Muitos falam da interpretação do Fraser mas o elenco todo foi extraordinário. A Hong Chau merece vencer a categoria de coadjuvante. Falando nisso, Fraser está espetacular, toda emoção, as mudanças repentinas no tom de voz são incríveis. Mas acho que o Austin Butler merece o Oscar mais que ele. Ano extremamente difícil para essa categoria... Só atuações de peso.
Com base em alguns comentários eu pensei que seria uma bomba, mas o filme é bom. Gostei da Cassie e dos diálogos dela com o Scott. Kang realmente ficou imponente e manipulador como era esperado.
Tipo de filme que eu gosto, com dramas adolescentes, reviravoltas e protagonistas carismáticos. Fazia tempo que não assistia um filme com essa pegada adolescente tão gratificante.
A ideia do filme é muito boa, o começo carregado de suspense e drama fica bem interessante. Atuação do Daniel é simplesmente sensacional e ele soube explorar muito bem tudo dentro do roteiro. Porém, creio que a execução e todo o desfecho foram bem ruins. Estava em um ritmo legal e depois muda totalmente. Ouvi muita gente falando que foi o melhor filme de 2022, aos meus olhos passa bem longe disso.
Eu e a minha esposa paramos na cena que o protagonista tenta pegar a mulher no banheiro. Estava muito tosco, ela olhou pra mim e disse: "vamos tirar né!". Estava parecendo um episódio do Jiraya.
"Existem mais de 550 milhões de armas de fogo em circulação no mundo. Isso equivale a 1 arma para cada 12 pessoas no planeta. A única pergunta é: como podemos armar as outras 11?"
Filme que se passa na antiga Londres sempre têm minha atenção. O final acabou se tornando previsível, mas isso não estragou a experiência. A forma como ele foi apresentado e executado deixou tudo bem interessante.
Essa descrição do filmow conta muito sobre o filme, daí deixa a experiência fraca. Filme de baixo orçamento mas bem construído, com uma fotografia simples e interessante. No seu clímax o filme não tem medo de errar e entrega tudo.
Que filmaçooooo! Isso sim é um "girls power" de respeito. Okoye como sempre maravilhosa, rainha com uma postura absurda e a Shuri me surpreendeu muito. Inúmeras cenas emocionantes,
Vão introduzir o filho do homem com o mesmo nome, ótima sacada. Ou seja, vamos ter T'chala.
Coração de ferro teve um bom espaço e foi bem introduzida, agora o Namor foi a melhor coisa do filme. Origem, desenvolvimento, postura e aquele toque de arrogância... não vejo a hora dele retornar.
Denzel sem comentários. É inferior ao primeiro, mas a linha do personagem do Denzel é a mesma. Isso acho extremamente importante, ainda mais se tratando de uma sequência. O início do filme
Assisti novamente hoje, não lembrava muito bem da trama e acabei gostando mais ainda. Tinha a lembrança de quem era o assassino, mas não estragou a experiência. Um dos melhores filmes de Slayer que já vi.
Muito bom e acho que poderia ter uns 15 minutos à mais. Achei muito legal sempre entrevistar um adversário quando falava do jogo, e curti a participação do Beckham de quem sempre fui muito fã.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraMuitos falam da interpretação do Fraser mas o elenco todo foi extraordinário.
A Hong Chau merece vencer a categoria de coadjuvante.
Falando nisso, Fraser está espetacular, toda emoção, as mudanças repentinas no tom de voz são incríveis.
Mas acho que o Austin Butler merece o Oscar mais que ele.
Ano extremamente difícil para essa categoria... Só atuações de peso.
Mate ou Morra
3.2 146 Assista AgoraFilme com viagem no tempo já me agrada, misturou com ação, elenco bom e um roteiro enxuto.
Muito bom o filme e um final diferente!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 519 Assista AgoraCom base em alguns comentários eu pensei que seria uma bomba, mas o filme é bom.
Gostei da Cassie e dos diálogos dela com o Scott.
Kang realmente ficou imponente e manipulador como era esperado.
Ponto mais que negativo
foi o MODOK.
Até minha esposa que não conhecia o personagem achou ruim e falou que parecia o "Ovo" do filme gato de botas.
Status Update: Perfil dos Sonhos
2.9 24Tipo de filme que eu gosto, com dramas adolescentes, reviravoltas e protagonistas carismáticos.
Fazia tempo que não assistia um filme com essa pegada adolescente tão gratificante.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraA ideia do filme é muito boa, o começo carregado de suspense e drama fica bem interessante.
Atuação do Daniel é simplesmente sensacional e ele soube explorar muito bem tudo dentro do roteiro.
Porém, creio que a execução e todo o desfecho foram bem ruins. Estava em um ritmo legal e depois muda totalmente.
Ouvi muita gente falando que foi o melhor filme de 2022, aos meus olhos passa bem longe disso.
Super Velozes, Mega Furiosos
2.3 105 Assista AgoraMeu erro foi ter assistido os cortes engraçados antes do filme... daí ficou tudo meio chato.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraE bom como todos andavam falando?
É sim.
Vou assistir toda a franquia novamente?
Com certeza.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 253 Assista AgoraGosto desse estilo de filme, já estou no aguardo.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraEu e a minha esposa paramos na cena que o protagonista tenta pegar a mulher no banheiro.
Estava muito tosco, ela olhou pra mim e disse: "vamos tirar né!".
Estava parecendo um episódio do Jiraya.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraAmazon mandou muito bem nesse filme.
Maligno
3.3 1,2KUm furo ou outro no roteiro, mas fora isso é uma coisa absurda.
Ótimo enredo, conclusão e Plot twist.
Muito bom o filme.
O Senhor das Armas
3.8 906 Assista Agora"Existem mais de 550 milhões de armas de fogo em circulação no mundo. Isso equivale a 1 arma para cada 12 pessoas no planeta. A única pergunta é: como podemos armar as outras 11?"
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Filme no qual me apaixonei pela Michelle Monaghan.
Os Crimes de Limehouse
3.1 56 Assista AgoraFilme que se passa na antiga Londres sempre têm minha atenção.
O final acabou se tornando previsível, mas isso não estragou a experiência.
A forma como ele foi apresentado e executado deixou tudo bem interessante.
Caçada
3.2 104 Assista AgoraEssa descrição do filmow conta muito sobre o filme, daí deixa a experiência fraca.
Filme de baixo orçamento mas bem construído, com uma fotografia simples e interessante.
No seu clímax o filme não tem medo de errar e entrega tudo.
Mamãe Morta e Querida
4.0 118 Assista AgoraTerminei a série ontem e vim assistir o documentário.
Pude comprovar que a série é bem fiel a história.
Produção muito boa da HBO.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraFilme totalmente bizarro e superestimado ao extremo.
Valeu a pena só para ver a Jenna e a Brittany.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraQue filmaçooooo!
Isso sim é um "girls power" de respeito.
Okoye como sempre maravilhosa, rainha com uma postura absurda e a Shuri me surpreendeu muito.
Inúmeras cenas emocionantes,
a abertura da marvel somente com as imagens do Chadawki, a cena final da Shuri pensando nele e tudo silencioso sem trilha sonora.
Espetacular.
Confesso que fui contra matar o personagem, pois ele é muito maior que o ator mas a Marvel foi genial.
Vão introduzir o filho do homem com o mesmo nome, ótima sacada.
Ou seja, vamos ter T'chala.
Coração de ferro teve um bom espaço e foi bem introduzida, agora o Namor foi a melhor coisa do filme.
Origem, desenvolvimento, postura e aquele toque de arrogância... não vejo a hora dele retornar.
O ponto alto do filme,
a cena que mais me emocionou foi a Shuri chegando como pantera no templo do M'baku... foi de arrepiar.
Que obra de arte.
O Protetor 2
3.5 411 Assista AgoraDenzel sem comentários.
É inferior ao primeiro, mas a linha do personagem do Denzel é a mesma. Isso acho extremamente importante, ainda mais se tratando de uma sequência.
O início do filme
eu achei mais interessante, ele bancando o justiceiro.
A busca da vingança fazia parte no segundo ato, mas achei que foi resolvida muito facilmente.
Mas a ação e as técnicas utilizadas continuam sensacionais.
O Protetor
3.6 922 Assista AgoraFilme com protagonista fodão, com senso de justiça e ainda por cima é o Denzel... dá licença poxa.
Porque demorei tanto para assistir isso!!!
Morbius
2.3 521Achei que seria pior.
Mas o que ficou nítido é que correram com toda a história, pareciam com pressa de apresentar tudo.
A parte
da prisão do Morbius foi extremamente ridícula.
Vale como passatempo, mas como apresentação de um vilão tão importante do cabeça de teia foi banal.
Meu Professor, Minha Obsessão
2.7 33Roteiro fraco, atuações péssimas e sequência final vergonhosa.
O Dia do Terror
2.6 407 Assista AgoraAssisti novamente hoje, não lembrava muito bem da trama e acabei gostando mais ainda.
Tinha a lembrança de quem era o assassino, mas não estragou a experiência.
Um dos melhores filmes de Slayer que já vi.
Brasil 2002: Os Bastidores do Penta
3.8 72Muito bom e acho que poderia ter uns 15 minutos à mais.
Achei muito legal sempre entrevistar um adversário quando falava do jogo, e curti a participação do Beckham de quem sempre fui muito fã.