Essa season foi a mais adulta e profunda, ao menos pra mim. Fiquei realmente impressionado por terem abordado temas tão importantes atualmente que o pessoal tão pouco menciona (aborto e depressão). Curti o fato de todos os personagens estarem amadurecendo e lidando com seus problemas pessoais para que se tornem pessoas melhores. Eu adoro esse seriado e amaria se tivessem ao menos 20 episódios por temporada pra eu não conseguir ver tudo em um dia. :(
Achei que só eu tivesse notado esses traços de relacionamento abusivo no dorama. Fora isso até que é divertido. Alguns dos personagens secundários (Yuri e Marina) me ganharam mais que os protagonistas P.S: Daichi e Issei são dois amorzinhos <3
Não sei dizer qual episódio foi meu favorito, mas posso dizer que todos me deixaram um pouco agoniado de um modo diferente e também bastante reflexivo. A tecnologia às vezes pode mais atrapalhar que ajudar e esse é basicamente nosso futuro.
Um dorama bonitinho que deixou muito a desejar. A krystal teve uma atuação até legal, mas não senti muita química entre ela e o Rain. O casal de amigos da Se Na era bem divertido. Myung Soo se destacou bastante e é isso.
Degrassi: Next Class (3ª temporada)
4.0 31 Assista AgoraEssa season foi a mais adulta e profunda, ao menos pra mim.
Fiquei realmente impressionado por terem abordado temas tão importantes atualmente que o pessoal tão pouco menciona (aborto e depressão).
Curti o fato de todos os personagens estarem amadurecendo e lidando com seus problemas pessoais para que se tornem pessoas melhores.
Eu adoro esse seriado e amaria se tivessem ao menos 20 episódios por temporada pra eu não conseguir ver tudo em um dia. :(
Lola e Maya eu amo vocês com força. ♥
Good Morning Call (1ª Temporada)
3.6 77 Assista AgoraAchei que só eu tivesse notado esses traços de relacionamento abusivo no dorama. Fora isso até que é divertido. Alguns dos personagens secundários (Yuri e Marina) me ganharam mais que os protagonistas
P.S: Daichi e Issei são dois amorzinhos <3
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Amém Bob, Chi Chi e Thorgy Thor
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraSteph ♥
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTalvez muito ansioso.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Que tiro!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNão sei dizer qual episódio foi meu favorito, mas posso dizer que todos me deixaram um pouco agoniado de um modo diferente e também bastante reflexivo. A tecnologia às vezes pode mais atrapalhar que ajudar e esse é basicamente nosso futuro.
She’s so Lovable
3.2 20Um dorama bonitinho que deixou muito a desejar. A krystal teve uma atuação até legal, mas não senti muita química entre ela e o Rain. O casal de amigos da Se Na era bem divertido. Myung Soo se destacou bastante e é isso.
Hindsight (1ª Temporada)
4.2 31Amando
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraMorello, amor da minha vida ♥
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraPisou em Coven
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraCosima ♥
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista Agoraansioso
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Saudades <3