Assisti com muitas expectativas, mas o roteiro cheiro de furos me causou profunda decepção. Outro agravante é que a atuação do Alfie Enoch não é nem um pouco convincente!
O melhor filme que assisti até agora nesse ano. Adorei tudo. Os personagens são muito carismáticos e conseguem envolver o telespectador em seus dramas cotidianos.
Para quem não estava esperando grande coisa, esse filme me surpreendeu muito! Robert Pattinson está impecável, além disso adorei a ambientação noir proposta pelo filme. Um Batman ao estilo "gótico" foi muito interessante de se ver.
Um tédio. Filme muito arrastado. A sonolência foi grande nas quase 3 horas de filme. Não gostei. A proposta poderia ter sido condensada em, no máximo, 1 hora e meia de filme.
Um belíssimo filme que traz o debate da realidade crua sobre a maternidade. Adorei! Olivia Colman estava perfeita, me emocionei várias vezes com a atuação dela.
O final acabou que não foi tão surpreendente, no entanto a tensão construída ao longo do filme foi muito bem montada. As atuações são excelentes. Até hoje fico me perguntando porque levei tanto tempo para ver esse filme.
Mostra o outro lado da sociedade que sofre com o expurgo.
É um filme bastante reflexivo, e que suscita inúmeras questões. Só não classifico com a pontuação máxima porque achei o desenvolvimento do herói bastante clichê.
Todos os movimentos dele foram previsíveis. Acho que nesse ponto o roteiro deixou a desejar. Além do que a questão da resistência foi muito mal explorada.
A ideia do filme é excelente, porém não é tão bem executada. No entanto, a crítica que o filme fez superou, pra mim, alguns furos que existem no roteiro.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraMuito ruim! A história se perdeu totalmente logo no início.
O confronto final é simplesmente sem pé nem cabeça!
Elvis
3.8 757Perfeito! Fui ao cinema com 0 expectativas, cheguei lá e no minuto seguinte me encantei! Incrível! Atuações espetaculares! Amei!
Medida Provisória
3.6 431Assisti com muitas expectativas, mas o roteiro cheiro de furos me causou profunda decepção. Outro agravante é que a atuação do Alfie Enoch não é nem um pouco convincente!
Licorice Pizza
3.5 596O melhor filme que assisti até agora nesse ano. Adorei tudo. Os personagens são muito carismáticos e conseguem envolver o telespectador em seus dramas cotidianos.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPara quem não estava esperando grande coisa, esse filme me surpreendeu muito! Robert Pattinson está impecável, além disso adorei a ambientação noir proposta pelo filme. Um Batman ao estilo "gótico" foi muito interessante de se ver.
Drive My Car
3.8 381 Assista AgoraUm tédio. Filme muito arrastado. A sonolência foi grande nas quase 3 horas de filme. Não gostei. A proposta poderia ter sido condensada em, no máximo, 1 hora e meia de filme.
A Filha Perdida
3.6 573Um belíssimo filme que traz o debate da realidade crua sobre a maternidade. Adorei! Olivia Colman estava perfeita, me emocionei várias vezes com a atuação dela.
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraTerrível! Um dos eventos que ocorre no filme não tem lógica nenhuma! Nossa... Foi uma experiência totalmente cansativa. Horrível!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraMe segurei pra não dormir. Cansativo.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraJuro que não entendi o motivo da personagem principal ser tão revoltada.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraCansativo demais. A história não me prendeu em nada, achei bem fraco.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraFazem dois dias que assisti esse filme e ele não sai da minha cabeça! Que obra-prima!
Mademoiselle Vingança
3.2 73 Assista AgoraAmei! A fotografia é linda! Os cenários são apaixonantes, e tudo isso com um enredo bem montado.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraO final acabou que não foi tão surpreendente, no entanto a tensão construída ao longo do filme foi muito bem montada. As atuações são excelentes. Até hoje fico me perguntando porque levei tanto tempo para ver esse filme.
As Mães do Terceiro Reich
3.8 26 Assista AgoraInteressante. Um vislumbre do que ocorria com parte das mulheres consideradas "arianas" durante os conflitos da Segunda Guerra.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraAmei! Um filme apaixonante! <3
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraPartidários de Bolsonaro se identificarão.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraÉ bem mais dinâmico que o primeiro.
Mostra o outro lado da sociedade que sofre com o expurgo.
É um filme bastante reflexivo, e que suscita inúmeras questões. Só não classifico com a pontuação máxima porque achei o desenvolvimento do herói bastante clichê.
Todos os movimentos dele foram previsíveis. Acho que nesse ponto o roteiro deixou a desejar. Além do que a questão da resistência foi muito mal explorada.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraA ideia do filme é excelente, porém não é tão bem executada. No entanto, a crítica que o filme fez superou, pra mim, alguns furos que existem no roteiro.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraUma droga! Lixo! Esperei ansiosamente pelo fim! Aaarrgghhh.
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraExtremamente cansativo.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraVitoriosos são aqueles que conseguiram terminar de assistir esse filme.
O Silêncio do Lago
3.4 172Gostei mais pela ambientação anos 90 mesmo.
A história me decepcionou porque eu jurava que a Diane estava viva.
Terror na Ilha
2.1 227 Assista AgoraFraquíssimo. Pela sinopse da Netflix eu esperava outra coisa, mas que acabou sendo outra extremamente ruim sem pé, nem cabeça.