Um pouco decepcionante já que temos essas duas beldades juntas. Esperava mais. E temos a presença dos símbolos raposa e casulo/borboleta como empréstimos do filme Casulo.
A abertura com a Alanis, a Misty da Christina Ricci e a Juliette Lewis. Não tinha como ser ruim. A imensa trilha é de ótimo gosto. Parabéns pra quem escolheu.
Pra quem como eu tem como referência Michael Keaton como Batman, Jack Nicholson como Coringa, Danny DeVitto como Pinguim e Michelle Pfeiffer como Mulher gato, esse filme atinge o mero limite do obscuro legalzinho. Conseguiu de longe superar as versões forçadas do Batman rato de academia com o Christian Bale. Melhor ele como o brilhante Psicopata Americano mesmo.
Pelo amor… mais um final de merda! Onde fica a Ética de Resultados proveniente do final da temporada anterior? Antes não tivessem feito essa nova temporada. E que se dane se parece coerente e com algum sentido lógico. Fuck that shit! &$!#% 🤬
Decepcionante. A intenção foi até boa, mas a idéia e a execução foram péssimas! O filme não condiz com o trailer nem de longe. Tem gente precisando de umas aulinhas com o Lecter.
O Dia da Desforra
4.1 32Ótimo filme. Trilha dramática e Van Cleef impecável.
Segredos de um Escândalo
3.5 317 Assista AgoraUm pouco decepcionante já que temos essas duas beldades juntas. Esperava mais. E temos a presença dos símbolos raposa e casulo/borboleta como empréstimos do filme Casulo.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Pessoal vem caprichando muito nas trilhas das séries. Nota 10. Fezco e o irmão são os melhores personagens, sem dúvida.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 212 Assista AgoraA abertura com a Alanis, a Misty da Christina Ricci e a Juliette Lewis. Não tinha como ser ruim. A imensa trilha é de ótimo gosto. Parabéns pra quem escolheu.
Eloïse
3.6 76Delicado.
Obsessão Fatal
3.3 57Ótimo elenco. O Liotta sempre fez por onde. O Kurt sempre faz. E a Madeleine, simplesmente maravilhosa.
Inferno no Pacífico
4.0 27 Assista AgoraFilmaço! A necessidade faz a humanidade.
Pearl
3.9 992Psicológico denso. Top.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPra quem como eu tem como referência Michael Keaton como Batman, Jack Nicholson como
Coringa, Danny DeVitto como
Pinguim e Michelle Pfeiffer como Mulher gato, esse filme atinge o mero limite do obscuro legalzinho. Conseguiu de longe superar as versões forçadas do Batman rato de academia com o Christian Bale. Melhor ele como o brilhante Psicopata Americano mesmo.
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraTaquipariu! Sério isso???… Sem condições.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraPink Floyd logo na entrada, Salma e Jolie… aaaaah Jolie…🥰
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Pelo amor… mais um final de merda! Onde fica a Ética de Resultados proveniente do final da temporada anterior? Antes não tivessem feito essa nova temporada. E que se dane se parece coerente e com algum sentido lógico. Fuck that shit! &$!#% 🤬
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraTristeza pelo final antecipado e improvisado.
Verdades Secretas 2
2.2 158A cena das duas valeu pela série inteira. Que delicadeza. Belíssima!
Verdades Secretas 2
2.2 158Trilha muito boa. Roteirinho sem sal. Não chegou nem próximo da temporada 1.
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraDamn it! A Lexie e o Mark… Sigo firme pela Yang. Só por ela.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraÉ um daqueles choques de realidade que dói.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraBem ruinzinho. Só pela Jolie mesmo.
Até Que Você Me Ame
2.7 27Decepcionante. A intenção foi até boa, mas a idéia e a execução foram péssimas! O filme não condiz com o trailer nem de longe. Tem gente precisando de umas aulinhas com o Lecter.
Kyss Mig
3.8 271Quem diria... Imitação bem feita da vida real =)
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraCom um elenco fodástico e uma historinha muito mais ou menos. Mais pra menos.
Ava
2.6 291 Assista AgoraMeio estranho ver a Geena Davis como mãe da Chastain, mas duas lindezas ruivas de qualquer maneira.
Amor à Primeira Vista
3.4 115 Assista AgoraCasal mais lindo que esse é impossível.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraThat’s life!