Um filme lançado 1 ano apos o meu nascimento e só vi agora com 34 anos, não tinha ideia do quanto era bom esse filme, e vai ficar marcado na história pois estou passando por algo parecido, e já mas esquecerei desse filme, vou até marcar essa data pra nunca mas esquecer desse dia e nem esquecer dela 19/07/23 as 02:00 da manha estava pensando em vc Camila ♥
Um filme que acaba de entrar para o curriculum, porem com uma experiência horrível, 1:45 minutos de varias cochiladas e perda de foco na história, esperava muito mais.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraUm filme lançado 1 ano apos o meu nascimento e só vi agora com 34 anos, não tinha ideia do quanto era bom esse filme, e vai ficar marcado na história pois estou passando por algo parecido, e já mas esquecerei desse filme, vou até marcar essa data pra nunca mas esquecer desse dia e nem esquecer dela 19/07/23 as 02:00 da manha estava pensando em vc Camila ♥
O Anjo de Auschwitz
2.6 10 Assista AgoraUm filme que acaba de entrar para o curriculum, porem com uma experiência horrível, 1:45 minutos de varias cochiladas e perda de foco na história, esperava muito mais.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KPrazer em ouvir o narrador falar "LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER" no inicio do filme..
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KUm filme tão bom que vc esquece que é filme, parece uma história real.. ótimo filme.. gostei muito..
Carga Explosiva: O Legado
2.7 156 Assista AgoraTop dimais, gostei muito do filme..
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraMelhor que os ultimos velozes é furiosos, curte bastante o filme..
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraEsperava mais, mas é legal..
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Gostei (y)
Os Últimos na Terra
2.7 190Tinha tudo pra ser um filme maravilhoso, mas no final acaba meio que sem pé nem cabeça, gostei mas queria ter gostado mais..
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraEsperava muito mais... muito embolado de entender..
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraRevendo esse filme em pleno 2020 vemos como implantaram bem os efeitos nos de hj, sem perder a essência dos clássicos... gostei.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraO roteiro do Baptista (DRAX) é o melhor.. kkkkkkkk.. "Ferrou!!!"
O Vingador
3.1 119 Assista AgoraNa minha opinião esse filme é um exemplo de amor por quem vc ama, me fez mudar o jeito de pensar... filme maravilhoso.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraÓtimo filme, faz até a cabeça acreditar que talvez seja assim mesmo que tenha acontecido, rsrsrs... em fim, maravilhoso, gostei muito....
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 485 Assista AgoraO pai do Jones é muito comédia... kkkk filme maravilhoso..
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraQuanto tempo demorei pra ver esse filme... maravilhoso, queria ter visto antes, adorei...