Tipo de filme que não gosto. Um bocado de cenas sem sentido, mostra o sol, o um vento, um boi, a água... O filme todo poderia ser resumido em um curta de 10 minutos sendo mais objetivo.
Apesar de ser uma indicação, não dava nada pelo filme, e na metade eu ja estava adorando. O final foi um pouco menos satisfatório. Mas mesmo assim, amei o filme e todos os seus dramalhões.
Senti uma queda grande de qualidade comparando esse com os anteriores, fiquei inclusive um pouco dececionado. Não que eu esperava mais, mas nao esperava menos.
Gosto do estilo girl power. Mas essa bondade aleatória à estranhos me incomodou, mas eu sei que é o poder da beleza, acho inclusive q essa é a maior crítica que o filme traz.
O ponto alto, o valor principal para mim vem do elenco, e que elenco. Mas o filme em si, é meio fora da realidade, para mim e minhas vivências, tudo muito depreciativo, algumas crises e ações sem muito sentido, a aparição de um amigo hetero homofobico no apto mais gay de nyc. E um final... Pífio.
Está muito bom. Foi melhorado. Mas continua com alguns pontos negativos e uns forçados. Mas valeram as 8 horas. Espero que a Waner leve esse filme como referência. Aguardando o filme do Flash.
Adoro filmes nesse estilo. Logo, sou suspeito. Mas eu gostei muito. Desacordo da forma que ela engata o novo relacionamento, mas eles nem focam muito isso no filme.
O filme é legal. Mas demora muito para acontecer. Poderia resumir maisba história e ter mais a cena de ação. E a primeira menina a sair, morreu ou sobreviveu?
Rogai Por Nós
2.3 409 Assista AgoraTem uma história boa. Tem uma certa tensão. Dá uns sustos. Atende os requisitos. Só cansa um pouco.
Fúria Incontrolável
3.0 379 Assista AgoraMuito intenso. Mas tudo acontece de forma tão cômoda e conveniente deixa o filme chato.
O Mistério da Casa Assombrada
2.6 96Fui assistir achando que era um filme de terror. Vi um filme infantil.
Boi Neon
3.6 461Tipo de filme que não gosto. Um bocado de cenas sem sentido, mostra o sol, o um vento, um boi, a água... O filme todo poderia ser resumido em um curta de 10 minutos sendo mais objetivo.
Ricos de Amor
3.3 291Apesar de ser uma indicação, não dava nada pelo filme, e na metade eu ja estava adorando. O final foi um pouco menos satisfatório. Mas mesmo assim, amei o filme e todos os seus dramalhões.
Amor em Obras
2.8 223 Assista AgoraO clichê que a gente gosta
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
3.4 299 Assista AgoraSenti uma queda grande de qualidade comparando esse com os anteriores, fiquei inclusive um pouco dececionado. Não que eu esperava mais, mas nao esperava menos.
Terror na Estrada
2.7 330 Assista AgoraGosto do estilo girl power.
Mas essa bondade aleatória à estranhos me incomodou, mas eu sei que é o poder da beleza, acho inclusive q essa é a maior crítica que o filme traz.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraMuito legal. Vc assiste e nem percebe a hr passar.
Hair
4.1 526 Assista AgoraEm um grande resumo: é um musical que entrega toda a arte.
The Boys in the Band
3.5 210O ponto alto, o valor principal para mim vem do elenco, e que elenco. Mas o filme em si, é meio fora da realidade, para mim e minhas vivências, tudo muito depreciativo, algumas crises e ações sem muito sentido, a aparição de um amigo hetero homofobico no apto mais gay de nyc. E um final... Pífio.
Amor²
2.4 87 Assista AgoraAquele filme clichê. Mas quem disse que clichê é algo totalmente ruim?
Obsessiva
2.7 721As situações todas são bem forçadas. Só o final é satisfatório.
Na Mesma Onda
2.6 15 Assista AgoraO filme é bonito, bonito, não bom. Tinha grandes pontos para ser um bom filme, mas parece que deu preguiça no diretor.
Sem filhos
2.8 24Filme leve, de romance previsível.
Paraíso Perdido
3.8 266O ponto positivo, claro, fica para a trilha sonora.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KEstá muito bom. Foi melhorado. Mas continua com alguns pontos negativos e uns forçados. Mas valeram as 8 horas. Espero que a Waner leve esse filme como referência. Aguardando o filme do Flash.
Derrubando Barreiras
3.5 217Muito bom, só pelo fato de não haver a tipica pegação de filme gay.
O filme poderia ter uma movimentação melhor e uma boa resolução dos fatos.
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraÉ um mediano bom.
Guerra Contra Aliens
1.6 45Não poderia esperar muito do filme. E ele entregou o pouco que eu esperava.
Assisti ciente que seria um filme ruim, e no final foi ruim.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDeprimente os filmes da DC. É só seguir as animações que estaria tudo ótimo.
Eu acabei dormindo nesse filme, um tédio total.
Todos os Meus Amigos Estão Mortos
3.0 170O filme começou e por um breve momento acreditei que fosse ser algo interessante. Mas...
O Cara Perfeito
2.9 86 Assista AgoraAdoro filmes nesse estilo. Logo, sou suspeito. Mas eu gostei muito. Desacordo da forma que ela engata o novo relacionamento, mas eles nem focam muito isso no filme.
O Convite
3.3 1,1KO filme é legal. Mas demora muito para acontecer. Poderia resumir maisba história e ter mais a cena de ação. E a primeira menina a sair, morreu ou sobreviveu?