O dúbio em jogo. Não foi uma experiência impactante, mas a qualidade do roteiro e da direção é louvável! Não sou fã de cenas de tribunal, porém as atuações estão impecáveis, nada superficiais, o que contribuiu para a imersão nesta trama subjetiva. O cachorrinho merecia um "best actor"!!!
O controle do ser humano e a busca pela liberdade. Assisti Pobres Criaturas e fiquei curioso para conhecer mais obras do Yorgos Lanthimos, percebi que o querido entrega umas bizarrices únicas. Realmente fora dos padrões.
Um dos filmes mais lindos que já vi. Estou apaixonado. Encontros e desencontros. Os sentimentos, as interações afetivas e as perdas dos protagonistas. O roteiro realmente conseguiu mexer com as minhas emoções. Bela direção de Celine Song.
Ri demais. Drama familiar e comédia satírica. Entretém sem perder o ritmo. Acho que o diretor podia ter condensado algumas partes que expõem os problemas familiares, para focar em sua crítica social, a fim de atingir um clímax ainda maior.
Surrealismo, steampunk, estranheza, autodescobrimento. A jornada de Bella Baxter por um mundo ainda alheio a ela. Uma frankenstein que busca entender o seu papel na sociedade e para isto experimenta diversas situações, curiosa para acumular novos conhecimento e prazeres. As atuações estão um primor, Emma Stone encanta! Apaixonado com a fotografia, a técnica de filmagem e as cores utilizadas se encaixaram muito bem.
Adolescentes. Conjuração de espíritos. Possessão. Escapismo. A busca por algo que gere uma desconexão da realidade e traga prazer, mas que infelizmente pode colocar a vida em jogo. O caos se instaura.
Caminhoneiras? - yas queen slay - Comédia gostosinha. Personagens divertidos, meninas LGTBIA+ divassss! A trilha sonora é ótima, um obrigado a Charli XCX. Hazel, eu serei seu amigo!
Allan, eu te amo! O filme é divertido, é rosa, é existencialismo. Margot Robbie e Ryan Gosling me emocionaram. Diversas cenas fantásticas e memoráveis, não tem como não gostar do número musical do Ken. "Barbie" foi esteticamente divino, porém faltou profundidade em seu discurso. Veria novamente? Claro! Tchau, Barbie!
Anatomia de uma Queda
4.0 787 Assista AgoraO dúbio em jogo.
Não foi uma experiência impactante, mas a qualidade do roteiro e da direção é louvável! Não sou fã de cenas de tribunal, porém as atuações estão impecáveis, nada superficiais, o que contribuiu para a imersão nesta trama subjetiva. O cachorrinho merecia um "best actor"!!!
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraBelo clássico. Atuações e figurinos perfeitos. O filme é encantador.
Personagens favoritos: Dorothy e Homem de Lata.
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraGays criminosos e um plano sequência delicioso. Obrigado, Hitchcock!
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraMãe narcisista e ansiedade. Beau, eu também teria medo! Peca por ser muito longo, mas gostei da obra.
Dias Perfeitos
4.2 251 Assista AgoraEncaixa-se na categoria filmes lindos sobre cotidiano. Hirayama é um fofo!
Dente Canino
3.8 1,2KO controle do ser humano e a busca pela liberdade.
Assisti Pobres Criaturas e fiquei curioso para conhecer mais obras do Yorgos Lanthimos, percebi que o querido entrega umas bizarrices únicas. Realmente fora dos padrões.
Priscilla
3.4 160 Assista AgoraPenteados estonteantes e delineados perfeitos escondem grandes tristezas. Priscilla sofreu, viu!
Vidas Passadas
4.2 725 Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que já vi. Estou apaixonado.
Encontros e desencontros. Os sentimentos, as interações afetivas e as perdas dos protagonistas. O roteiro realmente conseguiu mexer com as minhas emoções. Bela direção de Celine Song.
Ficção Americana
3.8 365 Assista AgoraRi demais.
Drama familiar e comédia satírica. Entretém sem perder o ritmo. Acho que o diretor podia ter condensado algumas partes que expõem os problemas familiares, para focar em sua crítica social, a fim de atingir um clímax ainda maior.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraSurrealismo, steampunk, estranheza, autodescobrimento. A jornada de Bella Baxter por um mundo ainda alheio a ela. Uma frankenstein que busca entender o seu papel na sociedade e para isto experimenta diversas situações, curiosa para acumular novos conhecimento e prazeres. As atuações estão um primor, Emma Stone encanta! Apaixonado com a fotografia, a técnica de filmagem e as cores utilizadas se encaixaram muito bem.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraAmei as músicas e as personagens. Reneé Rapp é incrívelllll!
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraO amor, a solidão e a canção California Dreamin' a tocar repetidamente.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraAdolescentes. Conjuração de espíritos. Possessão. Escapismo. A busca por algo que gere uma desconexão da realidade e traga prazer, mas que infelizmente pode colocar a vida em jogo. O caos se instaura.
As agressões que Riley sofre são pesadíssimas, cenas bem feitas.
Não, não fale comigo!
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraClima intenso de mistério. O final foi impactante, encerrou perfeitamente a história. Achei o detetive protagonista chato.
Saltburn
3.5 848Trilha sonora, fotografia e personagens sensacionais. Ousa em algumas cenas e entrega um final delicioso.
Amantes Eternos
3.8 783 Assista AgoraVampiresco! Melancolia, amor, depressão. O filme é poético, gostei da abordagem sobre a vida e da estética utilizada.
O Maníaco
3.2 120Um terror cru de serial killer, sem muita enrolação. Manequins personalizados, mulheres em perigo, cenas gore e mortes bem violentas.
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraCaminhoneiras?
- yas queen slay -
Comédia gostosinha. Personagens divertidos, meninas LGTBIA+ divassss! A trilha sonora é ótima, um obrigado a Charli XCX.
Hazel, eu serei seu amigo!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAllan, eu te amo!
O filme é divertido, é rosa, é existencialismo.
Margot Robbie e Ryan Gosling me emocionaram. Diversas cenas fantásticas e memoráveis, não tem como não gostar do número musical do Ken. "Barbie" foi esteticamente divino, porém faltou profundidade em seu discurso. Veria novamente? Claro!
Tchau, Barbie!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraBenoit Blanc é um grande querido. O primeiro filme é o melhor, porém "Glass Onion" também é divertido. Sem esquecer que a Janelle Monaé está perfeita.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraAgonia. Terror. Dança. Uma experiência alucinante. Alucinei, mas não usei nada!
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraEu amo a Margot Robbie. O filme pode ser extenso, mas a história é envolvente. Chorei ao terminar de assisti-lo.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO filme é muito emocionante. A atuação do Brendan Fraser é impecável.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraA vida real. Ótimas atuações. Julia Roberts e Natalie Portman interpretam as melhores personagens aqui.