Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agora04/24 assistivel, porém não assistirei novamente
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 590 Assista AgoraUm filme já feito
Joe e as Baratas
2.7 751Tem tudo pra ser um lixo, mas até que não è tão horrível 28/05/24
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista Agora28/05/24 bom filme porém è muito arrastado
Natal em 8 Bits
3.3 45 Assista AgoraTem uma ótima Review dele no canal colônia contra ataca
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 686 Assista Agora27/05/24 bom filme
Até Que a Sorte Nos Separe 2
2.6 492 Assista Agora27/05/24 chato
Coração Valente
4.1 1,3K Assista Agora27/05/24 otimo
Call to Duty: Fora de Alcance
1.2 35 Assista Agora?????
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agora25/05/24 assistivel
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 326 Assista Agora25/05/24 chato
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista Agora24/05/24 um dos melhores filmes do Jim carrey
Aviões
2.8 175 Assista Agoraachei que seria horrível, mas é legalzinho 05/24
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista Agora05/24 pastelão assistivel
X-Men: O Filme
3.5 904 Assista Agora13/05/2024 um bom filme
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista Agorabom para criança 19/05/24
Dora e a Cidade Perdida
3.2 151 Assista Agoraum filme já feito, não é horrivel mas tambem não é bom 08/05/2024
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 84003/24
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 77503/24
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista Agora03/24
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista Agoraum filme bom que diminuiu o impacto do final horrível da serie 25/03/24
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista Agoracomeço e meio muito chato, no final melhora um pouco
03/2024
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agora01/2024
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista Agorao unico filme da franquia que achei bom