Gostei muito. Efeitos e trilha sonora excelentes. A atuação da personagem é muito boa e cara... os alienígenas ficaram top demais. Prestem atenção aos detalhes, tem muita coisa sendo dita, mesmo o filme tendo pouquíssimas falas.
Desse gênero é a minha franquia favorita, mas fiquei extremamente decepcionado com esse aqui. Ia mencionar cada coisa que achei ruim, mas odiei tudo. Eu já havia achado o 4 bem fraco, mas esse 5...
O que o Remi passou foi extremamente doloroso, poucos anos atrás passei por uma situação muito parecida, com quase o mesmo desfecho.
Espero que o Leo, e aqui entenda-se qualquer pessoa que seja como ele, sofra com remorso até o fim da vida e que isso o consuma cada vez mais.
Edit: Vocês estão precisando aprender a interpretar melhor o que estão lendo. Eu não to nem aí pro Leo, ele não existe, ele NÃO vai sofrer nada. Deixei bastante claro no "e aqui entenda-se pessoas COMO ELE".
Daí o povo vem com "mimimi tadinho é só uma criança". Entendam: ele é um personagem, ele representa algo, ele transmite uma mensagem. Se vocês são incapazes de entender algo tão simples assim, provavelmente vocês são pessoas iguais ao que ele representa e nem percebem (ou são só desprovidos de uma capacidade mínima de interpretar mesmo).
Sim, eu espero que pessoas que fizeram (ou fazem) o mal a outras recebam imensamente mais mal do que causaram. Se estão com pena dessas pessoas em questão, podem levá-las pra casa e cuidar. Não tem essa de "não sabia o que estava fazendo", quem faz isso sabe sim.
Nem acredito que tive que editar um comentário tão antigo sobre um filme péssimo desses.
Zerei os dois jogos e são excelentes. Mas o esquema é o seguinte: A relação entre o Joel e a Ellie foi se tornando mais forte conforme eles superavam os momentos mais tensos, que normalmente aconteciam quando havia os infectados. Esses eram momentos de extrema tensão e dificuldade, e isso fazia com que a confiança e o respeito entre eles fosse crescendo.
Isso não foi utilizado na série. Claro, teve um ou outro momento de dificuldade (envolvendo pessoas e não infectados), mas, de maneira geral, apenas vemos os dois indo rumo ao seu objetivo sem nada de muito interessante.
O que foi mostrado não foi de maneira alguma ruim, teve boa ambientação e boas atuações. The Last of Us é, sim, sobre os dramas envolvendo os personagens, mas também é sobre o perigo imenso que os infectados oferecem, e isso, infelizmente, não foi bem explorado na série. Eles ficaram parecendo uma ameaça distante.
Esse ficou muito melhor que o primeiro. Teria ficado ainda melhor sem as cenas com pessoas, podiam ter deixado os dois lá de férias até o final do filme e focado só nos personagens importantes mesmo.
Gostei demais da adição do Tails (meu favorito desde quando eu jogava no Master System e Mega Drive) e do Knuckles.
Eu estava realmente precisando de uma série assim. Tranquila de assistir, bons personagens e ótima trilha sonora.
Fui assistindo todos os dias durante meu intervalo no trabalho e, durante os 30 minutos de cada episódio, eu me desligava totalmente da realidade e conseguia sorrir um pouco.
Jogo RPG desde minha adolescência (atualmente estou jogando Starfinder) e já joguei em muitas mesas diferentes com diversos tipos de jogadores. Sempre foi muito divertido, especialmente porque nunca dependeu de humor vulgar e grosseiro como é mostrado nessa série. Achei extremamente difícil terminar de assistir isso aqui, só continuei vendo por causa do Percival, mas eu só queria que acabasse logo.
Também achei os personagens muito chorões e medrosos, principalmente a druida e a clériga (que usa uma cura e desmaia).
Pelo menos a clériga volta bastante forte depois de sair do grupo por uns 5 episódios, mas foram episódios de muita choradeira por não estar conseguindo se conectar com a divindade dela. A druida até faz algumas coisas bem legais ao longo dos episódios, mas ela é bastante chatinha na maior parte do tempo.
Achei desnecessário que praticamente tudo que o bardo falava ou cantava era vulgar. Não consegui rir de nada na série, muito menos das ações desse personagem. O tipo de humor usado aqui é algo que nunca me fez rir, e isso não se aplica apenas a essa série, acho forçado demais. Já joguei com pessoas cujos personagens curtiam ir em bordéis e coisas assim, mas eram ações esporádicas. O foco é na aventura/missão e não em ficar copulando incessantemente e tendo essa ação narrada em detalhes para todos na mesa.
Por ser um fã de RPG, quando anunciaram essa série fiquei bastante animado e ela tinha tudo pra ter sido excelente, mas pra mim não rolou.
Devo ressaltar que isso tudo é apenas minha opinião, se o desenho te agradou ótimo.
Quando assisti ao trailer achei que o Doctor Strange fosse concordar em intervir por ter notado que algo muito grave poderia acontecer, por ver a oportunidade de testar algo ou por qualquer outro motivo realmente sério. Mas na verdade o próprio Peter só decidiu pedir ajuda quando:
Então vemos o Strange lançando a magia feito um adolescente desenfreado, sem ao menos questionar realmente quais seriam as exceções ao "pedido" do Peter, e mesmo sendo interrompido 4 vezes ele continuou lançando uma magia em cima da outra como se não soubesse que ia dar um grande problema. Assim... só reduziram a enorme inteligência do Strange ao nível mais baixo possível. E não consigo aceitar que o Peter ainda conseguiu prender o Strange naquela dimensão criada por ele. Sério isso?
Gostei muito de ver o Willem Dafoe dando um show de atuação e foi ótimo rever o Andrew Garfield como Spider, gostaria que fizessem outro filme com ele.
Não estou dizendo que o filme é ruim, mas ele é cheio de decisões preguiçosas e incoerentes. E tem muita piadinha desnecessária (muita mesmo).
As pessoas precisam parar de se entregar tão fácil à pura e simples nostalgia ou por ser algo feito pela Marvel. Se esse filme aqui fosse da DC tenho certeza que a aceitação não seria tão alta.
Filme excelente, sem exageros, com boas atuações e bom roteiro. Não é um filme de tiroteio e fugas desenfreadas. Existe todo um plano sendo colocado em ação, logo, a progressão é um pouco lenta e pode não agradar a todos.
Não é o tipo de filme que te entrega todas as respostas de maneira mastigada. Não tem nada de super complexo, mas, considerando a quantidade de pessoas nos comentários dizendo que não entenderam nada, recomendo um pouco de atenção.
O filme começa como quem não quer nada, legalzinho e tal. Daí vai ficando mais divertido e intenso e você vai se interessando pela coisa toda, e querendo ver o que acontece. Gostei demais mesmo. E, sério, uma das piores sensações que existem é essa de estar prendendo a respiração. Espero que, um dia, todos possamos respirar livremente.
Duas coisas que não curti tanto, embora não afetem o quanto o filme me agradou:
A cena da roda gigante no final. Achei que poderia ser um lugar menos vergonhoso, sei lá. kkkkkk Ficar dando voltas e mais voltas e com platéia ainda...
Primeiro anime que assisti na vida, na época da Manchete. É divertido e tem uma boa história. Nessa saga ainda podemos ver as outras sailors tendo alguma atenção e realmente ajudando. Depois as únicas que ainda têm alguma importância são as fodonas da saga S. Os episódios finais dessa primeira saga são muito intensos. E sabe outra coisa boa? Nessa temporada não tem a Chibiusa insuportável. kkkkk (sério, acho ela um saco)
Foi o filme da Marvel que mais curti. Gostei das atuações, da fotografia, da trilha sonora, das roupas e danças típicas. Sou muito fã de produções com foco em coisas tecnológicas, mas também curto quando mostram coisas tribais/espirituais, e esse filme juntou tudo de uma maneira muito legal. E achei ótimo não ter aquelas piadinhas bobas que já são características dos filmes da Marvel.
Leve e divertido, mostra que não é obrigatório apelar para vulgaridade, suicídio, romances impossíveis ou alguma outra tragédia que se faz presente em muitos filmes com essa temática.
O filme mostra amizade, capacidade de mudança (ou esperança para que isso aconteça), descobertas, atuações que convencem e uma trilha sonora ótima.
Boas caracterizações e efeitos. Muitas coisas ficaram fiéis, mas é complicado colocar uma história complexa como a de FMA em um filme de duas horas daí tentaram espremer tudo e não ficou tão bom.
Algumas coisas que preciso ressaltar: - Não tinha como tacar uma tinta no cabelo dessa Winry? Minha mecânica linda é loira! Se chegasse a aparecer a Olivier, minha favorita, não quero nem imaginar... - Porque o Envy fica com aquela cara o tempo todo? kkkkkkk Senti falta das risadas debochadas dele. - Achei que nunca mais veria essa maldita parte da quimera! T.T Nisso eles capricharam né?! - Achei o Ed uma gracinha :3
Um filme que se passa entre sorrisos e olhares. De uma delicadeza enorme. Mostra que não há a necessidade de erotizar ou vulgarizar para que se demonstre a intensidade do que está acontecendo. Trilha sonora, fotografia e atuações excelentes.
O filme mostra também que não é preciso ter mais de duas horas de duração pra ser bom. Ele tem o tempo necessário pra te fazer entender o que está acontecendo, te fazer gostar daquilo e te fazer querer mais.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 566 Assista AgoraGostei muito. Efeitos e trilha sonora excelentes. A atuação da personagem é muito boa e cara... os alienígenas ficaram top demais. Prestem atenção aos detalhes, tem muita coisa sendo dita, mesmo o filme tendo pouquíssimas falas.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista AgoraDesse gênero é a minha franquia favorita, mas fiquei extremamente decepcionado com esse aqui. Ia mencionar cada coisa que achei ruim, mas odiei tudo. Eu já havia achado o 4 bem fraco, mas esse 5...
Ainda bem que não fui assistir no cinema.
Close
4.2 547 Assista AgoraAté a metade foi um filme excelente, mas depois achei insuportável.
O que o Remi passou foi extremamente doloroso, poucos anos atrás passei por uma situação muito parecida, com quase o mesmo desfecho.
Espero que o Leo, e aqui entenda-se qualquer pessoa que seja como ele, sofra com remorso até o fim da vida e que isso o consuma cada vez mais.
Edit: Vocês estão precisando aprender a interpretar melhor o que estão lendo. Eu não to nem aí pro Leo, ele não existe, ele NÃO vai sofrer nada. Deixei bastante claro no "e aqui entenda-se pessoas COMO ELE".
Daí o povo vem com "mimimi tadinho é só uma criança". Entendam: ele é um personagem, ele representa algo, ele transmite uma mensagem. Se vocês são incapazes de entender algo tão simples assim, provavelmente vocês são pessoas iguais ao que ele representa e nem percebem (ou são só desprovidos de uma capacidade mínima de interpretar mesmo).
Sim, eu espero que pessoas que fizeram (ou fazem) o mal a outras recebam imensamente mais mal do que causaram. Se estão com pena dessas pessoas em questão, podem levá-las pra casa e cuidar. Não tem essa de "não sabia o que estava fazendo", quem faz isso sabe sim.
Nem acredito que tive que editar um comentário tão antigo sobre um filme péssimo desses.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraZerei os dois jogos e são excelentes. Mas o esquema é o seguinte: A relação entre o Joel e a Ellie foi se tornando mais forte conforme eles superavam os momentos mais tensos, que normalmente aconteciam quando havia os infectados. Esses eram momentos de extrema tensão e dificuldade, e isso fazia com que a confiança e o respeito entre eles fosse crescendo.
Isso não foi utilizado na série. Claro, teve um ou outro momento de dificuldade (envolvendo pessoas e não infectados), mas, de maneira geral, apenas vemos os dois indo rumo ao seu objetivo sem nada de muito interessante.
O que foi mostrado não foi de maneira alguma ruim, teve boa ambientação e boas atuações. The Last of Us é, sim, sobre os dramas envolvendo os personagens, mas também é sobre o perigo imenso que os infectados oferecem, e isso, infelizmente, não foi bem explorado na série. Eles ficaram parecendo uma ameaça distante.
Sonic 2: O Filme
3.4 269 Assista AgoraEsse ficou muito melhor que o primeiro. Teria ficado ainda melhor sem as cenas com pessoas, podiam ter deixado os dois lá de férias até o final do filme e focado só nos personagens importantes mesmo.
Gostei demais da adição do Tails (meu favorito desde quando eu jogava no Master System e Mega Drive) e do Knuckles.
Quando o Tails apareceu pilotando o aviãozinho eu não conseguia parar de sorrir.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraEu estava realmente precisando de uma série assim. Tranquila de assistir, bons personagens e ótima trilha sonora.
Fui assistindo todos os dias durante meu intervalo no trabalho e, durante os 30 minutos de cada episódio, eu me desligava totalmente da realidade e conseguia sorrir um pouco.
Espero encontrar mais séries como essa.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraJogo RPG desde minha adolescência (atualmente estou jogando Starfinder) e já joguei em muitas mesas diferentes com diversos tipos de jogadores. Sempre foi muito divertido, especialmente porque nunca dependeu de humor vulgar e grosseiro como é mostrado nessa série. Achei extremamente difícil terminar de assistir isso aqui, só continuei vendo por causa do Percival, mas eu só queria que acabasse logo.
Também achei os personagens muito chorões e medrosos, principalmente a druida e a clériga (que usa uma cura e desmaia).
Pelo menos a clériga volta bastante forte depois de sair do grupo por uns 5 episódios, mas foram episódios de muita choradeira por não estar conseguindo se conectar com a divindade dela. A druida até faz algumas coisas bem legais ao longo dos episódios, mas ela é bastante chatinha na maior parte do tempo.
Achei desnecessário que praticamente tudo que o bardo falava ou cantava era vulgar. Não consegui rir de nada na série, muito menos das ações desse personagem. O tipo de humor usado aqui é algo que nunca me fez rir, e isso não se aplica apenas a essa série, acho forçado demais. Já joguei com pessoas cujos personagens curtiam ir em bordéis e coisas assim, mas eram ações esporádicas. O foco é na aventura/missão e não em ficar copulando incessantemente e tendo essa ação narrada em detalhes para todos na mesa.
Por ser um fã de RPG, quando anunciaram essa série fiquei bastante animado e ela tinha tudo pra ter sido excelente, mas pra mim não rolou.
Devo ressaltar que isso tudo é apenas minha opinião, se o desenho te agradou ótimo.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQuando assisti ao trailer achei que o Doctor Strange fosse concordar em intervir por ter notado que algo muito grave poderia acontecer, por ver a oportunidade de testar algo ou por qualquer outro motivo realmente sério. Mas na verdade o próprio Peter só decidiu pedir ajuda quando:
A namoradinha dele foi recusada na faculdade, porque antes ele ainda estava tentando lidar com a situação.
Então vemos o Strange lançando a magia feito um adolescente desenfreado, sem ao menos questionar realmente quais seriam as exceções ao "pedido" do Peter, e mesmo sendo interrompido 4 vezes ele continuou lançando uma magia em cima da outra como se não soubesse que ia dar um grande problema. Assim... só reduziram a enorme inteligência do Strange ao nível mais baixo possível. E não consigo aceitar que o Peter ainda conseguiu prender o Strange naquela dimensão criada por ele. Sério isso?
Gostei muito de ver o Willem Dafoe dando um show de atuação e foi ótimo rever o Andrew Garfield como Spider, gostaria que fizessem outro filme com ele.
Não estou dizendo que o filme é ruim, mas ele é cheio de decisões preguiçosas e incoerentes. E tem muita piadinha desnecessária (muita mesmo).
As pessoas precisam parar de se entregar tão fácil à pura e simples nostalgia ou por ser algo feito pela Marvel. Se esse filme aqui fosse da DC tenho certeza que a aceitação não seria tão alta.
A Rebelião
2.6 126 Assista AgoraFilme excelente, sem exageros, com boas atuações e bom roteiro. Não é um filme de tiroteio e fugas desenfreadas. Existe todo um plano sendo colocado em ação, logo, a progressão é um pouco lenta e pode não agradar a todos.
Não é o tipo de filme que te entrega todas as respostas de maneira mastigada. Não tem nada de super complexo, mas, considerando a quantidade de pessoas nos comentários dizendo que não entenderam nada, recomendo um pouco de atenção.
Psiconautas, As Crianças Esquecidas
3.9 34 Assista Agora"Nada nunca sai como você espera."
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 496A adaptação do nome aqui no Brasil ficou ótima, quase igual ao título original!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraO filme começa como quem não quer nada, legalzinho e tal. Daí vai ficando mais divertido e intenso e você vai se interessando pela coisa toda, e querendo ver o que acontece. Gostei demais mesmo. E, sério, uma das piores sensações que existem é essa de estar prendendo a respiração. Espero que, um dia, todos possamos respirar livremente.
Duas coisas que não curti tanto, embora não afetem o quanto o filme me agradou:
A cena da roda gigante no final. Achei que poderia ser um lugar menos vergonhoso, sei lá. kkkkkk Ficar dando voltas e mais voltas e com platéia ainda...
Sonhos com o Daniel Radcliffe, credo...kkkkkkkkkkk
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraPrimeiro anime que assisti na vida, na época da Manchete. É divertido e tem uma boa história. Nessa saga ainda podemos ver as outras sailors tendo alguma atenção e realmente ajudando. Depois as únicas que ainda têm alguma importância são as fodonas da saga S. Os episódios finais dessa primeira saga são muito intensos. E sabe outra coisa boa? Nessa temporada não tem a Chibiusa insuportável. kkkkk (sério, acho ela um saco)
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFoi o filme da Marvel que mais curti. Gostei das atuações, da fotografia, da trilha sonora, das roupas e danças típicas. Sou muito fã de produções com foco em coisas tecnológicas, mas também curto quando mostram coisas tribais/espirituais, e esse filme juntou tudo de uma maneira muito legal. E achei ótimo não ter aquelas piadinhas bobas que já são características dos filmes da Marvel.
Derrubando Barreiras
3.5 217Leve e divertido, mostra que não é obrigatório apelar para vulgaridade, suicídio, romances impossíveis ou alguma outra tragédia que se faz presente em muitos filmes com essa temática.
O filme mostra amizade, capacidade de mudança (ou esperança para que isso aconteça), descobertas, atuações que convencem e uma trilha sonora ótima.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraBoas caracterizações e efeitos. Muitas coisas ficaram fiéis, mas é complicado colocar uma história complexa como a de FMA em um filme de duas horas daí tentaram espremer tudo e não ficou tão bom.
Algumas coisas que preciso ressaltar:
- Não tinha como tacar uma tinta no cabelo dessa Winry? Minha mecânica linda é loira! Se chegasse a aparecer a Olivier, minha favorita, não quero nem imaginar...
- Porque o Envy fica com aquela cara o tempo todo? kkkkkkk Senti falta das risadas debochadas dele.
- Achei que nunca mais veria essa maldita parte da quimera! T.T Nisso eles capricharam né?!
- Achei o Ed uma gracinha :3
Blood Drive (1ª Temporada)
4.2 24Série foda DEMAIS! Realmente uma pena que tenha sido cancelada.
Acordar para a Vida
4.3 789Um dos melhores filmes que já assisti.Gostei do estilo, do tema, dos assuntos discutidos, da viagem toda. Brilhante.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMagnífico!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraHistória excelente, o que é algo incomum em filmes de terror. Gostei muito do tema abordado.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAbsolutamente genial!
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraAinda não me cansei desse filme.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraMe sinto infinito sempre que assisto esse filme. \o/
Garotos
3.8 604 Assista AgoraUm filme que se passa entre sorrisos e olhares. De uma delicadeza enorme. Mostra que não há a necessidade de erotizar ou vulgarizar para que se demonstre a intensidade do que está acontecendo. Trilha sonora, fotografia e atuações excelentes.
O filme mostra também que não é preciso ter mais de duas horas de duração pra ser bom. Ele tem o tempo necessário pra te fazer entender o que está acontecendo, te fazer gostar daquilo e te fazer querer mais.