A história é interessante apesar do tema já ter sido bastante explorado no cinema, mas o desenvolvimento do filme não é dos melhores. De qualquer forma, prendeu até o fim.
Penso que a história teria potencial se fosse melhor desenvolvida, mas acabou num roteiro fraco, com atuações medianas e produção cansativa. Difícil assistir até o final.
Continuo assistindo porque continuo achando razoável, até com uma leve melhora em relação a primeira temporada, mas nada que se possa definir como incrível.
Aquela série "quebra galho" que você assiste quando não tem nada melhor na lista. Nem boa, nem totalmente ruim, uma produção intermediária que mistura momentos interessantes com chatices dispensáveis.
Fechou em alta na minha opinião. Uma das poucas temporadas que conseguem chegar a última temporada mantendo uma avaliação na casa de 4 estrelas em todas as temporadas. Foi muito divertida e valeu a pena ter assistido.
De fato pareceu nessa temporada que a criatividade está ficando minada e os episódios começam a ficar previsíveis e levemente cansativos. Ainda assim boa e divertida.
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 123 Assista AgoraA história é interessante apesar do tema já ter sido bastante explorado no cinema, mas o desenvolvimento do filme não é dos melhores. De qualquer forma, prendeu até o fim.
Partiu América
1.7 27 Assista AgoraChega a ser engraçado de tão ruim que é 🤣🤣
Observadores
3.0 420 Assista AgoraIntrigante, não é nenhuma obra de arte do cinema, mas me prendeu até o fim.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 85Talvez faça sentido para adolescentes, mas é bemmmmm fraquinho.
Memória de um Crime
2.1 50 Assista AgoraAssisti até o fim, bom elenco, atuações medianas, roteiro fraco. Num geral, filme razoável, nada de empolgante, mas dá pra ver inteirinho.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraCom um lapso temporal tão grande entre a obra iniciar essa, surpreendeu demais positivamente. Filmaço!!!
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraFilme com um apelo bacana, uma trama legal e um potencial interessante, mas o final foi pessimamente desenvolvido.
A Batalha de Natal
2.7 66Engraçadinho como geralmente são os filmes com Eddie, aquele besteirol viajante e sem sentido que te faz rir...
À Procura
2.8 282 Assista AgoraPenso que a história teria potencial se fosse melhor desenvolvida, mas acabou num roteiro fraco, com atuações medianas e produção cansativa. Difícil assistir até o final.
O Próprio Enterro
3.6 88 Assista AgoraFox é sensacional e o filme, num geral também é bem bacana.
Caça Implacável
2.7 104O filme não traz nada de novo, de surpreendente, mas mesmo assim me prendeu. Achei razoável.
Deixados Para Trás: A Nova Geração
1.8 29Os primeiros foram menos ruins. esse é terrivelmente fraco.
O Amor Está no Ar
2.8 19 Assista AgoraSessão da tarde, mas gostei bastante da fotografia.
A Mãe
3.1 172 Assista AgoraComeço promissor, desenvolvimento mediano com final previsível e sem graça, mas num geral um filme que dá pra assistir sem passar raiva.
Machos Alfa (1ª Temporada)
3.8 34Temática recheada de polêmica mas que reflete com riqueza de detalhes a vida real, de uma forma extremamente leve e bem humorada. Gostei muito!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 84 Assista AgoraManteve o padrão meia boca decadente da temporada anterior. Será que ainda tem mais?
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraContinuo assistindo porque continuo achando razoável, até com uma leve melhora em relação a primeira temporada, mas nada que se possa definir como incrível.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraAquela série "quebra galho" que você assiste quando não tem nada melhor na lista. Nem boa, nem totalmente ruim, uma produção intermediária que mistura momentos interessantes com chatices dispensáveis.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Vou até o fim pra ver no que vai dar, mas tá cada vez mais difícil. Ficando chata!
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraChato, fiquei até o final pra fazer companhia a pessoa que assistia comigo, mas não me prendeu ou me despertou o interesse em momento algum.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraFechou em alta na minha opinião. Uma das poucas temporadas que conseguem chegar a última temporada mantendo uma avaliação na casa de 4 estrelas em todas as temporadas. Foi muito divertida e valeu a pena ter assistido.
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraDe fato pareceu nessa temporada que a criatividade está ficando minada e os episódios começam a ficar previsíveis e levemente cansativos. Ainda assim boa e divertida.
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraNão consegui perder o interesse até aqui. Continuei dando risadas rsrsrs.
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130É a sexta temporada e pela primeira vez achei que perdeu um pouquinho do brilho das anteriores, mas ainda assim, divertida e cativante.