma tapa na cara do reboot de Charmed que ficou uma merda, Deem uma chance,sendo fã ou não da versã ooriginal.
Ps : To nem aí ,continuo torcendo para Michael e Maria.Sorry Alex. Ps 2 : Tocou Here with me na ultima cena ahhhhh Ps 3 : Tess sendo citada brevemente,já quero nossa vadia falsa aparecendo nessa versão. PS 4 : RIP Sheriff Valenti que nem dá as caras aqui.
Por que Titans,me entregaste uma serie tão foda para me presentear com um ultimo episodio tão preguiçoso ???
Sério, os 10 primeiros episodios tem tudo,ação,terror,comedia ,e tudo é como se fosse um plano maior para um embate final,que infelizmente não veio .O Que é estranho já que filmaram cenas que não entrarm no episodio,inclusive com uniformes novos para a Estelar e a Ravena.
Agora é só esperar a segunda temporada e os spin offs que tenho certeza que serão maravilhosos.
Pontos a serem notados :
Como é bom ver os haters irem se fodendo pois reclamarem antes da hora,inclusive a melhor personagem sem duvida é a Estelar.
A Serie fica bem melhor se for maratonando ,pois s historia é construida lentamente sem pressa ,por isso mesmo esperem sair na Netflix (onde eu vou rever só para ver como ficou dublado).
Temporada finalizada ,e estou sinceramente surpreso. O Final foi bem legalzinho sim. Vamos a critica gigantesca da temporada inteira. Continuo com a mesma opinião que o nome dessa temporada é American Fan service story ,até porque como eu previ usaram a volta no tempo,então poucas coisas realmente mudaram ,Michael morreu ,Mysty voltou ,Quenie ficou viva e...só. Sim ,tudo que a gente acompanhou durante esses 9 episodios anteriores não serviram para nada ,e Ryan criou mais um PLOT HOLE GIGANTESCO ,mudaram o destino da Quenie ,porém isso muda diretamente fatos de Hotel. O Episodio final ,estranhamente foi bem trabalhado e nada corrido,ainda deu espaços de aparecer diversos rostos queridos dos fãs ,ficou tudo bem amarradinho . Teve drama ,cenas trashs mega forçadas e cenas iconicas de mortes e até alguns plot twists. American horror story infelizmente não consegue mais deixar o clima de medo e tensão durante toda a temporada,ela começa bem sombria e se perde no meio do caminho,promete uma coisa e entrega outra mastigada e simples. Acho que esse episodio redimiu sim a palhaçada que foi os episodios 6-9. E ainda por cima apagou toda aquela lambança que foi feita no episodio de Murder House.
Considerações finais : Ryan ,pelo amor de deus para de forçar atores fazendo mais de um papel ,no caso de personagens importantes entendemos ,mas para que usar o Evan Peters naquela peruca ridicula ,se poderia muito bem puxar um outro ator de outra temporada (Saudades Finn Witrock e Denis O´HARE).
Ele finalizou o gancho de Murder House ,para criar outro exatamente igual para Apocalypse ,e nesse caso eu fiquei bem confuso ,pois isso explciaria os genes perfeitos de Timothy e Emily( ditos nos 3 primeiros episodios) ,porém cria mais um plot hole ,já que o Anticristo teria que ser um filho de um humano com um fantasma (como mostrado e explicado em Murder House).
Meu ranking pessoal com os motivos :
1-ASYLUM - A Verdadeira suprema de AHS ,sombria ,muito bem escrita e que realmente não tem nenhum episodio ou plot encheção de linguiça ,eu realmente acho que o titio ryan trabalhou ela toda (começo,meio e fim) antes de ser filmada ,tudo ali faz sentido na trama,dá medo,tesãun e drama na medida certa.
2-ROANOKE - Sim ,essa temporada é tensa,curta e grossa.O Roteiro se preucupa mais com o clima do que com os personagens .Sim ,são todos descartaveis porém essa temporada é tão bem filmada e estilizada que foi a primeira que realmente me causou medo e choque ao ver o que estava sendo mostrado.Infelizmente tem um epilogo muito do desnecessario ,mas os 9 primeiros episodios são tão incriveis que dá para perdoar.
3-FREAK SHOW - Ou como prefiro ,American Drama Story . Sim ,ele não dá medo,e é grande demais com seus dramas,Porém eu comprei o drama dos personagens,chorei com tudo que acontecia e foi a temporada que mais me tocou e marcou ,me identifico naquele mundo ,e mesmo de terror/horror só estar nos 5 primeiros episodios ,os outros 8 são muito divertidos e tocantes.
4-MURDER HOUSE - Sim ,ele é cheia de clichês e situações previsiveis,porém tem seu charme.Essa mistureba de casa mal assombrada,com Bebe de rosemary e A Profecia é muito gostosinha de se assistir ,aqueles flashbacks estilosos,plot twists duvidosos e personagens carismaticos firmou esse temporada como iconica.
5-CULT- Sim ,a temporada mais pretenciosa que a todo custo gritava olhem para mim,como sou forçada. Fora o sobrenatural e olá horror real,Uma pena os personagens serem tão desinteressantes,e o Ryan forçar situações irreias no que deveria ser um medo do mundo real.No final já estava tudo meio desinteressante,porém fechadinho e esquecivel.
6-APOCALYPSE- Já falei muito dela,puro fan service,cheio de plot holes,porém divertida de acompanhar.
7-HOTEL -Por que fizeste isso comigo ,o maior potencial da serie se tornou numa bagunça sem tamanho,milhares de plots que não se conectavam e o principal foi deixado de lado,o HOTEL CORTEZ era assustador,aquele cenario poderia render bem mais,porém foi deixada de lado para tramas de orgias de vampiros e um serial killer sem graça,e o final ... VAMOS FINGIR QUE NUNCA ACONTECEU.
8-COVEN - Sim ,a malhação teen continua sendo a coisa mais fraca que AHS me presenteou.Forçada querendo ser moderninha ,sem graça com suas piadas e tiradas forçadas.Personagens morrem e voltam quando o roteiro pedia,cade os vilões bons ?Cadê a tensão/medo ? Um tema tão rico como bruxaria ,foi realmente desperdiçado como Stevie Nicks(???),triangulo adolescente amoroso e final sonso.
Até 2019 ,como mais uma temporada que pode salvar ou deixar a serie no mesmo marasmo.
Episodio 9 : Que marasmo foi esse ? Ryan repetindo ídeias (o massacre inicial das bruxas,ao estilo Freakshow) e todo o Apocalypse foi ídeias de dois idiotas drogados ??? O Humor negro ficou legal quando houve metalinguagens ,o que foi a piada do Michael querendo roubar a trama da Profecia 3 ?
Como previsto a trama da volta no tempo realmente vai ser a solução para por fim em tudo (pois o Hotel Cortez está vivinho em 2022) ,não só estragaram a trama de Apocalypse que poderia render bem mais,como conseguiram estragar a trama de Murder House.
Esperamos que o episodio final feche com dignidade ,e seja o contrario das outras temporadas (Coven,Hotel e Roanoke,tiveram seus penultimos episodios fantasticos para quase serem estragados com o final).
Minhas teorias todas se confirmando kkkkkk Sendo o oitavo episodio ,mais um episodio flashback ,agora os adoradores cegos dessa temporada podem ver a sensação que eu já estou tendo a bastante tempo, a trama anda ,anda e não chega lugar nenhum, já sabemos o destino dessa porra toda,está lá nos 3 primeiros episodios. E já sabemos que todo esse embate ,vai ser resolvido apenas no decimo e ultimo episodio que irá retornar da onde a historia nunca deveria ter saido. Mead robo ? 5 Minutos já resolveriam . As bruxas ? Irão perder a primeira batalha pois já sabemos as unicas vivas que irão para o Outpost (Dinah,Mallory e Coco) e as que estão do lado de fora (Cordelia,Madison e Mirtle) . Toda essa narrativa de Apocalypse de mostrar em 6 episodios o que resultou esse apocalypse foi um tiro no pé,até porque o subtitulo da temporada parece ser enganoso (passamos muito tempo no Outpost e muito tempo pré Apocalipse) Falta terror nas ruas ,gente matando gente por comida,infectados botando o terror (até por que os mesmos não são zumbies e tem plena consciencia do que estão fazendo). Vamos ver se os 2 ultimos episodios empolgam e tirem o marasmo que está essa temporada.
PS: O que muitos estão criticando ,foi a unica coisa que chegou perto de me dar um medinho na temporada,o culto satânico .Mas não ,titio Ryan vai lá e transforma na coisa maiscaricata e sem noção possivel. As bruxas que eu pensei que iriam tocar o terror ,voltam a serem as Bitchs com frases icônicas ,e pior o que parecia ser mais sério (os Bruxos homens ,no caso Warlocks) também foram desperdiçados.
Para quem acha que aqui só existe hater,me poupe e se poupe ,AHS divou em Roanoke e Cult. A Historia de apocalpse não anda,até porque já sabemos o que essa briguinha vai dar graças aos 3 primeiros episodios ,pra que esse grande flashback de 5 episodios (e provavelmente o episodio 9 também vai ser). Zoe,Quenie,Mysty ,todas vão pro saco ,pois não aparecem no presente/futuro. As bruxas vão ganhar ,até porque Hotel já mostrou um futuro sem apocalipse no seu finale. Enfim,é um fan service legal ,mas não essa coca cola que muitos estão falando. E Sim ,já começou o mata/ressucita que estragou Coven.
Diferentes de muito ,o episodio 6 foi bem mais do mesmo ,não vi nada grandiosos ou maravilhoso que muitos viram. Primeiro que os roteristas não sabem fazer humor negro ,que merda foi aquela punheta eterna do Ben. O que vimos no episodio se contradiz com o final da primeira temporada,tipo Moira continuando sendo empregada e arrumando a casa para a CONSTANCE. Deram uma tremenda desculpa esfarrapada para Tate e Violet ficarem juntos de novo ,Vivien não tinha perdoado o Ben ?WTF Pelo menos tivemos coisas boas sim ,Constance divou com sua historia ,e corrigindo o erro grotesco da primeira temporada que era o sumiço do 4 filho dela. Billie Dean e Black Shalia fazendo participações de luxos que não serviram para nada; Agora a trama do Michael ao som da trilha sonora do filme A Profecia de 1976 foi de arrepiar e me trouxe um terrozinho que a temporada tinha faltado . Enfim,continuo achando tudo jogado para o fan service .
Que final uó foi esse ? Mais parecia um episodio solto ,eu sei que as vezes menos e mais ,porém cadê os reais dramas e as realizações dos personagens. Temporada bem regular para uma série acima da media que me deixava vidrado das primeiras temporadas.
Acabei de ver o episodio 5 que vazou ,e como já estamos na metade da temporada vou citar algumas coisas que eu estou achando.
Primeiro : A Timeline ficou bizarra a partir do episodio 4 ,sim o 4 e 5 são um grande flshaback ,e concerteza o 6 também será já que é continuação direta do 5.
A Temporada é um crossover ,e vemos as pistas sendo dadas lentamente para depois explodir ,e aí sim ter a continuação de Coven e Murder House que tantos queriam ,o problema é que assim a trama dos dois primeiros episodios não serviram para nada ,personagens ali também não serviram para nada ,o que é uma pena já que o clima sufocante parecia promissor.
Como o Ryan prometou ,o tom varia de tenso como asylum e fantasioso e cheio de piadas como Coven ,porém até que funciona.
Agora me resta dizer que até aqui ,essa temporada está American service Story ,pois se a historia/drama funciona o horror nem tanto.
Slasher: Flesh & Blood (4ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraGente,chocado em todos episodios,muita morte,sangue e reviravolta.Agora não sei se essa ou a segunda é a melhor.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraO Que fizeram com essa serie ? A Pimeira temporada total ciima de o primerio vingador,ja essa parecia uma temporada da serie clássica da mulher maravilha só que pior e mais canastrona. Agora ebtebdi por que foi cancelada
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraAh e em Feud ,a titia Murphy acertou bem mais.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraERA UMA VEZ .... EM HOLLYWOOD
Sim,assim como o filme do Tarantino,Ryan Murphy decide pegar uma epoca especifica da grande hollywood e conta uma fabula de vários personagens em 7 episódios,
Direção,produção e atuações espetaculares,porém o problema é o roteiro medonho escrito também pelo Ian Brennan ,que fez Glee que eu amo porém cheio de maluqices,e Scream Queens que era mega forçada. Aqui repetem o mesmo erro ,piadas forçadas,cliffhangers bizarros e reviravoltas que não servem para nada.
Porém a previsibilidade é o que mais incomoda,assim como personagens que não fazem nada e estão ali apenas por que o ator/atriz é bom e Ryan Murphy queria contratar,
E pelo amor ,que vergonha alheia as cenas de discurso motivacionais,chegando ao cumulo no ultimo episodio ,tipo discurso para casais gays,discursos que igualdade de genero,discurso de pessoas de cor.Parecia que o professor Will Shuester do Glee iria entrar em qualquer momento ,poderiam tratar com mais realidade ,mas meio que entendi que a mensagem era de uma fabula do que realmente poderia acontecer.
Enfim ,divertida mas mega forçada.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Meu deus que flop colossal ,como o mesmo roterista dos filmes conseguiu fazer isso ?
Nota-se que 10 episoidos tornou a historia maçante,e tudo isso poderia ser facilmente tranformado em um filme,estilo Anarquia onde varios personagens soltos se encontram. Mas aqui é um excesso de dialogo expositivo e flashbacks desnecessarios para no final de cas episodio termos um plot twist para prender e assistir o proximo.
Perosnagens péssimos ,e os mais legais subaproveitados como a Lider Tavis . Nada violento e cenas de ação péssima,nem parece aquela loucura que acontece nos filmes.
Sinceramente só vou assistir a segunda temporada pois foi elogiada,pois foi uma tortura assistir isso aqui.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Sambou na sonifero da segunda temporada e inclusive achei tão ou mais dinamica que a primeira temporada,graças a deus vão mudar o elenco para não cansar.Elite é aquela tipica serie que nada dali aconteceria na vida real,é tudo exagerado e filmado de um jeito para parecer mais glamouroso e sexy.Enfim ,amei.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraPra mim valeu a pena rever minha personagem favorita,a DIVA PARIS GELLER. Amei que ela conseguiu juntar as coisas que ela tanto queria Medicina e Direito. O Resto é o resto ,pois parece que ninguém ali evoluiu .
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraAchei bem esquecivel e esquizofrenica .Simplesmente esqueceram personagens como o Mutano para darem drama para Hank e Dawb (gosto deles) , Pior que continuam com o mesmo problema da primeira temporada,flashbacks deslocados fazem parecer que a trama não anda. Vilões facilmente derrotados ,e a demora enorme de trasnformarem os personagens em herois.
Sério ,colocaram um monte de personagens e parece que quase nada aconteceu.
Popularidade (1ª Temporada)
4.0 51Maravilhosa,uma pré Glee muito mais maluca e engraçada.Pena terem cancelado na segunda temporada
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Fechadinha ,realmente não tinha mais para onde ir.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraMuito arrastada,e com um final previsivel e raso,todos os personagens insuportaveis,continuei só pelo Omar ,que apesar de ser péssimo ator teve uma evolução epica da primeira para essa segunda temporada.Do resto vão realmente tirar leite de pedra na já desnecessaria terceira temporada.
Ps Pelo menos as cenas hot continuam e não me fizeram dormir nesse plot clichê.
Irmãs de Cela (1ª Temporada)
4.0 13 Assista AgoraGente se que todo mundo já comentou isso ,mas a serie é muito Orange is the new black vida real.Me viciei muito rápido e ancioso para a segunda temporada já que a partir deste ano ficarameos orfões de Orange.
Scream: Resurrection
2.4 112Para mim ,essa terceira temporada assim como o terceiro filme da franquia de filmes é bem incompreendida.
Me diverti horrorres com as mortes sangrentas e personagens caricatos. Matou sim a minha vontade de um novo filme que eu sei que nunca vai acontecer.
As viuvas das duas primeiras podem chorar,pois aquele flop vai ficar no limbo.
Angel: O Caça-Vampiros (5ª Temporada)
4.0 33Chorei com as 3 mortes principais ,e só por isso já salvou essa temporada.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraChocante e pertubador ,mas agora vou confessar que só chorei (e bota chorar) na cena do 4 e último episodio ,da irmã trans . O Que foi aquilo ? IMPACTADA E ARREPIADA ATÉ AGORA.
Roswell, New Mexico (1ª Temporada)
3.7 14E Não é que esse reboot é bom ?
Primeiro que ele pega todos os personagens clássicos ,e situações que já conhecemos e muda tudo.Aqu itemos varis referencias porém a serie logo em seu piloto decide trilhar caminho proprio.
Mas ainda está tudo lá,conspirações do governo,romance e variso plot twist.
Me suspreendi positivamente já que ela é fechadinha e com seus 13 episodiso não fico cansativa com encheção de linguiça.
Enfim ,uma tapa na cara do reboot de Charmed que ficou uma merda,
Deem uma chance,sendo fã ou não da versã ooriginal.
Ps : To nem aí ,continuo torcendo para Michael e Maria.Sorry Alex.
Ps 2 : Tocou Here with me na ultima cena ahhhhh
Ps 3 : Tess sendo citada brevemente,já quero nossa vadia falsa aparecendo nessa versão.
PS 4 : RIP Sheriff Valenti que nem dá as caras aqui.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraPor que Titans,me entregaste uma serie tão foda para me presentear com um ultimo episodio tão preguiçoso ???
Sério, os 10 primeiros episodios tem tudo,ação,terror,comedia ,e tudo é como se fosse um plano maior para um embate final,que infelizmente não veio .O Que é estranho já que filmaram cenas que não entrarm no episodio,inclusive com uniformes novos para a Estelar e a Ravena.
Agora é só esperar a segunda temporada e os spin offs que tenho certeza que serão maravilhosos.
Pontos a serem notados :
Como é bom ver os haters irem se fodendo pois reclamarem antes da hora,inclusive a melhor personagem sem duvida é a Estelar.
A Serie fica bem melhor se for maratonando ,pois s historia é construida lentamente sem pressa ,por isso mesmo esperem sair na Netflix (onde eu vou rever só para ver como ficou dublado).
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Temporada finalizada ,e estou sinceramente surpreso. O Final foi bem legalzinho sim.
Vamos a critica gigantesca da temporada inteira.
Continuo com a mesma opinião que o nome dessa temporada é American Fan service story ,até porque como eu previ usaram a volta no tempo,então poucas coisas realmente mudaram ,Michael morreu ,Mysty voltou ,Quenie ficou viva e...só.
Sim ,tudo que a gente acompanhou durante esses 9 episodios anteriores não serviram para nada ,e Ryan criou mais um PLOT HOLE GIGANTESCO ,mudaram o destino da Quenie ,porém isso muda diretamente fatos de Hotel.
O Episodio final ,estranhamente foi bem trabalhado e nada corrido,ainda deu espaços de aparecer diversos rostos queridos dos fãs ,ficou tudo bem amarradinho .
Teve drama ,cenas trashs mega forçadas e cenas iconicas de mortes e até alguns plot twists.
American horror story infelizmente não consegue mais deixar o clima de medo e tensão durante toda a temporada,ela começa bem sombria e se perde no meio do caminho,promete uma coisa e entrega outra mastigada e simples.
Acho que esse episodio redimiu sim a palhaçada que foi os episodios 6-9. E ainda por cima apagou toda aquela lambança que foi feita no episodio de Murder House.
Considerações finais : Ryan ,pelo amor de deus para de forçar atores fazendo mais de um papel ,no caso de personagens importantes entendemos ,mas para que usar o Evan Peters naquela peruca ridicula ,se poderia muito bem puxar um outro ator de outra temporada (Saudades Finn Witrock e Denis O´HARE).
Ele finalizou o gancho de Murder House ,para criar outro exatamente igual para Apocalypse ,e nesse caso eu fiquei bem confuso ,pois isso explciaria os genes perfeitos de Timothy e Emily( ditos nos 3 primeiros episodios) ,porém cria mais um plot hole ,já que o Anticristo teria que ser um filho de um humano com um fantasma (como mostrado e explicado em Murder House).
Meu ranking pessoal com os motivos :
1-ASYLUM - A Verdadeira suprema de AHS ,sombria ,muito bem escrita e que realmente não tem nenhum episodio ou plot encheção de linguiça ,eu realmente acho que o titio ryan trabalhou ela toda (começo,meio e fim) antes de ser filmada ,tudo ali faz sentido na trama,dá medo,tesãun e drama na medida certa.
2-ROANOKE - Sim ,essa temporada é tensa,curta e grossa.O Roteiro se preucupa mais com o clima do que com os personagens .Sim ,são todos descartaveis porém essa temporada é tão bem filmada e estilizada que foi a primeira que realmente me causou medo e choque ao ver o que estava sendo mostrado.Infelizmente tem um epilogo muito do desnecessario ,mas os 9 primeiros episodios são tão incriveis que dá para perdoar.
3-FREAK SHOW - Ou como prefiro ,American Drama Story . Sim ,ele não dá medo,e é grande demais com seus dramas,Porém eu comprei o drama dos personagens,chorei com tudo que acontecia e foi a temporada que mais me tocou e marcou ,me identifico naquele mundo ,e mesmo de terror/horror só estar nos 5 primeiros episodios ,os outros 8 são muito divertidos e tocantes.
4-MURDER HOUSE - Sim ,ele é cheia de clichês e situações previsiveis,porém tem seu charme.Essa mistureba de casa mal assombrada,com Bebe de rosemary e A Profecia é muito gostosinha de se assistir ,aqueles flashbacks estilosos,plot twists duvidosos e personagens carismaticos firmou esse temporada como iconica.
5-CULT- Sim ,a temporada mais pretenciosa que a todo custo gritava olhem para mim,como sou forçada. Fora o sobrenatural e olá horror real,Uma pena os personagens serem tão desinteressantes,e o Ryan forçar situações irreias no que deveria ser um medo do mundo real.No final já estava tudo meio desinteressante,porém fechadinho e esquecivel.
6-APOCALYPSE- Já falei muito dela,puro fan service,cheio de plot holes,porém divertida de acompanhar.
7-HOTEL -Por que fizeste isso comigo ,o maior potencial da serie se tornou numa bagunça sem tamanho,milhares de plots que não se conectavam e o principal foi deixado de lado,o HOTEL CORTEZ era assustador,aquele cenario poderia render bem mais,porém foi deixada de lado para tramas de orgias de vampiros e um serial killer sem graça,e o final ... VAMOS FINGIR QUE NUNCA ACONTECEU.
8-COVEN - Sim ,a malhação teen continua sendo a coisa mais fraca que AHS me presenteou.Forçada querendo ser moderninha ,sem graça com suas piadas e tiradas forçadas.Personagens morrem e voltam quando o roteiro pedia,cade os vilões bons ?Cadê a tensão/medo ? Um tema tão rico como bruxaria ,foi realmente desperdiçado como Stevie Nicks(???),triangulo adolescente amoroso e final sonso.
Até 2019 ,como mais uma temporada que pode salvar ou deixar a serie no mesmo marasmo.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Episodio 9 : Que marasmo foi esse ? Ryan repetindo ídeias (o massacre inicial das bruxas,ao estilo Freakshow) e todo o Apocalypse foi ídeias de dois idiotas drogados ???
O Humor negro ficou legal quando houve metalinguagens ,o que foi a piada do Michael querendo roubar a trama da Profecia 3 ?
Como previsto a trama da volta no tempo realmente vai ser a solução para por fim em tudo (pois o Hotel Cortez está vivinho em 2022) ,não só estragaram a trama de Apocalypse que poderia render bem mais,como conseguiram estragar a trama de Murder House.
Esperamos que o episodio final feche com dignidade ,e seja o contrario das outras temporadas (Coven,Hotel e Roanoke,tiveram seus penultimos episodios fantasticos para quase serem estragados com o final).
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Minhas teorias todas se confirmando kkkkkk
Sendo o oitavo episodio ,mais um episodio flashback ,agora os adoradores cegos dessa temporada podem ver a sensação que eu já estou tendo a bastante tempo, a trama anda ,anda e não chega lugar nenhum, já sabemos o destino dessa porra toda,está lá nos 3 primeiros episodios.
E já sabemos que todo esse embate ,vai ser resolvido apenas no decimo e ultimo episodio que irá retornar da onde a historia nunca deveria ter saido.
Mead robo ? 5 Minutos já resolveriam . As bruxas ? Irão perder a primeira batalha pois já sabemos as unicas vivas que irão para o Outpost (Dinah,Mallory e Coco) e as que estão do lado de fora (Cordelia,Madison e Mirtle) .
Toda essa narrativa de Apocalypse de mostrar em 6 episodios o que resultou esse apocalypse foi um tiro no pé,até porque o subtitulo da temporada parece ser enganoso (passamos muito tempo no Outpost e muito tempo pré Apocalipse)
Falta terror nas ruas ,gente matando gente por comida,infectados botando o terror (até por que os mesmos não são zumbies e tem plena consciencia do que estão fazendo).
Vamos ver se os 2 ultimos episodios empolgam e tirem o marasmo que está essa temporada.
PS: O que muitos estão criticando ,foi a unica coisa que chegou perto de me dar um medinho na temporada,o culto satânico .Mas não ,titio Ryan vai lá e transforma na coisa maiscaricata e sem noção possivel.
As bruxas que eu pensei que iriam tocar o terror ,voltam a serem as Bitchs com frases icônicas ,e pior o que parecia ser mais sério (os Bruxos homens ,no caso Warlocks) também foram desperdiçados.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Para quem acha que aqui só existe hater,me poupe e se poupe ,AHS divou em Roanoke e Cult. A Historia de apocalpse não anda,até porque já sabemos o que essa briguinha vai dar graças aos 3 primeiros episodios ,pra que esse grande flashback de 5 episodios (e provavelmente o episodio 9 também vai ser).
Zoe,Quenie,Mysty ,todas vão pro saco ,pois não aparecem no presente/futuro.
As bruxas vão ganhar ,até porque Hotel já mostrou um futuro sem apocalipse no seu finale.
Enfim,é um fan service legal ,mas não essa coca cola que muitos estão falando.
E Sim ,já começou o mata/ressucita que estragou Coven.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Diferentes de muito ,o episodio 6 foi bem mais do mesmo ,não vi nada grandiosos ou maravilhoso que muitos viram.
Primeiro que os roteristas não sabem fazer humor negro ,que merda foi aquela punheta eterna do Ben.
O que vimos no episodio se contradiz com o final da primeira temporada,tipo Moira continuando sendo empregada e arrumando a casa para a CONSTANCE.
Deram uma tremenda desculpa esfarrapada para Tate e Violet ficarem juntos de novo ,Vivien não tinha perdoado o Ben ?WTF
Pelo menos tivemos coisas boas sim ,Constance divou com sua historia ,e corrigindo o erro grotesco da primeira temporada que era o sumiço do 4 filho dela.
Billie Dean e Black Shalia fazendo participações de luxos que não serviram para nada;
Agora a trama do Michael ao som da trilha sonora do filme A Profecia de 1976 foi de arrepiar e me trouxe um terrozinho que a temporada tinha faltado .
Enfim,continuo achando tudo jogado para o fan service .
Escândalos: Os Bastidores do Poder (7ª Temporada)
3.7 64 Assista AgoraQue final uó foi esse ? Mais parecia um episodio solto ,eu sei que as vezes menos e mais ,porém cadê os reais dramas e as realizações dos personagens.
Temporada bem regular para uma série acima da media que me deixava vidrado das primeiras temporadas.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Acabei de ver o episodio 5 que vazou ,e como já estamos na metade da temporada vou citar algumas coisas que eu estou achando.
Primeiro : A Timeline ficou bizarra a partir do episodio 4 ,sim o 4 e 5 são um grande flshaback ,e concerteza o 6 também será já que é continuação direta do 5.
A Temporada é um crossover ,e vemos as pistas sendo dadas lentamente para depois explodir ,e aí sim ter a continuação de Coven e Murder House que tantos queriam ,o problema é que assim a trama dos dois primeiros episodios não serviram para nada ,personagens ali também não serviram para nada ,o que é uma pena já que o clima sufocante parecia promissor.
Como o Ryan prometou ,o tom varia de tenso como asylum e fantasioso e cheio de piadas como Coven ,porém até que funciona.
Agora me resta dizer que até aqui ,essa temporada está American service Story ,pois se a historia/drama funciona o horror nem tanto.