Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraJá estou entrando em depressão pré última temporada.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Queria alguém correndo por mim
como o Adam correu pela Hannah! :'(
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraAmooooo! Viciei nessa série. A Max é a melhor! Tão perspicaz... E sempre tem uma resposta pra tudo. hahahahaha <3
Sob Medida (4ª Temporada)
4.1 48Eu achei a temporada fraquinha, com relação às outras. Porém, o final valeu por toda ela.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Seven days (Samara feelings)
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraCHATIADO
como assim a Vic Diva morreu? :'(
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAlguém me explica pq a Moira aparece velha, se ela morreu jovem?
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126A Jane/Deb é demais! AHSIAHSUISHAASSAHSUIH
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraAnna Paquin não quer mais nada da vida, neh??? UIAHSUIAHSIUAHSIA
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraTô adorando!
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista Agora5 estrelas soh pela Effy!
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista AgoraA melhor de todas! O primeiro episódio então... hahaha
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198Série mais q perfeita! Quando terminei de assistir todas temporadas fiquei com um vazio... Depressão pós-QAF! hahaha