Esses dois últimos episódios foram bem melhores do que um filme super produzido, tensão do começo ao fim, mas acho que ninguém (nem mesmo os roteiristas) sabem o que farão na quarta temporada. Pra mim deveria acabar aqui que já estava bom, se bem que eu ainda queria saber quem deu a lâmina de barbear pro prisioneiro se matar? Brody mesmo? O traidor que explodiu a bomba não pode ser porque ele não era da equipe que sabia da captura e não esteve com o prisioneiro. Acho que esqueceram disso.
Uma das melhores séries dessa safra atual de 2013, uma boa trama com personagens cativantes que passam por cima de todo enredo, sendo estes o foco da série, o que pra mim já torna satisfatório pra continuar assistindo. Alguns momentos mais vagais e sem importância me incomodaram, mas ao todo, a série segue um ritmo propenso e não deixa nada a desejar quanto ao seu desenvolvimento, com uma produção excelente, só faltou mesmo uma trilha sonora mais intensa pra completar esse quadro.
Uma segunda temporada bem superior à primeira. Os acontecimentos foram bem inesperados, além da gradativa evolução dos personagens e da direção, parece que tudo evoluiu, não que a primeira tenha sido ruim, mas essa foi com certeza o auge da série, e a terceira tem tudo pra ser melhor se conseguir repor personagens à altura desses que se foram. Agora com Cullen no comando eu quero ver o que acontecerá.
Série fantástica, apesar dos episódios fillers que não tem nada a acrescentar. Espero que as coisas comecem a andar em um ritmo considerável, assim como a primeira temporada.
Por se tratar de uma obra da Agatha Christie, em termos de história e personagens, esperava um pouco mais, mas claro, isso comparado com outras obras dela, acho que é injusto fazer comparações visto que, na maioria delas, há certa diferença que as distingue, então não seria corretor julgá-las com um mesmo estilo, mas ainda assim, senti que os personagens foram pouco desenvolvidos, talvez pelo ritmo rápido do filme, onde eu nem percebi certos detalhes psicológicos de algumas personagens, o que fica mais visível no livro. Ao todo foi um bom filme, mas o ponto fraco mesmo que acho que, não só eu, mas outros fãs de Poirot devem ter destacado, mesmo que negativamente, foi o ator que interpretou o detetive, não senti nele o carisma e sagacidade do Poirot, exceto pela cena da revelação do assassino que foi bem satisfatória. Me desculpe quem achar a caracterização de Poirot digna, mas quem leu a maioria dos livros, sabe que ele não é uma personagem tão simples como fora retratado no filme.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Esses dois últimos episódios foram bem melhores do que um filme super produzido, tensão do começo ao fim, mas acho que ninguém (nem mesmo os roteiristas) sabem o que farão na quarta temporada. Pra mim deveria acabar aqui que já estava bom, se bem que eu ainda queria saber quem deu a lâmina de barbear pro prisioneiro se matar? Brody mesmo? O traidor que explodiu a bomba não pode ser porque ele não era da equipe que sabia da captura e não esteve com o prisioneiro. Acho que esqueceram disso.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KUma das melhores séries dessa safra atual de 2013, uma boa trama com personagens cativantes que passam por cima de todo enredo, sendo estes o foco da série, o que pra mim já torna satisfatório pra continuar assistindo. Alguns momentos mais vagais e sem importância me incomodaram, mas ao todo, a série segue um ritmo propenso e não deixa nada a desejar quanto ao seu desenvolvimento, com uma produção excelente, só faltou mesmo uma trilha sonora mais intensa pra completar esse quadro.
Air
4.1 23Perfeição define exatamente o que é Air. O final mais triste de todas as adaptações feitas pela key.
Continuum (2ª Temporada)
4.1 57Mas calma, foi confirmada uma terceira temporada? Pois pelo que pareceu esse poderia ser bem o final da série mesmo, um bad ending foda.
Kanon 2006
4.1 3 Assista AgoraPra mim, a melhor adaptação de jogos da Key <3
Quando as Cigarras Choram
4.0 39Amo demais <3
Hell On Wheels (2ª Temporada)
4.4 65Uma segunda temporada bem superior à primeira. Os acontecimentos foram bem inesperados, além da gradativa evolução dos personagens e da direção, parece que tudo evoluiu, não que a primeira tenha sido ruim, mas essa foi com certeza o auge da série, e a terceira tem tudo pra ser melhor se conseguir repor personagens à altura desses que se foram. Agora com Cullen no comando eu quero ver o que acontecerá.
Continuum (2ª Temporada)
4.1 57Série fantástica, apesar dos episódios fillers que não tem nada a acrescentar. Espero que as coisas comecem a andar em um ritmo considerável, assim como a primeira temporada.
Poirot (11ª Temporada)
3.9 6Por se tratar de uma obra da Agatha Christie, em termos de história e personagens, esperava um pouco mais, mas claro, isso comparado com outras obras dela, acho que é injusto fazer comparações visto que, na maioria delas, há certa diferença que as distingue, então não seria corretor julgá-las com um mesmo estilo, mas ainda assim, senti que os personagens foram pouco desenvolvidos, talvez pelo ritmo rápido do filme, onde eu nem percebi certos detalhes psicológicos de algumas personagens, o que fica mais visível no livro. Ao todo foi um bom filme, mas o ponto fraco mesmo que acho que, não só eu, mas outros fãs de Poirot devem ter destacado, mesmo que negativamente, foi o ator que interpretou o detetive, não senti nele o carisma e sagacidade do Poirot, exceto pela cena da revelação do assassino que foi bem satisfatória. Me desculpe quem achar a caracterização de Poirot digna, mas quem leu a maioria dos livros, sabe que ele não é uma personagem tão simples como fora retratado no filme.